sábado, 1 de dezembro de 2012

More Than This 48° Capitulo

Tumblr_mdv12dm3rd1rjo07mo1_500_large

Em seguida tudo se apagou.
[...]
Acordei e abri os olhos com certa dificuldade,mas quando consegui olhei e estava em meu quarto,Justin tava sentado de frente pra mim:
Justin:Finalmente você acordou. - me abraçando - Você me assustou sabia. - se sentando novamente de frente pra mim
Eu:O que a... aquela pessoa queria aqui. - só o nome dessa pessoa me dava arrepios,por isso preferi não fala-lo
Justin:Ela quer conversar com você,ela ainda tá aqui,só que tá na sala.
Eu:Não Justin,por favor,eu não quero isso.É sério. - a essa hora eu já chorava feito bebê
Justin:Vamos fazer o seguinte,você vai até lá fala com ela e eu fico olhando,mas de longe,se ela fizer qualquer coisa eu vou estar ali pra te proteger. Ok? - ele ergueu as sobrancelhas 
Eu:Não,eu não vou fazer isso. - cruzei os braços
Justin:Por favor,por mim.
Eu:Justin é sério,é difícil pra mim depois de tudo o que ela fez.
Justin:PORRA! - ele gritou e tentou se acalmar ao ver que eu fiquei com medo - Desculpa,mas só tenta ok?
Eu:Só se prometer não dar mais esses ataques.
Justin:Eu prometo. - ele levantou estendendo a mão pra mim. - Vamos?
Levantei peguei a mão dele e descemos,eu tava com muito medo,confesso.Ver ela aqui era como se eu tivesse voltando a viver tudo o que ela me fez:
xxx:Oi (seu nome).Podemos conversar? - ela se levantou ficando de frente pra mim
Eu:Podemos sim Jasmine,mas olha só pra você saber,eu não queria tá aqui,se eu to aqui agora é por causa dele. - apontei pro Justin - Por isso seja breve.
Me sentei e ela fez o mesmo,se sentou de frente pra mim e começou a falar:
Jasmine:Olha,eu sei que depois de tudo o que eu te fiz é meio estranho eu aparecer aqui né.Pois é,mas eu vim até aqui pra dizer que eu me arrependo e muito de tudo o que eu fiz,eu só pensei em mim mesma e quis o Justin por vingança,só que esse tempo que eu passei na cadeia me fez perceber o quão burra eu fui.Se tem uma coisa que eu não queria era ver o Justin triste,e só me dei conta disso depois que me colocaram naquele lugar imundo. - ela desviou o olhar olhando pro chão e percebi que ela chorava - Por isso,eu quero apenas que você diga que me desculpa,não quero carregar essa culpa pro resto da minha vida,nem que você me ignore ou sei lá,só me.... desculpa ok? - parei por uns minutos e agora quem encarava o chão era eu
Por mais que eu quisesse levantar e gritar com ela descontando tudo o que eu sentia não era fácil assim,pois eu conseguia enxergar arrependimento em seu olhar.Olhei pro Justin e ele assentiu rindo fraco,olhei pra ela que me olhava esperançosa:
Eu:Eu vou te desculpar,mas não vai pensando que tudo o que você fez vai ser deletado de mim por que não vai,eu sei que lá no fundo ainda vou ter uma certa raiva de você por tudo o que já aconteceu.Mas todos merecem uma segunda chance.Por isso,pode ficar tranquila. - sorri e me levantei
A mesma se levantou também e me abraçou,o que era estranho,nunca me imaginei abraçando a Jasmine.Ela se afastou e me olhou sorrindo mas sem mostras os dentes:
Jasmine:Era isso,tenho que ir. - ela riu e passou a mão na minha barriga - Felicidades pra vocês. - sorriu pra mim e pra Justin indo embora em seguida
Justin:E aí,foi tão difícil assim?
Eu:Um pouco,não sei se fiz o certo,afinal ela já me fez muito mal.
Justin:Pode ter certeza de que você fez o certo,tanto quanto ela que teve coagem de vir se desculpar.Ainda quer ir na Cait?
Assenti e fomos pro carro,entramos e o Justin deu partida:
Eu:Justin,como ela foi solta tão rápido? Por que ela cometeu sequestro isso daria de uns 5 a 9 anos de prião. (Não inventei ok,li e um site)
Justin:Ela não me contou muita coisa,só disse que queria conversar com você e que tava arrependida.
Eu:Estranho isso. - peguei meu celular na bolsa e fiquei mexendo
Mandei uma mensagem pra Cait:
"Fedida se arruma to passando aí,daqui a uns 10 minutos!
PRAIA \Õ/"
Depois que chegamos lá,desci correndo e fui logo abrindo a porta,encontrei Cait na sala só de biquíni 
