domingo, 10 de novembro de 2013

You're My Bitch - 29º Capitulo


Tive uma péssima noite de sono e em consequência disso acordei com um mau humor que até se uma mosca passasse por mim eu mandava ela pra puta que pariu.Entrei no banheiro e tomei um banho bem quente e demorado,depois vesti algo confortável e fui tomar café.
Assim que terminei de descer as escadas senti alguém abraçar minha perna e quando olhei era Jessie.
- Bom dia mamãe.
- Bom dia princesa. - peguei ela no colo e dei um beijo em sua bochecha - Vai sair com o papai? - perguntei ao perceber que ela tava arrumada 
- Sim,a gente vai comprar o meu cachorrinho.
- É mesmo? - perguntei sorrindo e ela assentiu - Vai escolher um bem bonito né?
- Vou sim,e ele vai ser bem grande assim. - ela esticou os braços indicando o tamanho do cachorro
- Nossa que grande,agora vai lá brincar por que a mamãe tá morrendo de fome.
Quando eu tava de mal humor ou tpm,Jessie era a única com quem eu não me estressava,ela tinha algo que fazia com que eu tivesse vontade de sorrir o tempo todo.
Fui pra cozinha,abri a geladeira e peguei o leite,em seguida peguei o cereal no armário e me servi.Ouvi passos em direção da cozinha mas como eu tava sentada de costas pra porta não deu pra ver quem era,até que senti alguém me abraçando pela cintura e dando um beijo no meu pescoço e pelo cheiro era o Justin,eu poderia reconhecer aquele perfume a metros de distância.
- Por que tá fazendo isso? - perguntei
- Isso o que? - respondeu enquanto abria a geladeira
- Me beijando,você quase não tem feito isso,só faz quando estamos em público ou quando é pra mostrar pra alguém que eu sou sua e olha - olhei em volta - não tem ninguém aqui.
- Uma hora você reclama que eu não me importo,e agora que eu to tentando você reclama? Sinceramente eu não sei o que você quer.
- A única coisa que eu quero é que você faça as coisas por livre e espontânea vontade,por que eu te conheço Justin,e eu sei que você tá fazendo isso só pra me agradar ou sei lá o motivo.
- Ash entenda uma coisa,eu posso não ser mais o mesmo Justin de antes,mas eu me importo com você sabe por que? Por que depois da minha mãe você é a única mulher na minha vida sem você eu não sou nada,será que você não vê isso?
Ele disse isso e depois saiu da cozinha.
As vezes eu acho que ele sofre de bipolaridade,mas é tanto tempo convivendo com isso que eu já me acostumei.
[...]
Justin chegou com Jessie e o cachorro que ela fez questão de chamar de cristal.
- Olha mãe ela tá me mordendo. - Jessie chamou minha atenção no momento em que eu assistia tv
- Cuidado pra ela não te machucar.
Ela continuou brincando e em seguida eu recebi uma mensagem no meu celular:
"Sobe aqui no escritório,agora!"
Em menos de dois minutos eu tava lá e ele já foi logo falando.
- O que você tem a me dizer sobre isso? - perguntou Justin jogando a blusa,que eu tinha usado na noite anterior,sobre a mesa
- Isso o que?
- Ash sua blusa tá manchada de sangue.
- Ah,não é nada demais não.
- Como não é nada demais? Você some e depois aparece em casa coma blusa nesse estado.
- Já falei,não é nada demais. - levantei da cadeira e fui tentar sair mas ele foi mais rápido e não deixou
- Você só vai sair daqui quando me explicar direitinho o que aconteceu. - trancou a porta 
- Tá eu conto. - bufei - É que depois que eu sai do shopping eu não tava afim de voltar pra casa e fiquei andando pela cidade,aí apareceu um carinha que queria me roubar e eu matei ele. Já posso ir?
- Tá vendo? É por isso que eu não vou mais deixar você sair sozinha por aí,e se tivesse acontecido alguma coisa com você?
- Mas não aconteceu Justin.
