sábado, 21 de abril de 2012

We found Love Cap. 49

Nele eu sabia que podia confiar,fomos andando até que eu ouvi sussurros e quando o Justin tirou a venda tava tudo escuro,eu olhei pra ele e :
Eu:Jus vc me trouxe pra isso? Ficar no escuro?
E do nada acenderam as luzes e todos gritaram:
Todos:SURPRESAAAAA.
Eu:OMG,isso é pra mim? - olhei pro Justin
Jus:É claro minha princesa.
Eu: - abracei ele e dei um beijão
×××:Ei ei ei,Justin pode parando de agarrar ela e me apresente ok. 
Jus:Ok,(Seu nome) essa é... - interrompi ele
Eu:Demi Lovato eu já sei. - *--* 
Demi:E vc é a (Seu nome).
Eu:Nossa eu sempre quis te conhecer.
Demi:Tá tendo essa honra agora. - rimos - Toma isso é pra vc. - ela me entregou uma caixinha prateada com um laço rosa
Eu:Obrigada. - ela me abraçou
×××:Também quero atenção ok. - chegando atrás da Demi
Demi:Ai Miley que susto. - com a mão no coração
Miley:Oi (Seu Nome),Oi Justin. - ela nos abraçou
Eu:Eu só posso tá sonhando, a Miley e a Demi na mesma festa que eu!
Miel:Toma - meu deu uma caixinha rosa e um laço amarelo,na lateral tava escrito meu nome em dourado - espero que goste.
Eu:Nada pode estragar minha noite.
Jus:A pode sim.
Eu:O que?
Jus - ele apontou pra porta de entrada e a Selena entrou
Eu:Por que chamou ela?
Jus:Não fui eu,minha mãe que deve ter chamado.
Demi:Não,fui eu que chamei,algum problema?
Jus:Todos,Miley explica pra ela?
Miley:Claro,vem Demi. - elas sairam e eu disse
Eu:Desde quando a Miley sabe do que a Selena apronta?
Jus:Desde quando eu te conheci,sempre que eu posso eu ligo pra ela,quase todo dia eu desabafo,ela é minha melhor amiga.
Eu:Nossa,e vc nunca me disse nada né.
Jus:Vamos esquecer tudo essa noite,vem tem mais gente querendo falar com vc.
Eu:Ok,vamos.
Fomos falar com as outras pessoas que estavam na festa,tinha varios famosos como Nicki Minaj,Rihanna,Beyoncé,os meninos do One Direction e outros.
Fomos dançar e tava tocando We found Love,ficamos dançando um bom tempo até tocar uma música mais lenta,Thinking of You e eu fui me sentar junto com o Justin.
Ele pegou na minha mão e disse:
Jus:Eu sei que essa não é a forma mais romântica de dizer isso,até por que não sou muito bom com palavras,então vou ser bem direto ok. - ele se ajoelhou
Eu:O que vc vai fazer? - será que é mesmo o que eu to pensando? OMG, pensei
Jus:(Seu nome todo) quer ser minha namorada? - ele abriu uma caixinha com um anel
Eu: É claro que sim meu amor. - me levantei e abracei ele,nesse momento todos que tavam na festa comemoraram
Jus:Vc não sabe o quanto eu fiquei com medo de vc dizer não.
Eu:Se eu fizesse isso eu nunca mais me perdoaria na vida.
Jus:Te amo.
Eu:Também te amo. - nos beijamos e ele colocou o anel no meu dedo
Jus:Pra falar a verdade eu não fiz essa festa só pra vc.
Eu:Não e foi pra mas o que?
Jus:Pra te pedir em namoro.
Eu:Hoje é o dia mais feliz da minha vida.
Jus:Só o fato de estar com vc,torna dos meus dias simplesmente os melhores. - sorrindo
Aproveitamos a festa e depois eu fui pra casa,o Jus me levou por meus pais já tinha ido,eu tinha tomados algumas bebidas e tava um pouco fora de si,eu não tava aguentando nem andar direito,o Jus tocou a campainha e minha mãe abriu:
Mãe:Ela bebeu de novo?
Jus:Sim,aproveitou enquanto eu fui conversar com os garotos.
Mãe:Ai (Seu nome),espero que não causa mas problemas dessa vez.
Eu:Iiii coroa relaxa. - entrando em casa com os sapatos na mão
Mãe:Olha como vc fala comigo em. - ela disso em um tom mais alto
Jus:Dona (Nome da sua mãe),nem adianta ela amanhã não vai se lembrar de mas nada.
Mãe:Tem razão,brigar com ela não vai adiantar.
Jus:Bom agora que eu já deixei ela aqui,tenho que ir,ainda tem gente lá no salão e por enquanto eu to responsável por ele ainda!
Mãe:Tá bom Justin, obrigado por trazer ela aqui,e cuidado por aí em.
Jus:Tá ok. - ele saiu e minha mãe fechou a porta
Depois disso só me lembro de subir a escada apoiada na minha mãe e depois ela me jogando embaixo do chuveiro,a água tava muito fria,mas me ajudou bastante.Em seguida eu dormi.
No dia seguinte acordei com uma tremenda dor de cabeça,fui no banheiro lavei o rosto escovei o dente e desci,fui pra cozinha tomar café,eu não tava aguentando comer nada,só bebi suco e fui pra sala,minha mãe tava meia brava comigo,nem falar comigo ela queria falar:
Eu:Mãe ainda tá brava comigo?
Mãe:Não imagina,to feliz por vc ter bebido.
Eu:Foi só um pouquinho relaxa.
Mãe:É sempre assim,começa com um pouquinho e depois é 24 horas por dia bebendo.
Eu:Foi só uma recaída.
Mãe:Só espero que não se repita. - se levantou e saiu de casa
Fiquei vendo Tv e depois fui dar uma volta,tava tudo tão calmo.Depois que voltei pra casa minha mãe tava na cozinha toda alegre até estranhei:
Mãe:E aí tá com fome? - sorrindo
Eu:Mais ou menos,por que tá alegre?
Mãe:Por nada,só acho que fui rude de mais com vc.
Eu:Ata,vai fazer o que pro almoço hoje?
Mãe:Macarronada a bolonhesa.
Eu:Nossa,faz tempo que eu não como isso.
Mãe:Vai se trocar.
Eu:Por que?
Mãe:Pra almoçar ué.
Eu:Mãe,desde quando a senhora se importa com isso?
Mãe:Desde quando o Scooter e o Justin vão vir almoçar aqui.
Nesse momento eu subi correndo pro meu quarto pra me arrumar,tomei um rápido banho e me vesti assim,quando eu desci eles já estavam lá embaixo inclusive a Manu,e desci e o Justin veio falar comigo:
Jus:E aí vc tá bem?
Eu:To sim amor. - beijei ele
Scot:Bom (seu nome) vc já deve saber o motivo da nossa visita né?
Eu:Sim,mas minha mãe ainda não sabe.
Manu:Se não for pedir de mais,eu queria ficar a sós com o Scooter e a sua mãe.
Eu:Tá ok,mais quando acabarem me chamem.
Scot:Pode deixar.
Eu e o Justin saímos de casa e fomos na sorveteria,nos sentamos, e fizemos os pedimos,5 minutos depois chegaram (sorvete) ficamos conversando,confesso que eu tava nervosa,será que minha mãe aceitaria? Espero que sim,depois de terminarmos fomos andar mais um pouco,até que eu recebi uma mensagem no meu celular,era da minha mãe:
"Vcs já podem voltar,já temos a resposta!!
            Beijos Mamãe ♥"
Eu:Amor vamos,eles já sabem a resposta e eu to muito ansiosa pra saber.
Jus:Calma,se ela não deixar tenho certeza que o Scooter vai fazer ela mudar de ideia.
Fomos pra casa e quando entramos percebi uma expressão triste no rosto deles e eu disse:
Eu:E então,sim ou não?
Manu:...