procurando alguma coisa no sofá:
Eu:Perdeu o Harry aí fedida?
Cait:(SEU APELIDO)! - ela gritou e veio me abraçar - Oi coisa linda da tia. - ela se abaixou e beijou minha barriga - Oi Justin. - ela sorriu pra ele e o mesmo acenou
Eu:Mas fala,tá procurando o que?
Cait:Me prendedor de cabelo.
Eu:Credo,tá cega. - peguei o prendedor na mesinha de centro e entreguei a ela - Cadê o Harry?
Harry:To aqui,pode parar de escândalo o gostosão chegou? - ele parou no ultimo degrau da escada e fez uma pose engraçada fazendo todos rirem
Eu:Seu palhaço,vem cá? - puxei ele e abracei o mesmo
Harry:E aí,como tá o bebê do titio em? - ele se abaixou e ficou alisando minha barriga e deu um beijo na mesma
Justin:Ei,pode sair de perto. - ele me abraçou por trás e empurrou Harry
Eu:Ciúmes?
Justin:Eu com ciúmes? Claro que não.
Cait:Ela não é de nenhum de vocês ela é minha. - Ela disse e me puxou pro quarto
Assim que chegamos ela entrou e eu entrei fechando a porta:
Eu:Vai demorar pra se arrumar? - me joguei na cama
Cait:Não,só vou colocar uma roupa e pronto. - ela sorriu e entrou no banheiro
Eu:A Jasmine teve lá em casa hoje.
Cait:Quem? - ela colocou a cabeça pro lado de fora do banheiro me encarando espantada
Eu:A Jasmine,ela disse que queria que eu desculpasse ela,por que tava arrependida e tals.
Cait:E você desculpou?
Eu:Sim,todos merecem uma segunda chance.
Cait:Se fosse eu eu tinha matado aquela vaca na mesma hora. - colocando o short
Eu:Mas sei lá,eu meio que sentia sinceridade no olhar dela.
Cait:Você só pode tá doente né.
Eu:Não,você não entende.
Cait:Tá né,vamos.
Descemos e encontramos os meninos comendo sorvete:
Eu:Perdeu playboy. - peguei a colher do Harry e tomei o pote de sorvete da mão do Justin
Sai comendo enquanto Justin resmungava algo e Harry tentava pegar o pote de mim,quando ele conseguiu eu olhei pra ele e comecei a minha encenação:
Eu:Você vai me negar um pote de sorvete? - me fiz de ofendida e ele assentiu - É pra isso que servem os amigos
Comecei a chorar,e logo Cait veio e me abraçou,ela tinha entendido que era apenas um truque meu,afinal ela caiu nesse truque durante anos:
Cait:Você devia pelo menos respeitar,ela tá grávida.
Justin:Harry dá pra ela.
Eu:Deixa Justin - funguei - na praia eu compro - funguei - mas eu queria esse. - apontei e comecei a chorar mais ainda
Cait:Harry dá pra ser ou tá difícil? - continuava abraçada a mim
Harry:Argh que droga. - ele veio e entregou o pote a Cait,que me deu em seguida
Eu:Sou foda né. - comecei a gargalhar dele na hora e logo Cait fez o mesmo - Aliás nós somos. - Ri pra ela
Harry:Era brincadeira? Aff vocês são muito crianças. - ele saiu bufando e entrou no carro dando partida em seguida
Justin:Vocês são demais cara. - ele riu e entramos no carro
Seguimos Harry e assim que ele estacionou fizemos o mesmo e eu fui até ele:
Eu:Tá com raiva de mim? - abracei ele pela cintura,o mesmo não disse nada - Fala comigo bebê. - parei na frente dele - Por favor. - fiz bico
Harry:É claro que eu te desculpa princesa. - ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça,ficamos assim até Justin interromper
Justin:Vamos aproveitar a praia né? - ele me separou do Harry
Eu:Awwn que lindo,com ciúmes. - dando vários beijos no pescoço dele - Vamos. - peguei na mão dele e fomos
Nos sentamos em uma parte em que já tinha um pouco de sombra e eu tirei apenas a blusa:
Eu:Meu Deus não aguento mais isso. - apontei pra minha barriga
Cait:Nem deve incomodar tanto assim vai.
Eu:Você que pensa,mas liga não quando você tiver assim vai ver que eu to falando sério.
Harry:É,e não vai demorar muito pra ela sentir isso. - ele sorriu malicioso pra ela
Justin:Ecaa que nojento vocês em - ele se levantou - vou comprar sorvete quem quer?
Eu:Quero de chocolate.
Harry:Pode ser limão.
Cait:Morango.
Ele foi e voltou com nossos sorvetes,chupei o meu e depois fui pra água com a Cait,me sentia bem na água,me fazia ficar leve e as vezes eu esquecia que tinha uma barriga enorme.

