sábado, 15 de setembro de 2012

•●★ How To Love - Capítulo 4 ϟ☻

Tumblr_ma3iqnkzbq1r7i7beo1_r1_500_large
  (Odoro esse Gif KK)

::. No capítulo anterior 
Justin deu entrevista para o caldeirão do huck , Tv Xuxa e Eliana.. Enfim ficamos lá a tarde toda lá.
(...)

3 Dias depois
Quem diria que isso tudo aconteceria em apenas 3 dias. 
Resumo pra vcs que estão boiando:
Durante umas das entrevista Justin citou que realmente o seu namoro com a Selena havia acabado e que ele já estava apaixonada por outra certa menina. 
Claro né que depois da quelas fotos todos souberam que era eu a tal menina. 

Justin estava fazendo os seus shows no rio e hj seria o seu ultimo logo depois ele partiria para SP. Eu e eles sempre estávamos juntos, Jb disse que tínhamos que aproveitar o pouco tempo que tínhamos juntos, pois logo ele iria para SP e como eu não poderia ir junto por causa do meu trabalho, tínhamos que  aproveita bastante. 

Durante esses 3 dias Justin me mostrou que ele é tão bom, tão agradável, ele não merecia tudo isso que eu estava fazendo com ele, todos os presentes que ele havia me dado, eu não merecia nada da quilo. Hj eu iria me declarar para ele iria falar toda a verdade, tudo desdo inicio. Não sei se  ele vai aceitar mais msm assim eu vou contar a verdade depois do show. 
 

Estava em meu quarto me arrumando para o ultimo show do Justin, seria seu ultimo show aqui no Rio. Amanhã de noite ele iria pegar o seu avião para SP. Estava terminando de me maquiar, quando o Justin entrou no quarto me dando um susto. 

- Wauu, ta gata
- Aii, que susto meu amor. 
- Desculpa, ta pronta ? - Justin chegou mais perto e puxou a minha cintura colando nossos lábios inciando um beijo. 
- Vamos, vc já está atrasado. - Cortei o beijo e fui pegar a minha bolsa, e fomos para o carro aonde o Kenny (gostoso) estava nos esperando. 
Entramos no carro eu comprimente o Kenny e logo fomos embora. 
Durante toda a viagem até o lugar aonde iria ser o Show eu e o Justin ficamos nos beijando claro nê, não tem como resistir aquela boquinha rosada desenhada. Minha perdição. :9 
Chegamos no lugar aonde seria o Show, bem encima da hora, Justin foi correndo para o camarim para se aprontar para o Show. Eu fiquei conversando com todos em uma sala reservada, depois de tempo o Justin apareceu la e todos fomos para atrás do palco e fizemos a roda oramos e depois claro:
"DUCKS,DUCKS,DUCKS,DUCKS,QUAK,QUAK,QUAK,… ZOOOOOM"
Justin entrou no palco e começou o show. Fiquei dançando cantando gritando assim como as Beliebers. Muitas delas sorriam ao me ver nos bastidores. 
 Estava lá numa boa curtindo o show quando alguem ficou no meu lado, virei o meu rosto e me deparei com esse ser maravilhoso no meu lado 

 (Bruno Gissoni, Irã em avenida Brasil e Pedro em Malhação de 2009 eu acho) 

- Bruno.. Oi, quanto tempo. - Eu o abrasei. 
- E vc não me responde mais nas mensagens. - Ele fez cara de triste. O papai pq Deus!
- Me desculpa, eu nem to entrando muito na internet nem to mexendo muito no meu cel to dando mais atenção ao... 
- Justin Bieber. -Ele completou a minha frase. 
- Er.. - Voltei a prestar atenção no show. Dava pra ver que o Bruno não ia muito com a cara do Justin, enfim nem liguei mas com presença dele ali, fiquei prestando atenção em Justin e no seu show que estava perfeito. 
Não estava na sequência mais Justin cantou a musica How To Love, eu amo essa música,Lil Wayn deve ter feito para mim só pode. Eu cantava junto com o Justin e sempre ele olhava e sorria, na maioria das vezes piscava. 
Estava toda boba, ele estava cantando essa musica para mim, como será que ele descobriu que era uma das minhas musicas preferidas #real? Fiquei curtindo, quando senti alguem tocar meu ombro, lembrei que o Bruno estava no meu lado, e sim era ele quem estava me incomodando. Ele me puxou com brutalidade para perto do seu corpo, e me agarrando de um forma que eu não pudesse me mexer, eu me debatia mais não aditou de nada ele é muito mais forte que eu, Bruno se inclinou para perto de meu rosto, colando nossos lábios, eu não queria corresponder então o mordi, quase tirei pedaço de seu lábio, ele me soltou:

- Sua filha da puta. - Passou a mão em seu lábio para tentar sentir o estrago que eu avia cometido. 
- Nunca mais toque em mim. - Falei autoritária. - Saia da qui.
- Me abrigue. 
- Ok - Peguei o meu celular e liguei para o Kenny. 
- Kenny tem como vc vir aqui por favor, estou bem atrás do palco. 
... 
Desliguei o meu cel e fiquei esperando o Kenny chegar. Quando ele chegou expliquei toda a situação :

- Por favor senhor Bruno me acompanhe. 
- Não. Me obrigue a sair da qui. 

Acho  que Kenny não estava com muito paciência ele pegou Bruno pelo braço e o levou para bem longe de mim. Com toda paz votei a prestar atenção no show, não sei o que aconteceu com o meu bebê mais ele não estava tão animado como estava no começo mais nem liguei devia ser cansaço. 

Quando o show acabou o Justin passou por mim e nem falou nada, somente passou direto. 
Fui atraz dele para ver o que tinha acontecido mais ele não esperava, paresia que ele n estava me ouvindo. 

- Justin espera o que aconteceu meu amor. 
- Me deixa Camila. - Ele disse entrando em seu camarim. 
- Mas Justin me explica, pq vc está assim o que eu fiz.  - Entrei fechei a porta e fiquei esperando uma reação dele.
- Vc quer saber pq eu to assim. - Ele riu pelo nariz. - VC ACHA QUE EU SOU BABACA? - Gritou me assustando

- Justin pq vc está gritando. O que eu te fiz?
- Eu vi ta, vc e aquele cara se agarrando, sua piranha. -Seus olhos estavam cheios de lagrimas o meu não estava diferente. - Me deu nojo, sai da qui sua piranha. 
- Não meu amor, eu te amo, não faça isso. Vc entendeu e viu tudo errado, ele me forçou eu tentei sair mais ele é muito mais forte do que eu, eu o mordi, o machuquei depois chamei o Kenny para tira ele de lá. - Falei entre soluços e lagrimas
- Poupe a suas palavras, não vou te ouvir. Saia da qui, e nunca mas apareça em minha frente. - Uma, apenas uma lágrima escorreu pelo seu rosto, e rapidamente ele a secou. 
- Eu saio, mas saiba que vc marcou a minha vida, foi o único homem que eu amei em toda a minha vida. Vc me mudou Justin e não sabe o quanto faz bem para mim. Queria que vc entendesse. - Não falei mas nada apenas sai, fexei a porto andei um pouco e cai no chão, chorando mais. Kenny passou do meu lado me levantou e me levou para casa. 
Entrei me joguei no sofá e chorei mais e mais. Acabei dormindo de tanto chorar. 

(...)

2 dias depois   

Justin já estava em SP, eu não falava com ele desdo dia do show. Não eu não estava melhor, não saia mais, ficava em casa o dia todo, só saia quando era preciso. Hj eu iria ter uma seção de fotos, estava terminando de me arrumar
Já estava a caminho do estúdio, quando cheguei lá falei com os fotógrafos eles me mostraram as poses que eu deveria fazer o senário, como iria ser as fotos. Depois fui, trocar de roupa novamente, coloquei o vestido, a cabelereira veio arrumou meu cabelo a maquiadora fez a minha maquiagem (jura Cah, não brinca ?). No final de tudo eu estava realmente linda
Tirei varias fotos, ficaram perfeitas. Estava sentada de frente para o espelho ainda com a roupa e a maquiagem, era para tira-las mais eu não conseguia, a única coisa que eu fiquei fazendo era pensar no Justin, apenas nos momentos engraçados, embaraçosos e gostosos que passamos juntos. 
Meus pensamento estavam longe, mas eles foram atrapalhados pela televisão e pelos gritos estéricos de meninas. Olhei para ela, estava passando uma reportagem sobre o Justin em SP, a câmera mostrou a multidão que tinha enfrente ao hotel aonde ele estava hospedado, naturalmente comecei a chorar. Reparei que tinha varias Beliebers com cartazes escritos:

"Voltem Justin Bieber e Cah"

"Cah e Justin, perfeitos"


"Amor eterno entre Bieber e Motta"

"Queremos o Bieber com Camila"

E muitos outros, fiquei tão feliz, aquilo me deu uma força. Me levantei peguei a minha bolsa, fui para casa com aquela roupa msm, peguei meu passaporte e tudo que eu tinha que ter para pegar um avião. 
Fui direto para o aeroporto, quando cheguei fui para a fila e comprei uma passagem para o próximo voo rumo a SP, era da qui a meia hora. 

Meia hora depois

 Entrei no avião e depois de 10 minutos decolou. Fiquei ansiosa os 25 minutos em que fiquei no ar. Fiquei treinando o que iria. Eu estava muito nervosa. 

Justin On  

Estava em são paulo mais a minha mente estava no rio. Eu estava querendo esquecer ela mais não estava conseguindo. Eu me esforçava, me dedicava 1000% ao trabalho mais sempre quando eu deitava primeira coisa que vinha na minha cabeça era Camilla.
Eu estava ensaiando para o show no palco aonde iria ser o mesmo. 

Continua ...

Meu amores /o/
A ib está chagando ao fim :/ 
Sim, sim, como eu disse era uma mine. 
Acho que só com mais 2 cap eu termino. 
Mais logo começarei com outra :)

Iae o que acharam do cap. Bruno (perdição) aprontou né?! 
O que vcs acham que vai acontecer no próximo cap?
Comentem, se gostou e se não gostou, comenta também né.. Não vai fazer desfeita. 

Amores muitooo obrigada msm pelos 8 comentários eu amei. Que tal para esse cap + 5? Vcs conseguem né?!

Beijinhos da Cah 

Respondendo :

Nathy: Yeii seja bem vinda amore, pode deixar seu pedido é um ordem. Então no caso quem escreve a MTT e a Millene, mais ela já postou vc já viu? XOXO

Tortuguita (...): Ont >< Brigada minha linda, que bom que vc ta gostando. xoxo

Anônimo: Hihihi, pode deixar totosa, eles vão ficar juntinhos logo. Continuando o que achou? xoxo

Marcela: Ont ^^ Sua fofa. Ela deixou viu .. Cah é boa pessoa :)
Continuando espero que goste. xoxo

@60nobieberzao: ^^ Continuando LINJA :)
  xoxo


Anônimo: Continuando. Ele é um fofo né ?! ^^ xoxo

Anônimo: Continuando coisa fofa *---* xoxo  
Gabriella: Continuandooo, gostou? xoxo





 



 

7 comentários :

  1. MEUDEUS Q PERFEIÇÃO. Q PENA Q TAH ACABANDO =( TO TITI AGOLA. AINN TADINHO DO JUS E DA CAH TAMBÉM.CONTINUAAAAAA POR FAVORZINHO

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito Bú ^^
    Continua por favor,só não gostei pelo fato de estar acabando,mas sei que a proxima ficará perfeita ! :D

    By:Milly D.

    ResponderExcluir
  3. (jéssica santos) OMG ela mudou! ooownntt tá super emocionante, to amando, continua, poooor favor?
    Bjss Cáhh! Estou muito feliz q vc vai fazer outra, gosto muito de suas postagens aqui!
    Bjss e continua pleaseee!

    ResponderExcluir
  4. Continua logo amor!!
    Poxa que pena que vai acabar :/
    Quero a outra logo em ?? KK'
    Beijinhos :*
    bY: Amanda

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA
    esse capitulo ficou tyty :(
    minha linda, nao tem como nao amar a sua IB, ela nao podia estar melhor, continua LOGO senao eu me mato....

    ResponderExcluir
  6. Continua ...
    Ta perfeito peninha que vai acabar :/
    By:Camille

    ResponderExcluir
  7. Awwwn linda continua logo, haha. To amando!

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...