domingo, 16 de setembro de 2012

More Than This 37° Capitulo

Tumblr_m0p8c8ivox1rpamjyo1_500_large


Nesse momento ele olhou pra trás assustado e me viu,ele empurrou a menina e veio até mim:
Bruno:Amor,não é o que você tá pensando,ela é minha prima. - ele tava falando rápido
Eu:Shiiiiu. - coloquei o dedo indicador na boca dele e em seguida selei ele
Bruno:Por que fez isso?
Eu:Pra você poder sentir pela ultima vez como é o meu selinho.
Bruno:Como?
Eu:To solteiraaaaa. - sai gritando e dançando
A Cait só me olhava e ria de mim:
Cait:Pensei que você ficaria mal por isso.
Eu:Jamais meu amor,agora vamos aproveitar essa noite que tá maravilhosa. - sorrimos e fomos dançar
Ficamos dançando juntas até aparecer uns carinhas que ficaram olhando pra gente:
Cait:To afim só de dançar,afinal eu tenho namorado,fico com o de azul e você com o de amarelo pode ser?
Eu:Claro,to solteira agora.
Fomos até eles e a Cait ficou lá conversando com um enquanto eu peguei o outro pela mão e fomos dançar:
Eu:Prazer,(seu nome). - sorri pra ele
Homem:Prazer Eduardo.
Tava tocando umas músicas com uma batida tipo de funk eu comecei a rebolar e ele colocou as mãos na minha cintura tentando acompanhar o meu ritmo,logo depois me puxou pra mais perto e eu pude sentir o quanto ele tava exitado,ele passou a mão na minha bunda e eu deixei pelo fato do Bruno tá olhando furioso pra nós.Logo depois ele se aproximou mais e disse no meu ouvido:
Eduardo:Vem comigo,não to aguentando mais.
Ele me pegou pela mão e fomos pra um canto lá que ele tinha reservado:
Eu:Nossa,como você fez pra reservar isso aqui? - olhando os detalhes do lugar,que era praticamente um quarto
Eduardo:Isso não um porta agora. - ele veio até mim e me beijou,eu tentei empurrar ele mais não deu,até que ele beijava bem,continuamos no beijo até que eu me rendi e retribui o beijo sem exitar
Ele passava a mão na minha coxa e na minha bunda,até que ele parou o beijo e ia tirando a blusa:
Eu:Tenho que ir,minha amiga deve tá preocupada.
Eduardo:E você vai me deixar assim? - fez com que eu olhasse pra parte intima dele
Eu:Se vira,arruma outra que esteja com as mesma intenções que você ou use as suas proprias mãos. - mandei um beijo no ar pra ele e sai
Fui até onde a Cait tava e ela tava só conversando com o carinha,ate que ele saiu e ela veio até mim:
Eu:E aí,é legal?
Cait:É sim,ele tem namorada e tá aqui só por diversão como eu.
Passamos o resto da noite dançando e bebendo,quem bebeu mais fui eu,afinal a Cait tinha que dirigir.
Chegamos em casa,eu tava mas animada do que nunca,afinal a bebida tava fazendo efeito,eu e a Cait tomamos banho juntas,mas de roupas intimas claro,logo depois eu troquei de roupa e me vesti desse jeito e desci pra beber água.Depois que bebi subi e fui dormir.Fiquei pensando no Justin e morrendo de saudade dele,do cheiro dele,do beijo,de tudo até de quando ele me dava foras.
A cada coisa que eu lembrava dele surgia um sorriso em minha boca,era incontrolável.Não dá pra ficar assim,sei que tem pouco tempo que ele foi embora mas eu preciso ver ele,nem que seja por um segundo.
Fiquei pensando nele até a hora de dormir.
[...]
Acordei e percebi que tava um pouco frio,fui tomar banho.
Tomei um banho quente,não queria sair dali nunca.Depois que acabei coloquei essa roupa e desci pra preparar o café já que a Cait ainda tava dormindo,fiz uma salada de frutas e fui pra sala comendo um pouco em uma taça até que a Cait desceu com a maior cara de sono:
Cait:To com fome,o que tem pra comer? - ela se espreguiçou e bocejou ao mesmo tempo
Eu:Tem salada de frutas na geladeira.
Cait:Tem cereal?
Eu:Tem ta no armário.
Ela foi pra cozinha e minutos depois voltou com uma tigela,comi um pouco do cereal dela e depois ficamos conversando:
Eu:Sabe to pensando em me encontrar com o Justin.
Cait:E por que não vai?
Eu:Por que eu tenho medo de ele não ir,ou sei lá,de ele não querer me ver mais. - abaixei a cabeça
Cait:Acho isso meio impossivel,ele te ama.
Eu:E como você tem tanta certeza?
Cait:Por que de todas as vezes que eu converso com ele,seja lá onde for,se eu tocar no seu nome,ele abre um sorriso,ele demonstra isso no olhar sabe?
Eu:Mas sei lá,acho que ... - nesse momento minha mãe entrou em casa discutindo com o Jeremy
Eu olhei assustada pra ela só que eles não pararam,eu só ouvia minha mãe dizendo:
Mãe:A noite toda aquela vadia te dava mole e você não fazia nada.
Jeremy:Você que é cega,eu dava cortadas nela e você que ficava toda hora olhando para aquele cara que tava dançando.
E por aí foi,minha mãe subiu e ele foi logo em seguida,eu queria subir mais a Cait não deixou ela disse que eles iriam se resolver:
Eu:Mas Cait,e se ele bater na minha mãe?
Cait:Acho meio dificil,só tira isso da sua cabeça e relaxa ok,tudo vai dar certo.
Ficamos vendo Tv,até que o Jeremy desceu,ele tava com o rosto vermelho e carregava duas malas,nesse momento eu subi correndo e vi minha  sentada no chão chorando:
Eu:Ei calma,o que aconteceu? - me ajoelhei ao seu lado e abracei ela
Mãe:Ele disse que tá tudo acabado. - ela chorava muito
Eu:Vai ver ele falou por falar,ele vai voltar com certeza.
Mãe:Não ele disse que já se cansou disso.
Eu:Disso o que?
Mãe:De você,das coisas que você apronta!
Eu:Então a culpa é minha?Eu não apronto,são vocês que me dão motivos pra fazer isso.
Mãe:Mas até um certo ponto ele tava certo.
Eu:A então quer dizer que agora você vai me culpar também?
Mãe:Não é isso,é que ... - interrompi ela
Eu:Quer saber você não me deve explicações,tá certo,eu sou a culpada da história,por tanto que não vou mas me meter na sua vida.
Mãe:O que você vai fazer? - ela se levantou
Eu:Não sei se você sabe,mas a Cait tá morando sozinha.
Mãe:Nem pense em ... - interrompi de novo
Eu:Sim,eu vou morar com ela até eu conseguir comprar uma casa pra mim. - sai do quarto dela batendo a porta
Fui pro meu quarto chorando,peguei algumas roupas soquei dentro da mochila e troquei de roupa,me vesti assim e desci,eu tava tentando controlar o choro,mas tava quase impossível.
Fomos no carro da Cait e eu fui explicando a ela,ela aceitou na hora a ideia de eu ficar lá com ela, até eu arrumar uma casa pra mim:
Cait:Mas eu ainda acho uma palhaçada você ficar por um tempo,por mim você pode morar comigo pra sempre lá.
Eu:Já disse que não,é só por um tempo.
Cait:Se mudar ideia eu to aqui. - ela me olhou e piscou
Eu:Tem como a gente passar na casa do Harry antes?
Cait:Pra que?
Eu:Queria uma tarde vendo filme,só nós três,sabe como antigamente?
Cait:Sei sim,vamos passar lá então.
Fomos e quando chegamos lá eu toquei a campainha e quem abriu foi o Justin,eu não consegui falar nada,apenas abracei ele e ele me abraçou forte:
Eu:Senti sua falta. - ainda abraçada com ele
Jus:Também senti sua falta pequena.
Cait:Ai meu Deus,nem tem tanto tempo assim que vocês não se veem seus dramáticos.
Harry:Cait meu amor é melhor você ficar quieta né. - ele enfiou uma colherada de brigadeiro na boca dela
Em seguida eu entrei e me sentei no sofá,o Justin fechou a porta e se sentou do meu lado:
Cait:Essa palhaça aí brigou com a mãe dela. - comendo o brigadeiro do Harry
Harry:Como assim?
Eu contei a história pra eles e contei da briga da minha mãe com o Jeremy e quando terminei o Justin me olhou e disse...

