sexta-feira, 13 de abril de 2012

We found Love Cap. 44

Eu:Não,vem vamos volta pra lá. - puxei ele
Fui andando na frente e quando eu passei pelo Justin e pela Selena
percebi que ele ficou olhando pra minha bunda e ela disse:
Sel:Nossa Justin,que mal gosto em!
Eu:Meu amor é pra quem pode não pra quem quer. - percebi que o Justin riu e eu sai rebolando
Me sentei ao lado do Leo e ele disse:
Leo:Aposto que eles estavam se pegando lá né?
Eu:Não,eles se comportaram,mais e aí o que vamos fazer agora?
Gigi:Eu não quero tomar banho.
Eu: - sussurrei pro Leo - Sempre nojenta.
Leo: - riu baixinho - E vc sempre implicante né!
Eu:Acostuma,pois sou assim e não vou mudar.
Eu olhei em direção onde o Justin tava e a Selena tava mexendo no celular,ele ficou me encarando e depois desviou o olhar.Comecei a ficar com calor e me levantei pra ir pra água,o Justin me olhou e a Selena percebeu ela se levantou e tirou a roupa também.
Percebi que ela ficou com raiva pois o Justin nem se quer reparou nela,fui pra água e dei um mergulho,subi até a superficie novamente e percebi que o Justin não tava lá com a Selena:
×××:Me procurando?
Eu:Ai garoto que susto - com a mão no coração
Jus:Já disse que sou feio,mais não exagera.
Eu:E eu já disse que vc não é feio - eu fui sair da água mas ele me segurou - o que vc quer agora?
Jus:Posso conversar com vc?
Eu:Se for rapido,tenta a sorte!
Jus:Promete não ficar brava comigo?
Eu:Depende.
Jus:Eu não to aguentando essa culpa,é que essa noite eu dormi no quarto da Selena.
Eu:Que bom.
Jus:Não vai me xingar,me bater ou algo do tipo?
Eu:Não.
Jus:Por que?
Eu:Por que vc falou a verdade!
Jus:E vc não tá brava?
Eu:Não olha o meu sorriso - apontei pra minha boca que nem se moveu - eu amei vc ter dormido com ela!
Jus:Eu sabia que vc ficaria assim!
Eu:Então por que foi dormir com ela?
Jus:A gente não dormiu na mesma cama ok!
Eu:Mais dormiu no mesmo quarto que ela.
Jus:Mas como amigo.
Eu:Vai saber!
Jus:Eu te juro.
Eu:Jura mesmo? - me aproximando
Jus:Sim,por tudo nesse mundo.
Eu:Até pelo nosso amor?
Jus:Sim,eu juro, - ele acariciou meu rosto e me beijou,como eu tava com saudade,o beijo dele é viciante e eu não consigo mas viver sem,essa horinhas que passei sem falar como ele pra foi uma eternidade,paramos o beijo com selinhos e ele me olhou e disse - senti falta desse beijo!
Eu:E eu senti falta até de ouvir vc falar.
Jus:A e sobre vc ter batido na Selena eu conversei com ela e ela me explicou,disse que rasgou seu vestido e vc bateu nela!
Eu:Pelo menos uma vez na vida ela foi sincera né!
Jus:Vamos sair hoje?
Eu:Pra onde?
Jus:Sei lá,a gente vê.
Eu:Ok,vou lá se não vou congelar aqui.
Jus:Tá,mais tarde eu te ligo.
Eu: - fui saindo da água e ouvi o Justin dizer
Jus:Que paraiso em. - olhando pra minha bunda
Eu:Safado. - rindo
Me sentei ao lado do Thiago e ele disse:
Thi:Se resolveu lá com o Justin?
Eu:Sim,cade o Leo? - olhando pros lados
Thi:Ele recebeu uma mensagem e teve que ir embora.
Eu:Ata,e cade a Gigi?
Thi:Foi comprar uma água de coco!
Eu:Hum...
Ficamos mas umas horinhas na praia e depois fomos pra casa,quando chegamos eu vi um bilhete em cima da mesa que minha tia tinha deixado,nele dizia que ela teve que sair e só voltaria de noite.Subi pro meu quarto tomei banho e me vesti assim e fiquei deitada na minha cama e mexendo no meu not,senti um frio e pensei que fosse da janela me levantei pra fechar e senti uma forte dor de cabeça,fechei rapidamente e me deitei na cama novamente,eu não tava aguentando nem olhar pra tela do not, a dor de cabeça tava só piorando,fechei ele e fiquei tentando dormir,até que ouvi a porta do meu quarto abrir e em seguida o Thiago entrou:
Thi:Vc tá bem (seu apelido)? - se sentando do meu lado e fazendo carinho em meu rosto
Eu:Aham.
Thi:Mais vc tá ardendo de febre,o que vc tá sentindo?
Eu:Dor de cabeça e muito frio.
Thi:Vou pegar um remedio! - ele se levantou e eu segurei ele pelo braço
Eu:Não,fica aqui comigo,igual nos velhos tempos.
Thi:Tem certeza?
Eu:Tenho vem - levantei a coberta pra que ele deitasse
Ele se deitou e ficou fazendo cafuné em mim,isso me lembrou muito quando eramos pequenos,quando eu tava doente e não queria tomar remédio ele falava que se eu tomasse ele ficaria comigo até eu melhorar,ele não me deixava nem um minuto se quer:
Eu:Thiago a Gigi já foi embora?
Thi:Já sim,ela foi assim que eu subi, e me chamou pra sair com ela umas 19h00min.
Eu:É melhor vc ir já são 18h45min.
Thi:Eu não vou.
Eu:E por que?
Thi:Por que vc não tá bem e é meu dever ficar com vc até se sentir bem.
Eu:É melhor ligar pra ela.
Thi:Depois eu ligo,agora vai descansar,mas depois vc vai tomar um remédio viu.
Eu:Não quero - fazendo bico.
Thi:Mas vai tomar.
Depois disso ele continuou me fazendo cafuné e eu dormi.Horas depois eu acordei e percebi que já tava de manhã,nossa dormi tanto assim,eu olhei pro lado e o Thiago ainda tava dormindo,sim ele dormiu aqui comigo,eu acho tão fofo o jeito que ele se preocupa comigo! Me levantei e fiz minhas higienes,quando sai do banheiro ele tava sentado na cama e eu disse:
Eu:Bom dia,dormiu bem?
Thi:Mas ou menos,vc teve febre a noite toda, e eu não consegui dormir!
Eu:Vamos comer alguma coisa,to com fome. - peguei na mão dele e sai puxando
Descemos e fomos direto pra cozinha,tomamos café,depois fomos pra sala e ficamos assistindo bob esponja,até que a campainha tocou,fui atender e era...

