segunda-feira, 10 de setembro de 2012

•°✿ How To Love - Capítulo 2 ♡

547344_411875605522889_1771535751_n_large 

 No capitulo  anterior ::.

Se passaram duas semanas da qui a 3 dias Justin está chegando aqui no Rio de Janeiro. Nos continuamos nos comunicando pelo celular, twitter, Skype. Ele é super carinhoso comigo, já está na palma da minha mão, vai ser mole pegar algumas coisas desse. Ele realmente terminou com a Selena e estava super livre pra fazer qualquer coisa. 

Já estava tarde e o Justin não havia ligado pra mim, o que era estranho pois ele sempre ligava umas 15:00 16:00 por ai. 
Deixei pra lá voltei pra casa, estava na minha caminhada matinal. Quando cheguei fui direto para o meu quarto e tomei banho. 
 Tomei meu relaxante banho gelado, quando terminei me sequei se sai do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo, assim que abri a porta do meu banheiro pude ver um homem sentado em minha cama, dei um grito que assustou o tal homem, o mesmo se virou com uma cara de assustado, pude ver aquele rosto lindo, seu olhos penetrantes secando o meu corpo, que só estava tampado por uma toalha. 

- Vc? Como? Quando? Pq não me avisou que vinha antes? - Ainda estava assustada. 
- Oi pra vc também. - Ele disse se levantando e andado até a minha frente. 
- Oi Justin, eu não to acreditando. Como vc entrou aqui? Como vc entrou na minha casa ? 
- Eu vim mais sedo, queria fazer uma surpresa, fiz mal?
- Não, não, claro que não. Fez bem, muito bem. Mas como vc me achou, como vc entrou aqui. 
- Com algumas pesquisas eu consegui achar aonde era a sua casa. Falei quem eu era no interfone para a empregada e ela deixou eu entrar. 
- Atá. Bom vc pode me dar licença pra eu trocar de roupa ?
- Posso, mas... antes. - Ele chegou mais perto de mim pegou em minha cintura e meu deu um beijo de tirar o folego, só paramos devido a falta de ar. Ele ia se afastar de mim mas antes de ele dar um passo para traz, peguei a sua camisa e o puxei para mais perto, fazendo os nossos lábios se chocarem novamente, o impulso foi tão grande que a gente acabou dando uns passos para traz, fazendo com que a minha escosta se chocasse com parede gelada. Ele parou o beijo sorriu para mim:
- Esperei esse tempo todo por isso. Não podia ser melhor. -Justin disse me dando um selinho e encostando depois as sua boca gelada em meu pescoço me fazendo soltar pequenos gemidos. Ele foi passando a mão em meu corpo, como eu estava de toalha, em uma dos seus movimentos ela caiu com facilidade de meu corpo, me deixando nua. Quando ele percebeu que eu estava nua, me olhou e sorriu maliciosamente:
- Como é linda. - Ele sussurrou em meu ouvido e depois mordiscou a minha orelha. Já sentia seu membro ereto, ele me levou para cama e me jogou na mesma, ainda de pé tirou toda a sua roupa ficando apenas de boxer:

(RESUMO DA TRANSA)
Gemidos, líquidos, corações acelerados, suor, veias pulando, Êxtase respirações fora de controle 
(...)

O sol já estava se pondo, uma bela fim de tarde. Olhei para o lado e o Justin estava dormindo. Eu ainda não acredito que eu e ele ... enfim, eu não to acreditando. Foi incrível, uma coisa de outro mundo, ele me descontrolou de uma maneira que nenhum outro homem conseguiu. Fiquei mais um tempo na cama sentindo o meu corpo cansado, decidi tomar um banho e depois dormir um pouco. Me levantei peguei a minha roupa e a toalha e  fui para o banheiro, tomei o banho me vesti, voltei para o quarto, Justin ainda estava dormindo. Me deitei na cama, me virei para ver seu rosto: Como era delicado, parecia um anjo, mais de anjo ele não tinha nada (/vamos combinar né/). Me virei fechei os olhos e tentei dormir, minha tentativa não deu muito certo, depois de alguns minutos, Justin me abraça , ficamos de conchinha e Juss beijou a minha nuca, fazendo com que os meus pelos arregaçarem. 