Continua com 3 cometários...

Muito obrigada pelos 6 comentários tchucas,fiquei muito feliz *-*

Coments:


***Marcela Drew Bieber***:Aii amore mito obrigada por me desejar boa sorte,espero que eu tenha ido bem,continuando flor,gostou?

Marcela Ribeiro:Continuando baby espero que tenha gostado! :)

Liááh:Vidente,adivinhou a festa surpresa kkk Continuando maluqueti !

Stefany:Bem vinda amor,continuando *--*

nana-bibs:Bem vinda,espero que tenha gostado,continuando amore =)

Wéryka e Carol:Haha vc acha mesmo que eu ia fazer festa por que vc morreu? Tá certa eu faria mesmo kkk brincadeira amor,só vc não ve os defeitos,pois eu vejo varios :S Tá virando vidente? Continuando amor *--*

5 comentários :

  1. Hum.. sei até parece q vc não ia fazer uma festa
    KKKKKKKKKKKKK

    Deve ser isso ae msm, pq eu não vejo defeito nenhum. e não vi ainda ninguém falando que viu defeitos.
    Vou abrir a minha tendinha de vidência, o que vc acha. Eu acho que vai fazer sucesso kkkkk'

    AII paizinho, como o Justin é perfeitoooo s2 Anel LINDOOOO ><
    P.s: Amoo Thinking of You. Sempre choro kkk'

    G-zuis ela não pode ter mais recaídas :S Não msm

    AAAAA vc é muito maquiavélica KKKK' Poxa logo na resposta :#
    Sua má

    Continua má :p
    Te amooo beijossss

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha sou demias fi, virei vidente agora (Sonho)... Aaaaaah amore está PERFEITO a cada postagem *--* continua logo

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova o/

    aaa já estou viciada nesse blog, continua logo linda!
    Estou seguindo o blog será que você poderia seguir esse aqui: http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/

    Obrigada! *-*

    ResponderExcluir
  4. EEE OBG AMOORR,Eu Adorei mesma essa #IB *_*

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiiiiii tudo de bom to super anciosa pra saber a resposta da Manu. amei o capitulo como todos os outros também. continuaaaaa
    bjo

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...