quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Resposta ao Anonimo (Nathy)!



Querida Nathy, desde quando você lê a IB? 
Por que tipo é muita filha da putisse sua vir aqui criticar,se não gosta não lê meu.
Aff é mto otária mesmo,vc acha que eu vou parar de escrever por causa de ti? Pelo amor de Deus né meu amor,não vou pela cabeça dos outros,e se vc não gosta sai do blog e fica quietinha aí,prq tem gente que gosta e é isso oq importa.
Se vc é tão boa pra criticar deve ser boa pra escrever tmb,me manda uma IB sua aí,e eu digo oq eu acho!
Não gostou? Faz melhor querida,isso se puder né.Odiou? Calma aí,me passa o número da sua opinião,quem sabe eu ligo pra ela né! 
A é,e aprende a escrever prq não é Bady Boy,é Bad Boy tá,e se vc gosta de fan com ele assim,FODA-SE quem perguntou?
Aaah então vc é fã da Selena?? Que bom,puta amando puta,vai pra igreja fia prq tu já tá perdida.
Tchau e 3bjs' pra ti fofa ;)

4 comentários :

  1. Realmente, não leio a ib a muito tempo não. Faz acho que apenas um més. Eu comecei a ler la da sua primeira. Não estou falando que você é uma escritora ruim, pelo ao contrario. Eu estou falando que você não é boa escrevendo esse tipo de ib.
    Não estou pedindo para você parar a ib por minha causa, se quiser continuar continue. Estou pouco me FUDENDO.
    E você tanto se importa com a minha opinião que até criou uma postagem só para me responder. kk ;*
    Sinto lhe informar, que não, eu não escrevo. Não me atrevo pois eu sei que não teria sucesso. Mas se eu escrevesse, pode ter certeza que eu aceitaria criticas numa boa, pq ninguém é perfeito agradar a todos.
    E sobre o erro, desculpa, as não falo inglês fluentemente. Então não devo satisfações a você do meu erro.
    Puta eu? Me conhece de algum lugar pra me chamar de puta? Bom, acho que não né. Você só está me chamando de puta pq eu não gostei da sua ib.
    E a Selena? Conhece ela? Já falou com ela? Acho que não né. Então não a chame de PUTA. Não fale de uma pessoa que você não conhece.
    Beijos e abraços linda :*
    Nathy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agr vc vem dizer que a unica IB ruim é essa aí? E as outras são boas? Quer se justificar? Não adiantou.
      E não eu não me importo,só criei uma postagem pra ti prq seria ruim ficar comentando no cap. que foi feio pra quem GOSTA da IB,dependente de ela ser ruim ou não.
      Tá vendo,mais um motivo pra vc não criticar,vc não escreve e não entende oq é "bloqueio criativo" essa já é a quinta IB que eu escrevo por que eu tinha outro blog,acha oq,que minhas ideias surgem a todo momento?
      Exatamente ngm tá aqui pra agradar a ngm,mas só acho que vc deveria guardar sua opinião pra vc,prq se tem gente que gosta e os que criticam são minoria pra mim.
      Claro que não,vc pode odiar a minha IB mas eu não vou te chamar de puta,eu te chamei prq vc curte a Selena e eu odeio ela,e pra falar a vdd eu acho que vc só tá falando aí prq eu matei a Selena na IB e não prq eu escrevo ruim.
      É eu não conheço ela,nunca falei e nem pretendo,mas eu critico sim,prq se nem ela se dá o respeito prq eu daria? Não sou perfeita amore,critico msm e julgo msm desde o momento que eu esteja certa no meu ponto de vista.

      Excluir
    2. Não vou perder o meu tempo debatendo com uma criança, que não aceita criticas.
      Aprenda, nunca que o que uma pessoa gosta vei definir o caráter dela, seus atos que a define.
      Você já viu a Selena dando pra alguém e agarrada a algum homem sem sr o namorado dela?
      Você critica e julga, mas não gosta de ser criticada e julgada. Pimenta nos olhos dos outros e refresco.
      ;)
      Nathy

      Excluir
    3. Se não vai perder tempo tá fazendo oq aqui? Então sendo assim somos duas crianças fofa.
      E quem é vc pra falar de caráter? kkkk' só rindo msm
      Sim eu já vi,ela namorava com o Justin e tinha ido passear na praia com o amigo do Justin deixando ele por a mão na bunda dela,isso é respeito? Sorry mas vc devia abrir os olhos pros erros que ela comete tmb.
      Me diz qual é a pessoa que gosta de ser criticada e julgada? Eu não gosto msm não! '-'

      Excluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...