- Se arrepiou. - Ele riu pelo nariz. 
- Meu ponto fraco. 
- Bom saber. - Ele me virou, eu não queria mais tive que olhar para aqueles olhos penetrantes. Justin foi chegando mais perto encostou os nossos lábios, inciando um beijo, que foi tomando intensidade ao logo do tempo, quando fui dar por mim já estava encima do Justin de novo:

- Justin não. - Disse parando o beijo. - Já chega por hj nê. 
- Ta bem. - Ele disse fazendo biquinho. 
- Cah aonde eu posso tomar um banho. 
- Tem um banheiro, mais eu não tenho roupa pra vc, não. 
- Minhas malas estão lá embaixo. 
- Cara vc não foi nem no hotel ? - Falei assustada 
- Não.
- É muita vontade de me ver mesmo. - Ri pelo nariz. 
- Nê. - Ele me deu um selinho e já ia saindo. 
- Ta maluco garoto. - Gritei, o assustando. - Vai sair pelado ?- Ri da cara dele, quando percebeu que estava nu.
Ele colocou a cueca e a sua calça e foi buscar as roupas,  depois de alguns minutos voltou e foi para o banheiro, fui para o mesmo para ajeitar o meu cabelo.
- Justin que conhecer o RIO a cidade maravilhosa ? - Estava penteando os meus cabelos longos e loiros. 
- É pode ser. Quando? Agora ? 
- Uhum. - Olhei para ele. - A gente aprovei e curte um balada. 
- É pode ser. Vai trocar de roupa? 
- Vou. - Sai do banheiro indo direto escolher a minha roupa, Escolhi e me vesti, me maquiei, nada muito forte, já estava pronta só faltava o Justin. Ele saiu do banheiro já pronto, Justin estava LINDO como sempre nê. 
Saímos de mãos dadas de casa eu peguei o meu carro e fui com ele no carona, como estava de noitinha já não tinha quase ninguém na rua, então estava tudo tranquilo. Mostrei vários pontos turismo para o Justin e depois fomos para umas das baladas mais topes do Rio

Justin On:

Quis fazer uma surpresa para ela e acho que eu consegui, ela realmente ficou muito surpresa com eu lá sentado na cama dela, tanto que até deu um grito, levei um susto devido a minha distração. Quando me dei conta que era ela, levantei e fui até ela, NOSSA como era linda, sua pele parecia até pele de um bebe, olhei para baixo e NOSSA ela estava de toalha, ela falou comigo mais nem dei muita importância, aquele corpo era tão viciante como eu o queria para mim 

(...)

Nossa uma das minhas melhores transas da minha vida, como ela é BOAA :9
Fiquei deitada em sua cama e acabei dormindo. Acordei com uns movimentos na cama, abri meus olhos de vagar e percebi que Cah estava acordada. A abrasei por traz e logo senti o seu cheiro MARAVILHOSO. 

(...)

Decidimos sair para eu conhecer o Rio, realmente era um lugar lindo, pelo menos o que eu vi era lindo. Quando deu 00:00 e pouquinho nos fomos para uma balada muito boa por sinal, o DJ era excelentes nos remix, muitas musicas eu não conhecia, Cah falou que algumas eram Funk e outras eram sertanejo universitario, tenho que confessar as músicsa não eram muito boas, mais o jeito que ela fazia a Cah dançar mudava a minha opinião  na hora. Ela descia até o chão com uma cara sexy aquilo estava me deixando louco. 

Camila  On:

A balada estava ótima, eu não curto muito Funk mais hoje eu não sei o que estava acontecendo comigo eu estava dançando todo tipo de musicas que existia. Fui pegar uma bebida e quando eu voltei para a pista começou a tocar Pra me provocar, aquela da Avenida Brasil. Comecei a descer até o chão, e olhando sexy para o Justin, eu estava provocando ele, eu estava adorando e acho que ele também.
Fui chegando mais perto dele dançando sensualmente, mordi a sua orelha fazendo com que ele se arrepiasse:

- Que tal irmos para casa. - Ele sussurrou em minha orelha pegando em minha cintura e colando os nossos corpos. 
- Vamos sim. - Dei um selinho nele e sai o puxando para fora da balada. Quando finalmente conseguimos sair fomos surpreendidos por paparazzi, era horrível sentir aquela luz forte em seus olhos a todo momento sem intervalo, Justin me abraçou com a tentativa de me proteger de tantos flexares (acho que não é assim que se escreve, ficou muito feio KK). Conseguimos escapar com a ajuda de alguns seguranças, entramos no carro e rapidamente saímos de lá, não trocamos nenhuma palavra desde quando saímos da balada, o carro estava um silencio mortal até que eu resolvi quebrar:

- Vamos para aonde ? - Olhei para ele. (como era sexy concentrado na estrada)
- Vc quer ir pra casa ? 
- Sinceramente ?... Não. 
- É nem eu. - Ele riu pelo nariz. 
- Já sei vamos para a praia ? - Propuz
- É seria bem legal. 
- Então tá, é só entrar nessa rua... - Passei o resto da viajem dando as instruções para o Justin. 

