sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Péssima notícia!


Oi oi gente! (quem vê 5incominutos sabe de onde é esse "Oi oi gente!")
Sem muitas brincadeiras,até por que o que eu tenho pra falar não é bom,então eu tava conversando com a Caah e cheguei a conclusão de que vou ter que por um fim no blog.
E não adianta reclamar,por que eu avisei né? 
Aaah Millene mas e a gente que continuou aqui não conta?
Sim conta,mas vcs sabiam que isso ia acontecer,qual era a de vcs? Divulgava o blog pra não cair os comentários,talvez assim eu não teria que fazer tudo o que eu menos queria,ACABAR COM O BLOG.
Estou com planos pra uma outra IB, porém em outro site e agora que aconteceu isso,vcs me deram mais um motivo pra acabar More Than This mais rápido.
Querem saber como SALVAR,se é que é possivel,o blog? Só se vcs comentarem rápido e muito,em todos os capitulos de "More Than This" e "Brothers or Boyfriends" daqui pra frente!
E lembrando que agora é pra valer,estou realmente disposta a acabar com o blog!
Bjoos da Milly *--*

4 comentários :

  1. Bom.. Você sabe oq faz.. só acho q vc está acabando com o blog por um motivo muito besta, mas quem sou pra te dizer isso néh... Ninguém

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOOOOOOR NUM FAZ ISSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    VOU TE RECOMENDAR EM TODOS OS LUGARES POSSÍVEIS ><
    SÓ ESPERAAAAAAAA TA?><

    ResponderExcluir
  3. (jéssica santos) Milleneeeee num faz issu! é serio, deixei de comnetar por muito tempo pq fiquei de castigo (perrdi meu ceular na escola) mas escute por favor.

    Meu blog só tem 4 seguidores.
    Faz 6 postagens (ou mais) que ninguém comneta nada. Nada. Nadica. Mas mesmo assim não deixo de postar pq AMO postar e ver minhas histórias no blog. Menina, vc tem 37 seguidores! me lembro quando ainda tinha só 10! e eu q tenho só 4 não quero parar.Tudo bem, vc é vc, eu sou eu. Mas vc não pode desistir assim! Mas como vc sabe o que faz, não vou discutir. Mas minha Cherry, pensa no q te falei, tá? Não quero ver vc tomando decisoes erradas (e essa é uma decisão bem errada) mas vc sabe o q faz e sei q vai fazer o q é melhor pra vc.

    Bjss cherry e pensa bem!

    ResponderExcluir
  4. Olha só, eu sei que sumi, mas não deu mesmo. Eu ainda nem li todos os capitulos, eu nem comecei a ler brothers or boyfriends. Eu to com problemas de saude, minha mãe operou e minha prima (ela é minha vizinha tbm) ela ta gravida e o nenem esta entrando em trabalho de parto, só que ele tem menos de 5 meses, ou seja ela tem que ficar de repouso, eu ajudando ela o tempo todo. Ah e eu comecei a estudar agora, e o meu colégio é como se fosse faculdade então ele é muito diferente dos outros ou seja ficou mais dificil ainda, eu ate sumi do blog e do twitter, e do facebook e se eu for pensar vou chegar a conclusão de que não tenho mais vida social. Eu to tentando ler tudo mas não to conseguindo. Nem as noticias do Bieber, eu consigo. Eu to tentando entender ainda esse negocio de "Jelena" por que eu não consegui ver, ouvir nada e agora eu to boiando em tudo. Serio, foi muito bom desabafar. Minha festa de 15 anos é dia 24 de novembro e nem o cerimonial eu tenho pronto. Se quando eu conseguir me reorganizar, você ainda estiver aqui (eu espero que esteja, mas eu não posso pedir nada a você né?) eu volto a comentar, até por que isso não é problema para mim, é que eu to realmente sem tempo. Consegui ver o post por causa do texto, mas serio pensa muito bem, ok? Pelas meninas que comentam, e por mim (mesmo eu não podendo falar isso) EU NÃO ME ESQUECI DE VOCÊS

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...