*Semanas depois*
Ultimamente tenho andando muito nervosa o casamente é daqui a dois dias,ta tudo quase pronto só tenho que pegar o vestido e o sapato apenas,e é como se ainda tivesse milhões de coisas pra fazer.Levantei com preguiça e fui tomar banho,tava com uma forte dor de cabeça,essa semana eu não tenho dormido direito apenas com um pressentimento ruim.Depois que terminei fui ao closet e peguei um vestido,que pelo fato da minha barriga ter crescido virou uma blusa,coloquei uma calça peta pelo frio e terminei de me arrumar,peguei a bolsa e desci,comi uma maçã mesmo,Katy não tinha vindo hoje,dei folga pra ela.Combinei de encontrar Cait no shopping.Sai e fui até onde pegaria um taxi,mas no caminho encontrei Jasmine:
Jasmine:Tá indo pra onde? - parou o carro no meio fio da calçada do meu lado
Eu:Shopping,vou encontrar a Cait lá.
Jasmine:Se quiser te dou uma carona. - sorriu
Eu:Olha não quero incomodar.
Jasmine:Que nada entra aí.
Entrei no banco do passageiro e fomos,no meio do caminho percebi ela meio tensa,e vi que não estávamos indo pro caminho do shopping:
Eu:Jasmine aconteceu alguma coisa?
Jasmine:Não,só achei um atalho por aqui.
Fomos e a cada minuto ela ia aumentando a velocidade até que ouvi ela falar algo...

Continua com 7 comentários...

Oiie meus bebês *--*
Tudo bem? Espero que sim.
E aí o que acharam? O que será que vai acontecer? Digam o que vcs acham que vai acontecer,e só pra avisar já tem mais dois capitulos prontos,só falta postar mas isso depende de vcs ok ;)
Perguntaram aqui e não sei se todas tiveram essa dúvida mas a (Seu nome) tava com uns 8 meses ok!

Respondendo:
Nana-bibs:Mais ou menos 8.To com saudades de ti maninha :/

7 comentários :

  1. (jessica santos) OMG como vc consegue deixar tanta curiosidade no ar? aaaaaaaaa o que sera q vai acontecer, será a a Jasmine ainda é uma fia da kenga? morrendo em 3, 2, 1...

    Continua logo essa perfeiçaõ Sr.Millene u.u!



    por favor *-*? bjss!

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou com saudade maninha =/
    Maninha...sequestro não é de 5 á 7 anos?De que site você leu que era até 9 anos?e.e

    ResponderExcluir
  3. oooooooi linda, tá ficando mt bo a ib, éis rebelnática né ? bom, tbm sou e fiquei sabendo que vai ter um especial deles de final de ano na record mais não sei se é no dia 22 ou 23 sabes que dia é ? me segue no meu fc deles @_SophMyPride

    ResponderExcluir
  4. continua logo sua vacaaaa ta muitooo bommm o que a maluca da Jasmine vai fazer ? ta perfeito cara .continuaa (Bia)

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaa meu Deusss continuaa pela mor ta mt loko acho que ela vai perder os bebes naoooooooo aaa continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Oi Leitora nova aqui ! Meu Nome é *Amanda* Quem me indico essa Ib foi a NANA-Bibs.....
    Eu Gamei na Sua Ib!
    CONTINUA ! FIQUEI CURIOSA PRA SABER O QUE A jASMINE VAI FAZER ....
    *Amanda*

    ResponderExcluir
  7. Oiee... OMG! Será que ela vai perder os bebes??!! O_O Eu To com vontade de estrangular a Jasmine.. Se ela fizer alguma coisa!

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...