Continua com 3 comentários... 

Gostaram? Sei que tá uma merda mais comentem mesmo assim! *--*

Coments:

Wéryka e Carol:É claro que eu me contento com o meu bieberzão hum... u.u Haha gostei do TEMOS PREENCHIMENTO,continuando amore :)

Liááh:É claro que eu faço na hora,fazer aos poucos é muito ruim :S Continuando baby *--*

Marcela Ribeiro:Amo deixar vc na curiosidade kkk é tão bom,continuando celinhaa :)

Bruna:Haha todas vcs odeiam a Selena,inclusive eu,é eu perguntei se vc tinha msn por que aí ficaria mas facil de saber quando eu postasse mas ela me explicou o por que, SIM ELA XINGOU O SEU NAMORADO kkk,eu já tenho ela amore no meu msn,continuando *--*

3 comentários :

  1. amore to amando
    eu ameii aquela parte do Thiago ter cuidado da (seunome)ele é tão fofo e eu acho q seria tão bonitinho se ele falasse q gosta da (seunome) não só como prima daria um drama legal kk.
    tá perfeito amore continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Coitadinha :/ Meu primo n é assim não...
    Mais eu tenho um (que eu já peguei KKK') que ele é todo fofo comigo, pena que ele mora longe..
    Visão pro paraíso: Bunda de Brasileira (principalmente cariocas KKK' :$) Visão pro inferno: Bunda de Selena kkkkkkkkk'

    Sobre o coment de Bruna:
    Falei mau msm, daquela praga :p Me processe o COISA... Junto com o seu AMORZINHO lá :s

    AAAA voltamos com o JUSS Ebaaaaa /o/
    Tarado pra caraca

    Bob esponja *-* amooo de maisss

    Continua Linda s2

    ResponderExcluir
  3. Mais pura vdd o que a Carol falou .. (sobre o nosso primo)
    Poo vdd o Matheus né Carol KKKK' Ele é um Deus Grego (olhos verdes, alto cabelo loiro, o dlç :9 Mais prefiro o meu)
    Justin taradoo...
    Amei eles terem voltado.

    Msn
    Atá pensei que tu queria falar comigo.
    Sabia que ela tinha falado mau dele já é #fato isso :s
    Ela n gosta dele n sei pq. Até inventou que ele tinha me corniado. Tenho certeza que eu n sou corna KKKKK' MALUCA ELA Rs'

    Continua :)

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...