domingo, 16 de dezembro de 2012

You're My Bitch - 1º Capitulo


Viajem? Uma coisa que odeio,e agora,nesse exato momento to indo pro Canadá,sem necessidade por sinal,afinal eu tenho 19 anos já posso me cuida muito bem sozinha.Mas não,todos acham que eu vou ficar mais segura na casa do besta do Christian.Tudo bem que ele é o paraíso em pessoa,mas nunca gostei do jeito dele,pode ser que ele tenha mudado,ou não.
[...]
Depois de horas aqui,finalmente desembarquei,só que infelizmente não to achando o segurança que o Chris mandou pra me buscar,que saco.
Rodei o aeroporto quase todo e depois de quase uma hora,achei um homem alto e bonito,aparentava ter uns 30 anos parado com uma placa escrito meu nome.
- Onde você tava seu incompetente? - perguntei estressada,se ele é pago tem que fazer tudo certo né?
- Desculpa é que... - interrompi o mesmo
- Não explique,só ande logo,to cansada. 
Ele pegou minha mala e fomos.Durante o caminho eu fui olhando as casas,entramos em uma espécie de condomínio e o carro parou em frente a uma casa que era linda,uma das mais lindas que eu vi desde que entrei aqui.
Desci do carro e peguei minha mala,não trouxe muita coisa apenas o necessário até eu comprar roupas novas.Entrei na casa e logo vi Cait vindo me abraçar.
- Que saudades de ti.
- Também senti,cadê o Chris? 
- Vai saber,a essa hora - olhou o relógio - deve ter ido conferir algum carregamento.
- To cansada,onde fica meu quarto?
- Vem comigo. - acompanhei ela que subia correndo
Depois de quase cair duas vezes por conta da mala,finalmente cheguei a porta do meu quarto.
- Espero que goste. - disse Cait abrindo a porta
- É maravilhoso,amei. - olhando os detalhes do quarto,sério me apaixonei por isso aqui
- Se precisar to na sala. - sorriu e saiu
Coloquei minha mala em cima da cama e tirei as roupas,coloquei no closet que havia ali.
Apesar de ter poucas roupas eu demorei muito a guardar tudo,ficava pensando em como vai ser minha vida agora.Se pudesse eu voltava no tempo só pra poder evitar a morte dos meus pais,mas agora tenho que ser forte,eles não gostariam de me ver triste,pelo contrário.
Terminei de arrumar tudo e fui tomar banho,passei um bom tempo ali refletindo sobre tudo.
Sai do banheiro enrolada na toalha e me joguei na cama,cochilei um pouco e levantei pra me vestir,depois de pronta desci e encontrei Cait na sala mexendo no note.
- To com fome. - olhei manhosa pra ela
- Você tá em casa agora,pode fazer o que bem entender aqui.
- O que eu bem entender é? - fiz cara de maliciosa e ri com meus pensamentos fazendo Cait rir junto - Vou comer alguma coisa.
Fui a cozinha e encontrei uma moça,muito jovem por sinal,sem querer esbarrei em uma cadeira fazendo um alto barulho chamando atenção dela.
- Você deve ser a Ashley não é mesmo? - assenti - Sou Alicia. - sorriu
- Tem algo pra comer?
- Sempre tem,quer o que? - abriu a geladeira - Doce,salgado aqui tem de tudo.
- Só um sanduíche tá ok. - sorri
Ela fez um pra mim e me entregou.
Fui pra sala e me sentei no sofá,Cait já não tava mais aqui.Que legal sozinha nessa casa enorme e a unica pessoa que conheço é minha prima e a empregada,da hora a vida.
A unica coisa que me resta é conhecer a casa,já que a Cait não fez isso.Subi e fiquei andando pelo enorme corredor,até que achei uma porta maior do que as outras e entrei,era uma sala tipo de cinema.
Assim que entrei senti meu celular vibrar e tirei o mesmo do bolso,comecei a ler e vi que era mensagem da operadora.Tava distraída até sentir alguém me abraçando pela cintura,pelo cheiro conheci,apesar de tantos anos sem o ver eu sabia que era Christian pelo perfume que ainda é o mesmo.
- Me solta garoto. - me afastei dele e o encarei
- Vai dizer que não sentiu minha falta. - se jogou no meio das almofadas