- Ainda,mas eu não quero que isso se repita,e por isso vai ter que voltar a ser igual antigamente.
- Não Justin,você não vai fazer isso. - respondi já sabendo o que ele tinha em mente
- A partir de hoje você só sai dessa casa com seguranças.
- Sério isso?
- É sim.
- Que saco. - bufei - Já posso ir agora? - cruzei os braços
- Ainda não.
- E por que?
- Por que to com saudade de você. - ele me puxou pelo casaco 
- É mesmo? Pois eu não. - tomei a chave que tava no bolso dele e quando fui correr ele me puxou e ficamos a centímetros um do outro
- Eu sei que você também tá com saudade de mim Ash.
- Não to não.
- Tá sim,eu sei.
- E como você sabe?
- Um sua respiração tá ofegante,dois você não para de olhar pra mim boca e de vez em quando morde os lábios discretamente e três suas mãos estão soando.
- Mas ... - ele me interrompeu
- Mais nada,cala aboca e me beija. - ele me puxou com certa agressividade e me beijou
Não pensei duas vezes e retribuí,afinal eu queria aquilo tanto quanto ele,suas mãos adentraram meu casaco e logo procuraram o fecho do meu sutiã que foram tirados em seguida dando lugar as mãos de Justin que apertavam meus seios com vontade.Fui empurrando ele na direção do pequeno sofá que tinha ali e ele caiu sentado e sentei em seu colo encaixando minhas pernas na sua cintura,tirei a blusa dele e em seguida fiz questão de me livrar do meu casaco nos beijamos novamente e ele desceu os beijos pro meu pescoço e em seguida foi dando chupões que me excitavam mais a cada segundo,a cada chupão e mordida que ele dava eu aumentava os movimentos que eu fazia em cima do seu membro já ereto embaixo de mim.
- Tá no hora de você se livrar disso não acha? - falei abrindo o cinto e os botões que haviam em sua bermuda e ele riu malicioso
Ajudei ele a tirar a bermuda e me ajoelhei a sua frente massageando seu membro ainda por cima da cueca e ele tombou a cabeça pra trás e arfou,apertei com um pouco mais de força e ele se contorceu,em seguida coloquei sue membro pra fora e punhetei o mesmo fazendo Justin urrar alto.
Enquanto eu o masturbava,não tirava os olhos do mesmo que quase implorava pra eu coloca-lo na boca logo.Depois de um tempo nem eu mesma pude me conter e abocanhei seu membro,pra provocar eu ia dando mordidas e depois de um tempo ele gozou.
- Agora é minha vez. - ele disse enquanto me ajudava a tirar o meu short 
Ele me colocou deitada no sofá e se abaixou na direção da minha intimidade,passei as pernas por cima dos seus ombros enquanto ele beijava delicadamente minha virilha me causando arrepios.Seus beijos se tornaram mais intensos e quando ele finalmente chegou onde queria eu fui a loucura.
Os movimentos que ele fazia com a língua em minha intimidade me faziam gemer loucamente enquanto eu apertava meus seios sentindo mais prazer ainda.Depois que ele conseguiu me fazer gozar chegou a hora de colocar o lil bieber,que é como ele chama o amiguinho dele as vezes (inventei tá gente),em ação.Ele ia me colocar deitada pra poder penetrar mas eu fui mais rápida e não deixei,hoje eu queria ficar no comando,ele se sentou no sofá e eu me sentei em seu colo encaixando seu membro em minha intimidade fazendo ele soltar um gemido abafado pelo fato deu ter rebolado pra provocar ele.Ele colocou as mãos no meu quadril me ajudando nos movimentos enquanto ambos gemiam.
Depois de minutos nessa posição eu cansei e Justin percebeu isso me deitando no sofá.
