terça-feira, 4 de setembro de 2012

::. How To Love - Capitulo 1 ♔


Tumblr_m9putxbmaf1qjn6b1o1_500_large 

::. Oii, adivinha quem é ? 
Quem pensou Cah acertou. Trim trim..
Eu voltei gentee.. Tipo não é pra ficar.
Explicação: Eu tava com saudade e resolvi fazer uma mine fanfiction de uns 5 cap, espero que vcs gostem...



- Cansei  Luan não quero mais, vê se entende . – Falei com uma cara de tédio.
- Mais eu te amo Camila, me declarei pra você meu amor, vc disse que me amava também. – Luan segurou o choro.
- Luan Santana entenda eu nunca te amei, e nunca vou te ama. Acho que vc deveria ouvir mais a suas fãs. Sim eu só estava com vc por puro interesse, eu só queria te explorar Luan. Entenda. – Falei seria e sínica, ele me olhava com desgosto.
- Vc é uma piranha barata. Sua filha da puta. – Ele gritou se levantando da cadeira e gritando.
- Se acalma Luan, vc já sabia de tudo isso, todos te alertaram, no fundo vc sabia só não queria aceitar.
- Realmente eu não aceito. Como vc pode ser tão falsa garota. – Ele me olhou imaginando alguma coisa. Talvez a minha morte.  Ri pelo nariz pensando nessa opção.
- Só aceite, não tenho mais nada para fazer aqui. Beijo fica com deus. – Me levantei dei um beijo em seu rosto e logo ele limpou.
- Vadia. – Ele sussurrou.
Mais um trocha famoso que caiu em minha lábia, babacas.
Olá, com toda essa confusão nem deu tempo de me apresentar. Meu nome e Camila, vcs já devem ter ouvido falar de mim sou mais conhecida com vadia chupa fama, lutei muito para conseguir esse titulo. Tenho 17 anos moro na barra, Ipanema para ser mais exata, moro sozinha em um dos maiores e mais luxuosos condomínios da cidades, sou modelo, mais não sou muito famosa pela minha profissão, sou mais conhecida com: Camila Motta, a namorada dos famosos. (/Tenho muito orgulho disso/)  Sim realmente eu namorei muitos famosos brasileiros, cantores, atores, e porque não filhos de cantores e atores. Caio Castro, Luan Santana, Fiuk, Cauã Reymond, Bruno Gissoni, Daniel Rocha, Ronny Kriwat e outros estão na minha lista, todos foram por interesse nunca amei ninguém de fato, nunca me interessei para esse papo de amor.

Voltando a História:
Sai do restaurante com um sorriso de satisfeita no rosto, mais um babaca caiu em meu feitiço. Chamei um taxi que passava pela rua e fui para casa, cheguei nela, tirei meus saltos e os joguei em e  em qualquer canto da sala. Me joguei no sofá e fiquei pensando: Chega de Brasileiros, cansei deles. Sim eles  são lindos gostosos, a maioria bom de cama, mais cansei, quero provar uma  carne diferente.
Mee animei, peguei o meu celular e entrei na internet, pesquisei no Google, fomos mais poderosos. Entrei em um site que me chamou a atenção, a primeira foto que eu vi foi de Justin Bieber, aquele tal baby, do cabelinho de lado, da voz fina. Parece que ele mudou ele estava gostoso pra caramba, estava namorando uma tal de Selena Gomez, até que ela era bonita mais nada comparado a mim. Uma brasileira de olhos claros, cabelos longos castanhos, um corpo estrutural, resumindo, uma gostosa. Sim eu me acho, desculpa mais eu posso. Seria fácil fazer ele terminar com ela.
(eu)
Comecei a ficar com sono, subi para o meu quarto, fui me despindo pelo caminho e assim que cheguei entrei no banheiro, liguei o chuveiro e deixei aquela quente cai sobre o meu corpo, me relaxando por completo. Terminei meu banho, peguei a toalha me sequei fui pro quarto peguei uma calcinha e meu pijama e me vesti deitei na cama liguei o ar e apaguei.
                       
  (...)

