quinta-feira, 3 de maio de 2012

We found Love Cap. 57

Entrei no twitter segui umas Beliebers dei alguns RT,e em seguida o show acabou.Fomos pro hotel e quando cheguei lá o Leo disse:
Leo:Boa noite to indo pro meu quarto! - me deu um beijo na bochecha
Eu:Em que andar fica o seu quarto? 
Leo:Fica no ×××.
Eu:O meu  também, - sorrindo - qual o número?
Leo:Eu acho que é ×××.
Eu:Não é nem tão longe e nem tão perto do meu,vamos?
Leo:Vamos sim.
Subimos e eu entrei no meu quarto,tomei banho e me vesti assim, e fui deitar,começou a chover,mas tava calor liguei o ar condicionado e me deitei,apesar de ter ignorado ele durante todo esse tempo eu ainda não consegui tirar o Justin da minha cabeça,daqui pra frente eu vou ter que ser mais legal com ele,até por que eu to prestes a desmascarar a Selena.
Fiquei pensando um pouco no show maravilhoso que eu fiz hoje e acabei dormindo.
*3 horas depois*
Acordei assustada e quando olhei pela janela tava chovendo muito,até deu um trovão seguido de um relâmpago,cobri o meu rosto e fechei os olhos,em seguida deu de novo até que do nada eu comecei a falar sozinha:
Eu:Mas não vou ficar aqui mesmo. - me levantei e sai correndo do quarto
Eu bati na porta do quarto do Leo, e nada,bati de novo e nada, na terceira vez ele abriu a porta:
Eu:Posso dormir aqui?
Leo:Por que? - coçando os olhos - Meu deus. - olhando pros meus seios que estavam quase pulando pra fora do sutiã
Eu: - senti minhas bochechas queimarem - Posso? Por que tá trovoando de mais. - nesse momento deu um trovão mais forte e eu agarrei o Leo
Leo:Entra vai.
Eu entrei e disse:
Eu:Me da um cobertor aí.
Leo:Pra que?
Eu:Vou dormir aqui. -me deitando no sofá
Leo:Se quiser pode dormir na cama,eu durmo no sofá.
Eu:Tá eu durmo na cama,mas vc vai ter que dormir também.
Leo:Não,eu durmo no sofá sem problema.
Eu:Não tá decidido,vc vai dormir aqui,se fosse pra eu dormir sozinha eu dormia no meu quarto - puxei ele pelo braço e nos deitamos
Eu tava morrendo de sono,então dormi rapidinho.
No dia seguinte acordei e olhei no relógio,já era 13:35 me sentei na cama e o Leo disse:
Leo:Pensei que fosse dormir eternamente! - assanhando o cabelo com a mão
Eu:Ainda to com sono. - coçando os olhos
Leo:Eu podia passar a tarde todinha aqui com vc- olhando pra vc
Eu:Mas eu não posso. - envergonhada - Tenho outro show pra fazer hoje. - me levantei e quando eu ia abrir a porta pra sair ele disse
Leo:Vai sair assim?
Eu:Não posso ficar aqui eternamente né.
Leo:Toma veste isso. - me jogou uma camisa dele
Eu:Valeu,- vesti - obrigada por deixar eu dormir aqui.
Leo:De nada,se precisar é só chamar.
Fui pro meu quarto correndo e entrei,tomei banho e me vesti vesti,assim que eu terminei de me arrumar,peguei a chave do quarto e alguém bateu na porta,eu abri e era o Justin:
Eu:A que devo a honra de sua visita? - prendendo o riso
Jus:- rindo muito - Sua palhaça.
Eu:Sério,o que vc quer? - rindo - Tava indo tomar café.
Jus:E eu vim te chamar pra isso.
Eu:Vamos?
Jus:Claro.
Descemos conversando:
Jus:Vc tá bem roubando uma coisa de mim!
Eu:Eu to roubando? - rindo - Roubando o que?
Jus:Além de já ter roubado meu coração,agora tá roubando as minhas Beliebers. - fez bico
Eu:Eu roubei seu coração? - empurrei ele contra a parede e colei nossos corpos
Jus:Sim,a muito tempo.- acariciando meu rosto e colocando a outra mão na minha cintura
Eu:A é mesmo. - dei um selinho nele e saí andando até que senti ele me puxar pelo braço e me dando um beijo.
Já tinha até me esquecido de como ele é perfeito até no beijo,e pensar que em todos esses meses eu realmente o perdi por um motivo totalmente sem sentido,como eu pude acreditar que ele tinha engravidado a Selena? A minha vontade era de nunca mas parar com aquele beijado,mas infelizmente eu precisava de ar :S
Jus:Como eu senti saudade. - parando o beijo e me abraçando
Eu:Vc não faz noção do quanto esse simples abraço fez falta.
Jus:Vamos? - estendendo a mão pra mim
Eu:Vamos sim. - sorri e peguei na mão dele
Fomos até uma padaria que tinha em frente o hotel e quando nós sentamos...

Continua com 4 comentários...


Desculpa pela demora,é que eu quase não tive tempo de entrar!
Tchucas,eu fiquei muito feliz de ter recebido aquelas respostas no post anterior,pensei que eu teria realmente que desativar o blog,mas por enquanto isso não vai acontecer.
E um outro aviso é que daqui pra frente vai ficar complicado eu postar com frequência por que meu irmão tá vindo de Manaus pra morar aqui,e agora vou ter que dividir o pc com ele ! :(
Mas eu não vou abandonar o blog não ok...

Coments:


Stefany:Prontinho,continuando gostou?


Imagine Belieber:Tudo bem,mas espero que não pare de comentar mas se não eu te bato. u-u Continuando flor *--*


Marcela Ribeiro:Espero que não fique muito tempo sem comentar mas,se não eu fico preocupada baby :) Continuando floor.


Bruna:Tudo bem, baby,continuando *--*

4 comentários :

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Morri tá perfeito amei essa parte da (seu nome) JOGAR O Juss na parede ela sabe provocar em nossa perfeito amei continua logo por favor

    ResponderExcluir
  2. Claro que gostei amor,tá perfeiito como sempre ;)

    ResponderExcluir
  3. amei flor tá perfeito continuaa :)

    ResponderExcluir
  4. OMG O.o continua amore está PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *----------------------* CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...