Chegamos na Praia de Ipanema de noite, ela era realmente linda e super romântica de noite, aquele vento gostoso meu rosto, meus cabelos dançando de acordo com o vento, isso me fazia relaxar, me lavava a um lugar totalmente tranquilo.

 


Justin me abrasou por traz, e me deu um beijo em meu pescoço, me virei para ficar de frente para ele, olhei para a sua boca e lá continha um sorriso, um lindo sorriso. Não pude me conter o seu sorriso me contagiou e eu sorri também, ele me puxou para mais perto de seu corpo e iniciou um beijo, calmo mais que acelerou meu coração. O que está acontecendo comigo, isso nunca aconteceu, será que eu estou me apaixonado ? Não, não pode ser, e bobagem de minha cabeça. 



Justin me puxava pra mais perto de seu corpo, era tão bom senti lo tão perto de mim, meu corpo implorava para que ele ficasse assim para sempre mais infelizmente o Justin não obedeceu ao seu pedido, cortando o beijo com selinhos, acho que por falta de ar.

- Cah queria te falar uma coisa. - Ele disse se sentando na areia e me fazendo sentar também. 
- Pode falar. - Deitei em seu ombro. 
- E meio complica e que eu realmente estou gostando de vc. Sabe vc está mexendo comigo, sei que é pouco tempo mais eu estou gostando de vc...

O QUE ? Não não ele não pode, não fala isso por favor, eu não vou resistir


Continua (...)


Yeii, meus amores, oq vcs acharam. Será que o Justin vai falar que AMA ela ? E ela será que vai corresponder esse amor ? 
O que acharam do capitulo ??
Aqui, eu sei que eu demorei. Como a IB é mine eu tenho que fazer os capítulos maiores então demora mais tempo. Sorry :(

Wouu, 6 comentários, nossa que FELIZ. MUITO, MUITO, MUITO, feliz mesmo *---* Obrigado meus amores 



Então vou continuar + 3 que tal ? Acho que vcs conseguem né ?
Beijinhos Cah.


Respostas :



Marcela : /O/ saudades bunita (olhar fatal do Fabian). Aiii que bom que vc gostou ><



Tortuguita do Bieber : Aiwn, minha linda que bom que vc gostou fico  muito feliz. 


Camille : Oooi, perfeita eu sei que não tá kkk. Continuo sim curica. 



Jéssica : Ont *--* Tava morrendo de saudades thuthuca. Que bom que vc gostou, fico super feliz. Ficaaa não ela vai mudar. :)

Amanda : Continuoooo, que bom que vc ta gostando linda *---*

 Belieber : Hahah, que bom gathenha. Continuo sim :* Gostou?

8 comentários :

  1. Ah eu amei!!! Continua, por favor... Está perfeito >.<

    ResponderExcluir
  2. S.I.M.P.L.E.S.M.E.N.T.E P.E.R.F.E.I.T.O. Ameiiiii. OMG será q ela vaia. corresponder ao amor dele? O.O tomara q sim. Continuaaa Princesa tah perfeito. s2

    ResponderExcluir
  3. Owwwn que perfeito Bú ^^
    Acho bom continuar logo se não eu te pego viu ! u.ú

    By:Milly D.

    ResponderExcluir
  4. Meu deus q perfeito continuuua @gabrielammoura3

    ResponderExcluir
  5. Wouuu, perfeito continua LOGOOO..
    Ameiiii.
    By: Amanda *----*

    ResponderExcluir
  6. (jessica santos) kk será O.o? Continuaaaaa please, ameei*-*

    Ps: Eu acho que se ecreve Flashes. Ou Flash´s, um desses tá certo, kkk
    bjss more continua *-*

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA
    O.M.G VICEI
    que fofo esse capitulo, flor eu to amando, continua logo viu....

    ResponderExcluir
  8. Continua logooo, pelo amor de deus.
    by: Camille

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...