Acordei com os raios do sol em meu rosto. Sentei na cama me espreguicei, levantei fui até o banheiro fiz a minha higienes básicas , desci para tomar café:
- Bom dia, senhorita. – Alana falou com sorriso falso no rosto. Alana é a minha empregada.
- Bom dia. – Retribui o sorriso falso me sentando na mesa e tomando meu café.
- A senhora recebeu varias ligações hoje, aqui está. – Ela me entregou um pedaço de papel com vários nomes escritos.
-Tudo isso, está tão tarde assim ?
- 10 para as 10 senhora.
- Nossa. – Falei me assustando, não estava tão tarde e eu já recebi esse numero enorme de ligações.
- Vamos ver quem me ligou. – Falei sozinha começado a ler. – Luan, Luan, Estrelas, Luan, Sabrina, Muito +, Caio, Luan... Resumindo, muitas entrevista sobre o fim do namoro. Luan querendo mais explicações, Caio Castro querendo sair e Sabrina querendo vir aqui pra casa. Sabrina é a minha “BFF” (/Outra interesse ira, por isso nos entendemos/)
Amassei o papel e o joguei longe, hoje eu não queria falar com ninguém, eu vou tirar o dia para pesquisar sobre o meu futuro namorado. Sai da mesa fui para o meu quarto, tomei um banho, me vesti e fui direto para o pc.
Fiquei o Dia inteiro pesquisando sobre Justin Bieber. Entrei e vários sites, quando deu 15:00 hora em ponto um site de fofoca (/confiável/) postou:
Semana ruim para os casais” – Me interessei e comecei a ler a noticia.
É pessoal parece que essa não foi uma semana boa para os relacionamentos famosos. Começaremos com o povo brasileiro.
O que paresia ser mais um jatar romântico acabou em desastre. Na noite passada (sábado de setembro ) O casal, Luan Santana e Camilla Motta saíram mais uma vez para um jantar romântico, mais pelo que parece esse será o ultimo. Pelo que dizem as pessoas que estavam dentro do restaurante o casal brigou, Luan se descontrolou e xingou a namorada (ex- namorada) de nomes horríveis, não muito abalada Camilla saiu do restaurante deixando Luan chorando. #Quedó
O outro casal pop que párese que se separou foi o Jelena , sim Justin e Selena terminaram o namoro, já está confirmado. Fontes informam que Justin terminou com a Selena por causa de seu trabalho, ele falou que não iria poder dar toda a atenção necessária para ela então achou melhor terminar, uma pena né pessoas?! – Pensei: Não mesmo. Ri com o meu pensamento, e também ri pela situação, como eu sou sortuda. Entrei no meu Twitter e escrevi:
                                             
       “@JustinBieber, solteiro... Interessante. K”

Fiquei um tempo respondendo algumas pessoas sobre o fim do namoro, não pra todas, eram muitas.  Teve uma hora que varias pessoas falaram pra eu entrar rapidamente no Twitter do Luan, muitas citavam : Nossa Luan esculachou ela agora ou coisas do tipo. Por curiosidade entrei, o primeiro tt está escrito :


Mais um que irar cair em suas garras. Quer variar agora piranha, quer carne estrangeira ? Fique de olho @JustinBieber ”




Com toda certeza aquilo era pra mim, estava na cara. Então resolvi provocar. Publiquei:




Temos que variar né ?! Pra que ficar em uma única coisa se podemos ter outras melhores ?” – Não teve retorno. Luan ficou quieto.

Mais recebi um coisa que me deixou mais feliz que nunca. Justin Bieber falou comigo, ele mandou em Inglês. (*finjam que todos os tt estão  em inglês*) 


Quanto entese, no fim do meu namoro @CahMotta.”
Sorri ao ver o tt e rapidamente respondi:
                            
     “ Tem assunto mais interessante que esse @JustinBieber? Um gato livre novamente.”




Rapidamente ele me respondeu: 

Existe sim @CahMotta, uma gata livre novamente. Li sobre vc e um tal de Luan”



Ri com a sua resposta e logo o respondi:

Não posso descordar @JustinBieber. Que tal conversarmos por outro lugar. Tome meu número : 7845-6422.”

Em menos de 10 s ele respondeu:

Pode apagar já peguei e já vou te ligar”

Assim que eu acabei ler o meu cel tocou, olhei na tela e era um numero de outro pais:
Ligação on: (*Em inglês valeu gente*)
- Alo?! – Atendi.
- Olá, Camila. – Uma voz rouca me respondeu do outro lado da linha.
- Olá Justin. – Falei com a minha voz mais sexy.
- Prazer em conhece-la.
- O prazer é todo meu Justin.
- Você é do Brasil não é mesmo ?
- Sim sou, Rio de Janeiro para ser mais exata.
- Atá eu já estive ai, realmente o um pais lindo. CLARO né, não só o pais. – Ele riu pelo nariz.
- Sei, então quando vc virá para cá quando novamente?
- Mês que vem. – Pude sentir que ele sorriu e eu sorri junto.
- Uau que bom, assim podemos nos conhecer não é mesmo?
- Sim, sim estou doido para que isso aconteça. Sabe olhei algumas de suas fotos, e te achei linda, perfeita na verdade.
- Muito obrigado, vc também é lindo.  – Ri pelo nariz e ele fez o mesmo.
Ficamos conversando por horas, era incrível como  o assunto não acabava nunca. Ele infelizmente teve que desligar. Joguei o meu cel em minha cama e fui para o banheiro tomei banho e coloquei um biquíni e por baixo da roupa para correr. Sai e fiquei correndo pelo calçadão de Ipanema depois de uma 2 horas correndo a areia e no calçadão  entrei no mar e fiquei um pouco lá relaxando a agua estava maravilhosa, mais eu tinha que ir embora, amanhã eu tenho um ensaio de fotos e eu tenho que estar linda.
Cheguei em casa fui direto para o banheiro me despi tomei meu banho quando acabei me sequei e fui para o meu quarto escolhi um pijama e para a cama não estava com fome então apenas dormi.
                                                                                         
                                                      
    (...)
No dia seguinte acordei com o barulho do meu celular. "Mensagem" pensei. Peguei meu cel e vi que tinha 2 mensagens. 