- Não,é logico que não. - virei de costas e fiquei caminhando pela sala enquanto ele me olhava
- Não mesmo é? - veio se aproximando - Não sente falta disso. - me imprensou na parede segurando meus braços e beijando meu pescoço
- N-não. - soltei um leve gemido após ele mordiscar
- Nem disso. - passou a mão por baixo da minha blusa acariciando minha barriga,em seguida subiu a mão pros meus seios e acariciou ainda por cima do sutiã
- Para Christian. - empurrei ele - E vê se fica longe de mim. - arrumei minha roupa e sai dali
Depois de tudo o que ele fez ele ainda tem coragem de me provocar? Se ele acha que vai ser do jeito dele ele tá enganado e muito.
Fui até o meu quarto e me joguei na cama,a unica coisa que me resta é dormir né.
[...]
Acordei mais ou menos umas 13:50 e fui tomar banho,Cait tinha me chamado pra dar uma volta.Tomei banho e me vesti.Sai do quarto e fui até a cozinha.
- Bom dia Cait. - dei um beijo na bochecha dela - Bom dia Alicia. - me sentei
- Bom dia,dormiu bem? - perguntou Cait enquanto comia seu cereal
- Um pouco é que é meio estranho dormir em um lugar desconhecido. 
- Meninas se precisarem to lá em cima ok. - avisou Alicia enquanto saia da cozinha
- Tá ok. - respondemos juntas
- Onde vamos em?
- Andar sem rumo,praça,conhecer o condomínio.
- Só não quero andar muito. - bebi um pouco do suco
- Depois de anos continua preguiçosa. - levantou e colocou seu prato na pia
- Vamos? - me levantei
- Não vai comer mais nada?
- Não sinto muita fome a essa hora. 
- Ok,vamos,só vou pegar minha bolsa.
Ela subiu e eu fui até a porta abri a mesma e quando ia sair senti alguém puxar minha mãe,olhei e era Chris.
- O que você quer agora?
- Bom dia pra você também.
- Idiota. - me soltei
- Só queria perguntar se você sabe usar isso. - tirou uma arma da cintura e me mostrou
- Não,é lógico que não.Por que?
- Eu ia deixar essa com você por segurança,mas a Cait tem a dela por isso fica tranquila.
Logo ele saiu e Cait veio,fomos pro carro dela e no caminho percebi que tinha um carro preto atrás da gente.
- Acho que tem alguém nos seguindo. - olhando no retrovisor
- Se preocupa não,são só os seguranças.
- Você sempre sai acompanhada deles? - sério é estranho ter que levar o segurança pra todo lugar que você for 
- Claro,se não fosse por eles eu não tava mais viva.
Chegamos a uma praça,e nos sentamos em um banco.
- E aí como tá o clima entre você e o Chris depois do que aconteceu?
- Quer mesmo falar disso agora?
- Só se você quiser.
- Mais eu não quero.
Ficamos conversando por um bom tempo.
E depois fomos conhecer o condomínio,ela estacionou o carro e fomos a pé mesmo.
Passamos em frente a várias casas,mas uma me chamou atenção e foi exatamente em frente a essa que Cait resolveu falar de quem era.
- Essa aqui é a casa dos Bieber's,nunca entre aí se o Chris não mandar.
- Por que? - perguntei curiosa
- Temos uma certa rivalidade sabe,os Beadles não se dão  bem com os Bieber's.
- E o que o Chris tem a ver com isso? Por que só posso entrar se ele mandar?
- Quando a gente chegar em casa você vai ver,mas vamos continuar quero te mostrar uma coisa.
[...]
Cheguei em casa morrendo de fome,afinal passamos a tarde quase toda na rua e eu não comi quase nada,fui direto pra cozinha e comi a macarronada que a Alicia fez.Depois que terminei fui ao escritório do Christian assim como Cait havia pedido,assim que entrei lá vi Christian sentado em uma mesa e a sua frente Cait.
- Fala logo por que eu to cansada. - me sentei ao lado de Cait
- Como Cait deve ter explicado não somos muto chegado aos Bieber's.
- Dá pra desenvolver.- fiz gesto pra ele ir mais rápido
- Ok se prefere assim,vamos usar você pra acabar com o Bieber. - sorriu
- O que? Tipo você vai me usar? - me levantei o olhando indignada
