terça-feira, 11 de dezembro de 2012

More Than This 52° Capitulo



Depois que eu terminei fui dormir.
Ou melhor,fiquei olhando os dois amores da minha vida,minha princesinha e meu amor,agora posso dizer que to completa na vida.
[...]
Acordei com o choro de Sophia e logo apareceu Justin no quarto com a mamadeira dela na mão.Fiquei olhando a cena linda,e depois fui tomar banho.Vesti uma roupa de ficar em casa e sai do banheiro,Justin tava com Sophia no colo brincando com a mesma que sorria:
Eu:Desculpa papai babão,mas é hora da princesinha tomar banho.
Justin:Tem certeza? Deixa ela aqui. - ele fez bico
Eu:Não é por que você toma banho uma vez por semana que ela tem que ser assim né. - ri e ele deu língua 
Dei banho nela e a vesti,em seguida desci e encontrei Justin tomando café,só não vi a Katy:
Eu:Cadê a Katy?
Justin:Dei folga pra ela,por que eu vou sair com o Harry mas tarde,já que a Cait disse que vai passar a tarde com você,por isso acho que não será preciso.
Eu:Tá né. - revirei os olhos - Tá vendo Sophia,o papai já vai abandonar a gente. - fui andando pra sala e falando com ela que ria
Me sentei no sofá e fiquei brincando com ela,até a campainha tocar,na hora que eu ia levantar Justin apareceu na sala todo arrumado e abriu a porta,logo Cait entrou toda desastrada:
Cait:Vamos lá,pode me contar agora. - ela se sentou do meu lado assustando a Sophia
Justin:Ainda bem que eu to saindo. - ele veio até mim e me selou - Tchau amor,tchau princesa. - beijo a testa de Sophia que olhou pra ele sorrindo
Depois que ele saiu Cait ficou me encarando:
Cait:Dá pra falar ou tá difícil? - ela ergueu a sobrancelha
Eu:Tenho mesmo que falar? - fiz bico e ela assentiu - Ontem fomos no parque e a Jazzy encontrou essa princesinha linda. - olhei sorrindo pra Sophia que brincava com os próprios dedos - E resolvemos ficar com ela,agora ela faz parte da família. - sorri
Cait:E isso faz dela uma Bieber certo? - assenti - Awwn agora eu tenho uma sobrinha. - fazendo uma dancinha que me fez rir
Eu:Não precisa exagerar né. - ainda rindo - Topa shopping hoje?
Cait:Claro,agora me dá essa princesa aqui,tem que acostumar com a tia Cait também. - ela pegou Sophia e se sentou com a mesma no sofá
Subi correndo e me troquei,dei uma ultima arrumada no cabelo e desci:
Cait:Não tá esquecendo de nada não? - apontou pra Sophia
Eu:Puuts é verdade,valeu por me lembrar. - subi correndo novamente
Peguei uma das bolsas que a Pattie comprou ontem,e coloquei umas coisas da Sophia,tipo fralda,chupeta,essas coisas de bebê.Depois que arrumei tudo desci e fui pro carro com a Cait,tive que novamente ir atrás com Sophia.Assim que chegar no shopping tenho que lembrar de comprar a cadeirinha dela.
[...]
Acabamos de chegar e adivinhem só,Cait me abandonou.To praticamente sozinha,ela só lembra da Sophia agora to invisível:
Eu:Cait eu também existo ok. - acenei pra ela
Cait:Eu sei disso,ciumenta. - ela riu - Vem vamos comprar a cadeirinha dela.
Entramos na loja e eu praticamente pirei,tinha de tudo lá,tudo mesmo.Eu fiquei procurando por uma cadeirinha e finalmente achei,era linda me apaixonei,enquanto isso a Cait ficou segurando Sophia que dormia.
No final eu sai de lá com várias sacolas,fui guardar as coisas no carro e voltei até onde Cait tava,agora nós vamos ver o berço da Sophia,e pra nossa surpresa quem a gente encontrou no caminho? Pra quem pensou Justin,acertou,ele e o Harry estavam parados em frente a uma loja de video-games ¬¬'
Eu:Vocês não cansam disso não? - perguntei assustando eles
Justin:Oi amor. - me puxou pela cintura e me deu um rápido beijo - Vieram fazer o que aqui? - pegando a Sophia do colo da Cait
Cait:Que eu saiba o shopping ainda é publico. 
Harry:Então essa é a nova Bieber. - olhando pra Sophia 
Justin:É mais tira o olho,ela é a minha princesinha ok.
Eu:Vai começar com essa palhaçada agora?
Cait:Ninguém merece em,vem (seu apelido),vamos lá fazer aquele negocio. - ela piscou pra mim e eu já entendi o que ela queria
Eu:É eles já devem estar cansados de esperar,ainda bem que a gente arrumou alguém pra ficar com a Sophia.
Justin:Eles quem posso saber? - parou na minha frente e nos olhou bravo
Cait:Não te interessa. - apertou a bochecha dele
Harry:É claro que interessa,agora pode falar. - ficou de frente pra ela,também bravo
Eu:Vocês tinha que ter visto a cara de vocês. - disse após uma criso de risos
Cait:Vocês são muito ciumentos,credo.
Justin:Dá pra falar agora onde vocês estavam indo?
Eu:Estávamos indo comprar o berço da Sophia,podemos?
Harry:Podem,mas só se a gente for junto.
Cait:Vamos só assim alguém pode carregar nossas bolsas.