"Gostei muito de te conhecer loirinha, espera que um dia possamos nos ver, mais tarde eu vou te ligar, ok?                                                  Beijos Justin. " - Assim que terminei de ler, um sorriso sorriu em meus lábios. O meu plano estava funcionando. 


A outra mensagem era o Bruno Gissoni: 


" Oi amor que saudade, soube que o namoro com o Luan terminou. Não posso falar que eu estou triste. Quer sair hoje a noite?


Respondi apenas a do Justin:


" Também gostei muito de te conhecer baby, em breve nos veremos (: Pode ligar estarei esperando. Beijos no cantinho na boca :$. By: Cah"




Eram 10:00 da manhã então decidi me levar, tava pensando em ir para o shopping depois da cesão de fotos.  Fui para o banheiro me despi e tomei meu banho, quando terminei me sequei enrolei a toalha no meu corpo, escovei os meus dentes, e sai do banheiro indo direto escolher uma roupa, me vesti e desci para a cozinha, peguei o suco que estava na geladeira bebi e sai para o estúdio. 

Cheguei la eles me maquiaram coloquei a roupa para o ensaio e tirei as fotos, ficaram lindas e depois fui para o shopping:


Fiquei a tarde toda no shopping, mais ou menos no mesmo horário que ontem o Justin me ligou:


Ligação On:


- Oiiiii. - Falei praticamente gritando. 
- Oi loirinha, tudo bom? - Ele respondeu com a mesmo animação. 
- Sim, sim e com vc ? 
- Melhor agora que estou ouvindo a sua voz. - Ele riu pelo nariz. 
- Bobo. 
- Está onde, ta barulhento.
- No shopping, fazendo umas comprinha sabe. 
- Atá. Então te liguei pq eu tenho uma ótima noticia. 
- Serio ? Qual?
- Èer, eu vou para o Brasil dia 2 de outubro, ou seja da qui a 3 semanas.
- Aiii que bom Justin. - Dei um pulinho de alegria. 
- É. Baby vou ter que desligar to ensaiando as danças para a turnê
- Ook love, pode ir. Beijinho. 
- Um beijo na boca pra vc. 
- Outro pra vc também. - Ri pelo nariz


Ligação off:


Coloquei o cel dentro da bolsa e fui terminar de fazer as minha compras. Não sou aquele tipo de pessoa que vai ao shopping 3 vezes na semana, mais quando eu vou eu compro bastante coisa. Sai de la já eram 21:30, quase cai na escada rolante pq me embolei com tantas bolsas. 


Cheguei em casa joguei as bolsas no sofá e fui comer alguma coisa. Tinha uma pizza (aquelas prontas da sadia). Coloquei no forno, depois de 10 minutos coloquei em um prato e soubi com ele, liguei o pc e tudo o que falavam era da nova suposta namorada do JB, entrei em um site qualquer de fofoca e vi a noticia:


Tinha uma foto minha em uma loja do shopping falando no cel em baixo da foto tinha a noticia que eu estava de caso com o Justin e que nessa foto eu estava falando com ele. Uma das atendentes falou pro carinha que escreveu que era com o JB que eu estava conversando. Realmente esses paparazzis são muito rápidos. 

Terminei de comer tomei um banho coloquei a minha roupa e fui dormir, eu realmente estava cansada. 

(...) 

Se passaram duas semanas da qui a 3 dias Justin está chegando aqui no Rio de Janeiro. Nos continuamos nos comunicando pelo celular, twitter, Skype. Ele é super carinhoso comigo, já está na pauma da minha mão, vai ser mole pegar algumas coisas desse. Ele realmente terminou com a Selena e estava super livre pra fazer qualquer coisa. 


Continua...

Oi amores! Tudo bom? 
Volteiii.. Eu tava com saudades e resolvi postar uma mine ib, como eu disse la encima *--*
Espero que gostem.  
By: Cah s2
 P.s: Feliz dia do Sexo minha gente 69


6 comentários :

  1. Feliz dia do sexo pra vc também princess(66. Tavaaa morrendo de saudades tu. Estou amando a mine IB, está perfeita. Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. continua logo linda, me apaixonei por essa IB, ta DEMAIS

    ResponderExcluir
  3. Yei perfeita de mais. Continua logo ?
    Que bom que vc baby :)
    By: Camille

    ResponderExcluir
  4. (jéssica santos) aeeeeee você voltou! Estou super feliz, amo ver posts suas aqui!

    To amando essa mine IB e to querendo matar a Camilla ¬¬'
    Mas continuaaaaa please, tá perfeito *-* Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa.. pelo amor de DEUS.
    Amando de mais
    by: Amanda

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia do sexooo
    AH EU AMEI A NOTICIA DE VOCÊ TER VOLTADO!!
    E AMEI A MINI IB
    CONTINUA, POR FAVOR

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...