terça-feira, 29 de outubro de 2013

To de voltaaaaa.


Ainda tem alguém aí q entra nesse blog? Espero q sim uahsau
Gente,eu finalmente criei disposição pra postar nesse blog,PORÉM eu só vou continuar postando se tiver gente q ainda lê,por isso se vc é uma daquelas pessoas adoráveis,linda,maravilhosa e perfeita q ainda nn me abandonou deixe seu comentário aqui pra eu saber q ainda tem leitoras querendo saber sobre mim ou sobre a fic.
Enfim,o cap. tá pronto só falta eu postar e dar continuidade.
Bjs e nn me abandonem

3 comentários :

  1. eu linda e maravilhosa leio a fanfic e sinto sdds :(

    ResponderExcluir
  2. EI EU TO AQUI!! VOLTA POR FAVOOOOOOOOOR :)) PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  3. VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #VOMITANDOARCOIRIS JURA DE DEDINHO QUE NÃO VAI MAIS EMBORA PFFF ?

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...