Harry:Mas... - foi interrompido por Justin
Justin:Não discuta,elas sempre vão vencer
Eu&Cait:Lógico. - jogamos o cabelo pro mesmo lado e fomos até a loja
[...]
Decidimos que eu e Cait vamos ficar na casa dela e os meninos vão pra minha casa,pra arrumar o quarto que vai ser da Sophia,afinal vai dar trabalho e eu não quero ficar lá sentindo aquele cheiro insuportável de tinta.Agora eu estou sentada no sofá,comendo pizza com Cait e Sophia tá dormindo no bebê conforto:
Cait:Vocês formam uma família linda sabia?
Eu:Eu sei disso,eu sou linda a Sophia é linda e o Justin nem se fala,somos perfeitos. - falei me achando fazendo ela rir
Cait:Não esquece de convencida ok. - fiz careta e ela riu - To com sono. - fez bico
Eu:Idem,também to.
Cait:Vem vamos subir. - ela pegou o bebê conforto com Sophia e subiu na minha frente
Fomos pro quarto dela e a mesma colocou a Sophia na cama e se deitou ao lado dela:
Eu:Só por favor,não role por cima dela ok.
Cait:O mesmo pra você.
Me deitei na cama e fiquei acordada por um bom tempo:
Eu:Cait,acorda. - sacudi ela e a mesma se mexeu
Cait:O que é agora coisa chata?
Eu:Não consigo dormir.
Cait:Por que?
Eu:To com saudade do Justin. - fiz voz de criança
Cait:Toma. - me entregou o celular - Liga pra ele,e me deixa dormir.
Já disse que a Cait é super mal humorada quando acordam ela,não? Pois é,ela fica muito chata quando alguém acorda ela por nada.
Peguei o celular e liguei:
*Ligação*
Eu:Oi meu amor.
Justin:Oi minha linda,tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
Eu:Não,fica calmo,só liguei por que eu to com saudade de você,só isso.
Justin:Não to conseguindo dormir,queria você aqui.
Eu:Eu também queria,boa noite Jus.
Justin:Boa noite pequena,sonhe comigo. - sorri
Eu:Pode deixar,tchau te amo.
Justin:Te amo também.
*Ligação*
Depois que desliguei me deitei e fiquei acariciando a mãozinha da Sophia e dormi.
[...]
Acordei e eu não tava na cama,eu tava em cima de algo duro,abri os olhos e quando olhei eu tava no chão,ótimo eu cai da cama e nem sabia.
Fui levantar e senti dor de cabeça,com certeza devo ter batido no criado mudo na hora que eu cai.Me levantei e sentei na cama,logo Cait entrou com Sophia no quarto:
Cait:Vai tomar banho logo,já vamos conhecer o quarto da Sophia.
Eu:Eles ficaram até de madrugada trabalhando no quarto dela?
Cait:Sei lá,só sei que tá pronto. - ela ia sair mais se lembrou - Tem uma mochila aí com uma roupa sua,e o Justin tá lá embaixo esperando a gente.
Fui correndo pro banheiro e tomei banho,depois que terminei vesti a roupa que Justin trouxe.E desci assim que terminei,cheguei lá embaixo Cait conversava com Justin enquanto o mesmo brincava com Sophia:
Eu:Bom dia meu povo. - gritei enquanto descia as escadas
Justin deu um lindo sorriso e me selou:
Justin:Bom dia linda,vamos?
Eu:Lógico né.
Fomos pro carro dele e durante o caminho todo a Cait ficou perguntando coisas sobre o quarto:
Justin:Cait é surpresa,não vou falar nada.
Cait:Por favor. - fez voz de bebê
Eu:Porra Cait,deixa de ser chata,ele não vai falar e pronto.
Cait:Tá,calma aí estressadinha.
Fomos o resto do caminho em silêncio.E assim que chegamos fui correndo pra dentro de casa e assim que entrei vi Harry no sofá,passei direto por ele e subi correndo:
Harry:Bom dia pra você também. - gritou da sala
Fui até o quarto que eu tinha combinado ser o quarto da Sophia,mas assim que fui abrir a porta a mesma tava trancada:
Justin:Bem feito,eu tranquei pra você não estragar a surpresa,queria que visse junto comigo.
Cait:Dá essa merda aqui. - tomou a chave da mão dele e abriu a porta
Assim que entrei me impressionei,tenho certeza que o Justin não decorou esse quarto só com a ajuda do Harry.Mas vamos combinar,era lindo.
Justin:O que achou? - me abraçando por trás
Eu:É perfeito. - me virei de frente pra ele e o abracei pelo pescoço
Justin:Sei disso,sou bom em tudo,esqueceu?
Eu:É convencido,isso sim. - sorri - Meu convencido.
Justin:Só seu. - me puxou pra mais perto e me beijou
Cait:Eca tem criança aqui. - saindo do quarto de Sophia
Depois de minutos nos beijando tivemos que parar pela falta do ar:
Eu:Me fala uma coisa,quem te ajudou a arrumar o quarto todo? - me separei dele e comecei a andar pelo quarto olhando cada detalhe
Justin:O Harry ué. - coçou a nuca
Eu:Ok,próxima piada por favor.
Justin:Não vou conseguir esconder mesmo. - bufou - Foi um amigo da minha mãe,ele é decorador e trabalha 24 horas,aí ele me ajudou. - sorriu
Eu:Sabia,agora vamos descer to com fome. - peguei na mão dele e desci
Assim que cheguei na metade da escada vi uma cena muito fofa ...