- Quase isso. Cait. - olhou pra ela,e a mesma parece ter entendido pois se levantou e saiu - Sabe,é apenas uma vingança pelo que ele fez.
- Esquece,não vou fazer isso.
- Querendo ou não você vai ter que fazer isso,afinal ninguém diz não a mim.
- Mas eu digo,e é NÃO. - sai do escritório e fui pro meu quarto
Chris veio logo atrás e fechou a porta,me deitei na cama e fiquei de costa pra ele que tava parado ao lado da cama me olhando.
- Ainda não sabe o significado de privacidade? - virei pra olhar pra ele e o mesmo tava apenas de cueca box me encarando - Coloca a roupa por favor?
- Eu sei que você quer que eu fique assim,da mesma maneira que eu quero você assim. - rasgou minha blusa tirando a mesma
- Seu idiota,por que fez isso? - o encarei brava
Ele não disse nada,apenas se aproximou e me beijou,por incrível que pareça eu retribui.Empurrei ele fazendo com que se sentasse na cama e sentei em seu colo passando uma perna em cada lado de sua cintura.Soltei um leve gemido ao sentir seu membro se chocar com a minha intimidade, aquilo me exitou muito.Entrelacei minha mão em sua nunca e aprofundei o beijo.Desci pro pescoço dele que já abria meu sutiã.Quando ele finalmente conseguiu abrir alguém abriu a porta me fazendo dar um pulo.
- Ashley você. Oh meu Deus,eu não sabia que. - Chris interrompeu
- Deixa pra lá Caitlin,já estragou tudo mesmo. - ele se levantou e saiu do quarto a puxando pelo braço fechando a porta em seguida
Fui correndo até lá e coloquei o ouvido na porta e apenas escutei um grito fino de Cait,tentei abrir a porta mas acho que ele trancou.Voltei a cama peguei minha blusa vesti e tentei novamente abrir mas dessa vez ela tava aberta.Sai e vi pingos de sangue no chão,fui até o quarto de Cait e a mesma tava no banheiro.Entrei e ela tava chorando e limpando a boca que tinha sangue.
- O que aconteceu? - me aproximei e percebi um corte feio
- Nada,não se preocupa. - tentou sorrir mas fez uma careta em seguida,deve ter doido
- Foi o Christian não foi? - ela negou - Fala ou vai ser pior. - ela bufou e respondeu
- Foi ele sim,mas não fala nada por favor.
- Tarde de mais. - sai do quarto dela
Eu tava tipo com muita raiva dele,ele não pode fazer isso,ela não fez nada demais.Entrei no quarto dele e o mesmo tava deitado vendo Tv.
- Vejo que veio terminar o que começamos. - se aproximou me abraçando pela cintura
- Me solta. - empurrei ele - Por que fez aquilo com a Cait?
- Não fiz nada,ela caiu. - saiu andando pelo quarto
- Fala ou eu vou embora agora e não volto nunca mais.
- Você não faria isso. - parou e me encarou
- Tem certeza? Posso até não ir embora,mas posso deixar você na mão e não te ajudar com o negocio do Bieber lá.
- Tá ok fui eu,mas quer dizer que você vai me ajudar?
- Até ajudo,mas você vai ter que prometer que nunca mais vai machucar a Cait.
- Não tem outra opção? - neguei com a cabeça e cruzei os braços - Tá ok,eu prometo mas você vai ter que fazer uma coisinha pra mim também. - veio se aproximando e beijando meu pescoço
- Cai fora. - empurrei ele
Agora tenho certeza que o inferno vai começar.

Continua ...

Nem vou pedir comentários,pois não sei se gostaram,mas me deem a opinião de vocês tchucas.
Pra quem não prestou a atenção a Ashley é a Victoria Justice ok.
Espero que gostem ^^


6 comentários :

  1. OMG vc quer me matar? Agora q a açaõ começa vc para? kk continua logo, cherry! bjss

    ResponderExcluir
  2. :O
    Adoroooooooooooooo, continua minha marrentinha está Perfeito como sempre <3

    ResponderExcluir
  3. Perfeito ... continua logo.. Quero o BIEBER u.u

    ResponderExcluir
  4. Continua ta muito perfeito cara tipo agora vai começa a ficar mais interessante uhruuuuuu então pfv pfv pfv continua logoooooo <3
    BJustin vaquinha kkkkkkk

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...