terça-feira, 9 de outubro de 2012

More Than This 41° Capitulo

Quem é o namorado da Millene em Justin?

Viram né,ele mesmo disse U.Ú

Fiquei aguardando ansiosa pois finalmente conheceria a mãe dele.Até que uma uma mulher baixinha veio abrir a porta,mas tipo ela era muito linda,me encantei com ela:
Eu:Olá,prazer eu sou... - ela me interrompeu
Pattie:É a (seu nome),eu já sei,o Justin fala muito de você. - ela sorriu e me abraçou
Foi um sorriso verdadeiro,e eu senti isso.Logo depois entramos e ficamos conversando até o jantar ser servido,jantamos e depois o Justin me levou pra conhecer o quarto dele e era lindo,arrumado e cheiroso:
Eu:Nossa nem parece que você é dono desse quarto,sério. - olhei em volta
Jus:Tá me chamando de desorganizado? - ele me abraçou por trás e deu um beijo estalado na minha bochecha
Eu:Eu não disse isso. - me virei de frente pra ele e coloquei meus braços em volta do seu pescoço
Ele sorriu e roçou os nossos narizes:
Eu:Te amo tanto sabia.
Jus:Eu também me amo. - rimos
Eu:Palhaço. - dei um tapinha de leve na cabeça dele
Ele começou a me beijar e no meio do beijo senti meu estômago embrulhar,mas apenas ignorei.Mas na segunda vez senti uma coisa mais forte e não aguentei,corri pro banheiro e me agachei perto do vaso colocando tudo pra fora:
Jus:Você tá bem? - ele tava segurando me cabelo pra que não sujasse
Eu:To sim,não é nada. - dei um sorriso de lado pra ele
Peguei uma escova do Justin que tava fechada com a embalagem ainda e escovei os dentes com ela.
Em seguida me deitei na cama com o Justin:
Jus:O que acha que você comeu pra te fazer mal?
Eu:Não sei.
Jus:Não quero ir embora hoje,vamos dormir aqui? - ele fez bico
Eu:Eu não tenho roupa.
Jus:Não seja por isso. - ele se levantou e foi até o guarda roupa,pegou uma blusa dele e jogou pra mim - Se quiser pode dormir com ela,ou então pode dormir sem nada. - ele sorriu com um olhar de malícia
Eu:Não seu bobo,vou colocar a blusa sim. - tirei o vestido e senti olhares do Justin sobre mim - O que foi?
Jus:Não sei,estão maiores não acha? - ele encarou meus seios
Eu:Claro que não. - olhei pros mesmos - É impressão sua.
Coloquei a blusa dele que ficou enorme e me deitei na cama,ele se deitou logo em seguida.Ele ficou acariciando meus cabelos e eu dormi.
[...]
No dia acordei e passei a mão na cama,e não senti o Justin.Me sentei e vi que ele não tava no quarto e nem no banheiro,levantei e fui até o banheiro,escovei os dentes lavei o rosto e voltei pra cama,fiquei sentada mexendo no celular até que ele chegou no quarto:
Eu:Bom dia amor. - eu sorri
Jus:Bom dia anjo. - ele me selou e me entregou uma mochila
Eu:O que é isso?
Jus:Roupas suas,pedi a Cait que separasse pra eu trazer pra cá,por que vamos sair daqui a pouco.
Eu:Pra onde?
Jus:Surpresa,mas sei que você vai gostar.
Eu:Chato. - dei língua pra ele
Em seguida fui tomar banho,to precisando,demorei um pouco mas logo depois que terminei coloquei uma roupa que tava lá dentro e depois que terminei eu tava assim,não passei muita maquiagem,mas eu amei o meu cabelo,a Pattie que me ajudou com esse penteado. *--*
Fiquei esperando o Justin acabar de se arrumar e depois que ele acabou descemos e eu comi apenas uma maçã,não tava com muita fome.Senti meu estomago embrulhar mas ignorei,não queria que o Justin deixasse de sair por minha causa,por que se eu dissesse que tava mal ele não ia querer passear comigo hoje.
Fomos pro carro,e ele começou a dirigir em direção ao lugar misterioso:
Eu:Conta onde é,por favor! - fiz bico
Jus:Éééé... NÃO. - ele riu e eu cruzei os braços
Eu:Ótimo,é bom que eu não preciso te beijar.
Jus:É greve de beijos é?
Eu:É sim. - fiz bico
Fomos até o lugar que não demorou muito e depois que chegamos eu olhei impressionada,era lindo:
Greenwichpark_large