Continua com 7 comentários...

Oie pipoquinhas,como vcs tão?? :)
Então eu queria avisar que provavelmente essa IB vai acabar no proximo capitulo,até por que eu to sem ideia e acho que já deu o que tinha que dar né.A proxima IB vai se chamar "You're my bitch" já tá quase tudo certo pra eu começar ela,já fiz a capa do blog,e já to com a sinopse na cabeça.Espero que gostem da proxima do mesmo jeito que gostaram dessa,se é que gostaram né.

7 comentários :

  1. continuaaaa please ta perfeito to triste por que vai acaba :( não queria que acabace mais fazer oque né.E tipo to ansiosa para a próxima e tipo FUI A PRIMEIRA A COMENTAAAA BJS MINHA VACA FAVORITA ;)

    ResponderExcluir
  2. Conti contin continu continua continuaaaaaaa.. Hahaha' ta mtt perfeito
    By:Dylanna

    ResponderExcluir
  3. OMG que pena q vai acabar , mas essa IB nunca vai ser esquecida pq fez parta da minha vida continuaa logo pf !!

    ResponderExcluir
  4. (Jessica santos) Aíí´eu a Cait tamo junto! Me acordou, tá ferrada u.u!

    kk continua pooor favooor!

    Não queria que acabasse, mas tenho certeza que a proxima IB vai ser perfeita! Bjss Cherry! *-*

    ResponderExcluir
  5. Aííí Lembra de miiim? (A tia de jessica e dona do blog A little Smile)

    Eu nunca comentei mas sempre li, viu? To amando e to triste pq vai acabar mas to ansiosa epla proxima Ib. Bjsss E continua por favor *--*

    ResponderExcluir
  6. Nem queria que acabasse :[
    Mas a proxima vai ser boa tenho certeza,continua !

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...