- Agora você vai ver quem é que manda. - disse ele encaixando seu membro em mim
Suas estocadas foram fortes,nem me deu tempo pra pensar.Ele se abaixou pra me beijar e nesse meio tempo em que nos beijávamos eu encravei minhas unhas nas costas dele,ele não gostava que eu fazia isso por que doía,mas depois ele ficava exibindo pra todo mundo as marcas por que segundo ele quando deixa marca é por que fez bem.E eu tava pouco me fodendo pra isso,eu arranhava mesmo,enquanto isso ele sugava meus lábios num beijo demorado.Depois de quase duas horas ali dentro acabamos deitados no chão,exaustos.Eu tava deitada no seu peito enquanto ele acariciava meu cabelo.
- Eu nunca achei que a gente ficaria junto por tanto tempo. - falei
- Por que não?
- Por que sei lá,a rivalidade que a minha família tinha com a sua eu acho que me deixava meio insegura.
- E você se arrepende de ter ficado comigo?
- Não,nunca vou me arrepender disso,acho que se eu não tivesse te conhecido,provavelmente eu taria em casa bebendo e me drogando ou algo do tipo.
- Então você tem que agradecer por eu ter salvado a sua vida.
- Palhaço. - dei um tapa nele e rimos - Vou tomar banho pra me livrar desse suor e ver se a Jessie quer comer alguma coisa. - me levantei e fui a procura das minhas roupas,afinal eu não posso sair pelada por aí
- Vai lá gostosa. - ele deu um tapa na minha bunda
- Justin. - reclamei - Isso dói tá. - vesti a calcinha enquanto ele já tava terminando de abotoar a bermuda - Me ajuda aqui. - pedi ajuda pra fechar o sutiã
- Se eu for até aí pra te ajudar não vai ser pra fechar ele. - ele disse me olhando maliciosamente e riu,depois veio me ajudar
- Você não cansa não?
- Com uma mulher dessa? - me olhou dos pés a cabeça - Impossível.
- Idiota. - ri jogando a camisa dele na cara dele que ria
Terminei de me vestir e saí do escritório.Tomei um banho relaxante e fui pegar uma roupa decente pra sair,depois que me vesti fui até o quintal e chamei Jessie.
- Você vai pra onde mamãe? - perguntou enquanto eu caminhava com ela em direção ao banheiro do quarto dela
- Vou dar uma volta pra esfriar a cabeça meu anjo.
- O papai vai?
- Não,é só nós duas.
- Posso levar a cristal?
- Hoje não,a mamãe tá cansada e eu não to afim de ficar correndo atrás dela quando ela correr pra longe. - coloquei ela sentada em cima da pia enquanto eu tirava a roupa dela
- Por favor. - fez bico
- Não Jessie,na próxima vez a gente leva.
- Promete?
- Prometo. - ri e dei um beijo na testa dela
Terminei de despir ela e a coloquei na banheira.
- Vou pegar uma roupa pra você,já volto.
Fui no closet dela e tava escolhendo a roupa até meu celular tocar,e era uma mensagem.
Quando eu abri meu coração falhou uma batida por causa do que tava escrito.
"Sentiu minha falta princesa? Espero que sim,pois vamos nos ver em breve.Não vejo a hora de poder tocar novamente nesse corpinho maravilhoso."
Obviamente era o Chaz,só pela forma arrogante de escrever eu sabia que era ele.
Eu não conseguia me imaginar perto dele novamente,muito menos com ele me tocando.Fiquei minutos lendo e relendo aquela mensagem pra acreditar que era real e só fui despertada pela Jessie me gritando.

Continua...
E aí,oque acharam?
Demorei mas postei,é que eu tava sem ideia e eu não queria postar qualquer coisa.
Gente eu fui na BT *ooo*
Foi tudo perfeito,como eu entrei na correria nn deu tempo de pegar nd com a minha mãe,por isso fiquei um tempão lá dentro com fome,sede,passando mal por causa do calor mas fora isso eu amei e eu faria tudo de novo,por que ver o Justin lá no palco valeu a pena.Sem contar q eu vi tmb a Pattie,o Alfredo,Ryan Good,Mama Jan,Scrappy e o Dan.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...