Eu:É lindo,poderíamos fazer um piquenique,mas não trouxemos nada. - fiquei olhando as árvores e percebi que o Justin não tava ao meu lado olhei pra trás e ele tava vindo com uma cesta
Jus:Eu pensei em tudo,sou demais. - ele saiu andando e se achando
Eu:Ui,poderoso ele.
Rimos e fomos até um canto calmo e forramos a típica toalha branca e vermelha de piquenique,logo depois eu fui olhar o que tinha na cesta,tinha frutas biscoitos e um suco de morando dentro de uma garrafa:
Eu:Nossa,deu até fome agora.
Jus:Poxa amor,eu sei que sou gostoso,mas não dá pra me comer aqui,deixa pra quando chegarmos em casa.
Eu olhei pra ele e cai na gargalhada:
Jus:O que foi?
Eu:Cara ... tu é muito... engraçado! - eu tava deitada na grama
Jus:Eu aqui falando uma coisa séria e você ai rindo de mim né. - ele fez uma cara de bravo e saiu andando acompanhei ele com o olhar até que vi ele escorregando e batendo a cabeça no chão 
Eu:JUSTIN! - gritei e levantei correndo,fui até ele e ele tava desacordado - Seu idiota,presta atenção na próxima vez.
Sacudi ele e nada,fiquei pensando se poderia ter sido uma coisa séria até que ele levantou rapidamente me fazendo deitar no chão,ele segurou minhas mãos enquanto ficou por cima de mim:
Jus:Achou mesmo que eu tinha me machucado?
Eu:Sei lá,do jeito que você e lesado.
Jus:Não sou tão frágil assim tá,agora quero meu beijo.
Eu:Não,to de greve esqueceu?
Jus:Não vai me beijar mesmo não?
Eu:Não.
Jus:Se não vai por bem vai por mal.
Eu:O que você vai fazer?
Ele abriu um sorriso malicioso e começou a fazer cócegas em mim:
Eu:Para ... por favor.
Jus:Só se você me beijar. - ele parou de fazer cócegas mas ficou me olhando
Eu:Nunca. - aproveitei e saí correndo
Corri até uma parte que tinha umas árvores bem altas por sinal,até que ouvi o Justin gritar meu nome eu apenas olhei pra trás e fiz careta,logo em seguida senti meu corpo se desequilibrar.

*Justin on*
Vi a (Seu nome) correr em direção a cachoeira e fui atrás eu gritava o nome dela mas ela não me ouvia até que eu gritei novamente e ela me olhou fazendo careta,em seguida só vi ela caindo,até por que estávamos 
a metros de altura e ela tava na beirada.Não pensei duas vezes tirei meu celular do bolso e o meu tênis e joguei os mesmos ali e em seguida pulei atrás dela.Por sorte ela não caiu na parte funda mais foi o suficiente pra ela desmaiar,e sorte maior foi que ela caiu na parte em que era reservada pra uma pousada por isso socorreram ela antes de mim.
Chamaram a ambulância que chegou em menos de 20 minutos e levaram ela,eu fui junto pedi apenas que alguém da pousada vigiasse meu carro e pegasse as coisas que eu deixei lá em cima.
Chegando lá levaram ela pra uma sala enquanto eu fiquei na sala de espera.Depois de um pouco mais de 30 minutos o doutor veio:
Doutor:Acompanhante da (Seu nome e sobrenome)!
Eu:Aqui. - fui até ele - Como ela tá?
Doutor:Ela tá bem e o bebê também.
Eu:Espera,deve tá falando da paciente errada,ela não tá grávida.
Doutor:Segundo os exames tá sim.
Eu:Então é verdade? Ela tá grávida? - abri um sorriso de orelha a orelha
Doutor:Tá sim,você não sabia?
Eu:Não,e pelo jeito nem ela.
Doutor:Quer dar a noticia agora? Ela tá acordada.
Eu:Claro.
Fui até a sala feliz da vida e quando entrei a vi deitada apenas com os olhos fechados:
Eu:Meu amor,você tá bem? - sentei na cama ao lado dela e fiquei acariciando seu rosto
Você:To sim na medida do possível,mas eu não queria ter atrapalhado o nosso passeio. - ela abaixou a cabeça
Eu:Ainda bem que vocês estão bem,não me perdoaria se acontecesse algo com vocês. - a abracei já esperando que ela perguntasse o por que do "você" está no plural
Você:Como assim vocês? - ela deu ênfase em "vocês"
Eu não disse nada apenas sorri olhando pra barriga dela,acho que ela entendeu o recado,ela apenas sorriu também,e passou a mão na barriga:
Você:É sério isso Justin?
Assenti e ela levantou vindo me abraçar:
Eu:Você não tem noção do quanto eu to feliz
Você:Eu também to feliz,mas não sei se devo,minha mãe não vai gostar. - ela se sentou novamente e abaixou a cabeça
Eu:Ei,calma - coloquei a mão em seu queixo fazendo com que ela olhasse pra mim - Se ela não aceitar,podemos fugir. - ela riu,essa era a intenção,não gosto de ver ela triste - Mas acho que se ela realmente quiser te ver feliz ela vai aceitar isso,afinal você gostou da noticia né? - ela assentiu e sorriu,um sorriso fofo que me fez sorrir em seguida
Logo depois o médico entrou dizendo que ela já poderia ir embora.
Ficamos na porta do hospital esperando o dono da pousada que quis vir pessoalmente trazer meu carro e minhas coisas,depois que ele entregou fomos pra casa da Cait.
Tava silêncio e a (seu nome) abriu a porta e assim que entramos ...