Continua com 8 comentários...

E ai tchucas o que acharam? Espero que tenham gostado ^^

Coments:

Nathy zn:Pois é ela ferrou msm,mas calma eles logo ficarão juntos. ^^ Gostou?

Marcela Ribeiro:É claro que não tá ruim né,ruim é apelido! Kkkk' uii que meda dela U.Ú Continuando pequena gostou?

@60nobieberzao ou Belieber (caro5line):É isso me ajuda bastante,ver filmes,ler sempre me dá inspiração.Sei que parece meio idiota,mas as vezes até de comerciais eu tiro ideias kkkkk Continuando amor gostou?

Nana-bibs:Pronto maninha,gostou? ^^

Anônimo:Kkk' booba,só vc mesmo bú :) Continuando,gostou?

8 comentários :

  1. AAAAAA CONTINUAAA LOGO, É SERIO TOH MORRENDO DE CURIOSIDADE LOGO AGORA Q EU ENCONTREI MEU JUS DE NOVO. TAH PERFEITO VEY VC NÃO TEM NOÇÃO DE COMO VC ESCREVE BEM SUA PIRRALHA.CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Continua Logo...........
    To XONADA, continua linda, to amando a sua IB.
    Não demora ta linda, senão eu morro

    ResponderExcluir
  3. Nossa!Na casa do Harry.....enfim,continua que ta perfeito maninha^^

    ResponderExcluir
  4. (jéssica santos) OMG eu achava o Jeremy e a mãe dela tão fofinhos*-*

    kk perfeito como sempre, continua logo, pleaseee to amandooo!

    ResponderExcluir
  5. Continua ><
    Peninha que eles terminaram..
    Tomara que role alguma coisa entre o Jus e "eu"
    By: Amanda

    ResponderExcluir
  6. Nossa não acredito que eu exquici de comentar. Sorry.
    COntinua cabritta.
    Super ansiosa para o proximo cap.
    Beijinhos na bunda
    Cah

    ResponderExcluir
  7. Wou... continua logooo..
    Amei cap perfeitoooo s2
    By: Camille

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...