Continua com 9 comentários... (Ou não)

Tchucas,o que tá acontecendo? Pararam de comentar por que? Querem que eu pare de postar? É só falar,eu não ligo até por que eu posso fazer outro blog,apesar de não querer eu acho que vou fazer isso,até por que vcs estão querendo né!Não vou ficar me matando pra escrever e vcs mto mal comentam,só aviso isso ok!
To sem cabeça pra responder os coments,até por que essa é a ultima semana de Rebelde,e como eu sou rebeldenatica isso me afetou muito,por isso to sem cabeça pra isso!
Bjoos e comentem ou já sabem,tchau tchau blog ok...

10 comentários :

  1. MINHA LINDA NÃO EXCLUI O BOLG PELOAMORDEDEUS....
    eu amo a sua IB, serio mesmo, sou a apaixonada por ela, e se voce excluir o blog eu nao sei como vivo sem essa IB é capaz de eu morrer, eu simplesmente A-M-O o seu blog, a sua IB, eu AMO voce....
    Continua logo linda, é serio, eu to quase morrendo de tanto esperar....
    Beijos na BUNDA, TE AMO.

    ResponderExcluir
  2. Peloamordedeus n exclui! Esse dias n deu pra eu comentar esse dias pq eu Tava de castigo e pá! Por favor n exclui, me desculpa qualquer coisa, viu? Te amo, linda

    ResponderExcluir
  3. NÃO PARA DE POSTAR POR FAVOR PEQUENA....SUA IB É PERFEITA E VC SABE DISSO.. LEMBRA OQ VC DISSE PRA MIM QUANDO EU PAREI DE POSTAR PQ NINGUÉM COMENTAVA? ISSO SERVE PRA VC TAMBÉM PEQUENA. CONTINUAA E NÃO EXCLUITAH. BJO

    ResponderExcluir
  4. ficou perfeita *-* e pfvr não PARA de postar

    ResponderExcluir
  5. awn, tbm sou rebelnática, nem parece que a novela vai acabar né ? cara tô muito mal por causa disso ! mais lindaa não para de postar não, tá mt bom !!

    ResponderExcluir
  6. (jessica santos) Não, naõ naõ não não! Vc NUNCA vai excluir esse blog! u.u hum.
    Es pode fazer o favor de continuar esse capítulo maravilhoso, perfeito, lindo! kk é sério, faz issu naum sem as suas histórias eu num vivo! elas são minhas inspirações! *-* Please faz issu naum e continua, tá? Bjss

    ResponderExcluir
  7. Calma Maninha ^^
    Tudo vai ficar bem ^^
    Se for fazer outro blog me avisa hein?u.u
    Senão eu te bato u.u
    Continua que ta perfeito ^^

    ResponderExcluir
  8. Continua ta perfeito ^^
    Ah,queria pedir isso á muito tempo >.<
    poderia divulgar a minha amiga?

    http://sosuabieber.blogspot.com.br/

    http://sosuabieber.blogspot.com.br/

    http://sosuabieber.blogspot.com.br/

    http://sosuabieber.blogspot.com.br/

    Obrigada ^^
    e continua ta?Ta muito foda ^^

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii continuaaa !!!
    by: Amanda

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...