domingo, 12 de maio de 2013

Recado Importante (Principalmente para Milly)



    Cherry, sei que você não gosta quando decido as coisas sem te avisar, mas meu tempo está tão curto que não ia dar para deixar uma mensagem pra você, esperar você responder, discutir se for preciso, e então publicar minha decisão ás beliebers. 

    Vou ir direto ao ponto: Não vou poder terminar a IB e nem ficar com o blog caso você o deixe. 
    É agora que você se pergunta: "Mas você não queria tanto escrever aqui?". Sim, eu queria. E ainda quero. Mas é que, quando tomei essa decisão de escrever aqui, não imaginava o ano corrido que Deus me daria. Pensei que seria fácil dar conta de três blogs, mas naõ deu. O outro blog que eu escrevia, o King Of Swag, parei de escrever nele também. Se não consigo dar conta de dois blogs, imagine de três?

    Não quero que fique chateada comigo, mas pense: Eu tenho 16 anos. Logo farei 17. pensei que fazer 16 anos não mudaria nada na minha vida, mas estava errada. Ganhei novas responsabilidades e minha vida se tornou muito corrida. Minha mãe, que é diabética e tem catarata, precisa de mim 24 horas por dia, e me sinto egoísta por ficar o tempo todo no pc e naõ ajudá-la. Na minha religião, estou cometendo um grande pecado! "Honra teu pai e tua mãe para que se prolongue seus dias na Terra" ( Êxodo, 20:14). 

    Milly, eu tenho 16 anos e termino e Ensino Médio ano que vem. 
    Não estou dizendo que você naõ é madura, só estou dizendo que quando chegar na minha idade vai entender o que quero dizer. Você na verdade é bem madura, pois vejo isso nas suas IB's. Uma garota de 13 anos naõ teria uma imaginação tão boa assim. 
   Eu ameeeei escrever aqui e te agradeço muito por me dar essa oportunidade. Espero que você entenda a minha decisão, pois agora que fiz 16 tenho que começar a ser uma adulta. Isso é uma chatice, porque pra mim eu seria adolescente e teria mente de criança pra sempre. Mas, é a realidade e preciso enfrentá-la. Preciso agora me concentrar nos estudos, e escrever no blog está meio que... atrapalhando. Não que eu não estou gostando, mas está atrapalhando. 
    ODEIO ter que tomar essa decisão, pois queria muito ficar aqui. Saiba que não quero te deixar brava ou te magoar, pois você nunca fez isso comigo. 
   O meu blog, eu naõ vou deixar. Sei que o seu sangue subiu á cabeça quando leu essa frase, mas deixa eu te explicar: Meu blog só tem 10 seguidores e eles naõ postam comentários. O que dá mais tempo pra eu escrever uma postagem e publicar mais ou menos uma vez por semana.

   Aqui, não daria pra fazer isso, pois você tem seguidoras maravilhosas que sempre te acompanham. Prefiro parar de escrever do que deixá-las esperando décadas para uma postagem nova. 
    Eu amo muito você, e espero que tenha entendido. E isso vale também ás Beliebers. Muito obrigada por tudo, vocês são maravilhosas! E, para ser justa com vocês, vou dizer como termina a IB:


Justin e Lucy: Mackenzie descobre que foi Justin quem o denunciou e vai até a casa dele. Ameaça matar todos, mas Pattie consegue ligar para a Polícia. Mack é preso.
    Passado alguns meses, Lucy decide visitar a faculdade que sempre sonhou em entrar. Justin a leva, mas no meio do caminho sofrem um acidente grave. 
    Justin está bem, mas Lucy bateu com muita força no vidro do carro e é levada á UTI. Lucy está com amnésia retrógrada, ou seja, não consegue se lembrar de suas memórias recentes. 
   Justin decide deixar Lucy o esquecer e sai da cidade, pois pensa que sua vida será melhor sem ele. 
    Passado 3 anos, Justin está no alto do Empire State Building, lugar que sempre sonhou em ir. Está lendo o jornal, um texto Editado por Lucy Blake, e fica feliz por saber que ela conseguiu o que sempre quis. Por ironia do destino, Lucy aparece naquele exato momento.

- Eu conheço você de algum lugar - diz ela.
- Deve ser apenas impressão sua - diz Justin
- Não, eu realmente conheço você.

Justin fecha os olhos e nega com a cabeça. 

- Eu me lembraria se conhecesse uma mulher tão bonita como você. 

Lucy assentiu e virou as costas. Justin tentou sair de lá, mas Lucy o impediu.

- Você sabe qual é o nome do homem pelo qual estou apaixonada?
- Não.
- O nome dele é Justin, e ele se parece muito com você. 
- Fico muito feliz em saber disso - diz ele.

Lucy se aproxima e segura em sua maõ.

- Isso parece loucura, mas 3 anos atrás eu sofri um acidente e tudo o que consigo me lembrar desse homem é seu rosto e a sensação que tinha ao ficar perto dele. Senti a mesma coisa quando eu vi você - Lucy apertou mais sua maõ - Me diga uma coisa: Você é ou naõ é o garoto que aparece nos meus sonhos todos os dias? 

Justin não pode mais aguentar e a beijou, sorrindo e dizendo o tempo todo " Você se lembrou, Lucy. Eu amo você". 

Ele tornou a reconquistá-la e um ano depois a pediu em casamento. 

Annie e Sebastian: Com medo de perder Annie, Sebastian toma a decisão de pedí-la em casamento uma semana antes de ir para á Clínica. Kelly McLean debocha dele por isso, dizendo que ninguém se casaria com alguém que vê fantasminhas, mas é atingida por tinta vermelha que Karla jogou em seu cabelo. Sebastian pede Annie em casamento no dia do Festival de Talentos. Annie aceita e, assim que Sebastian saiu da Clínica, eles se casaram. 
A parte ruim foi convencer Lucy de que os dois iriam casar, pois ela naõ se lembrava de nada desde de o começo do ano. Então, não sabia nem que os dois haviam namorado. O pior foi contar a história toda de Dave. 
Passado dois anos, a esquizofrenia de Sebastian é curada de um modo inexplicável, uma ótima história para contar a Ethan, nome que Annie deu ao seu filho quando descobriu que estava grávida. Na verdade, Ethan e Susan, quando descobriu que eram gêmeos. 

Karla e Leo: Leo finalmente conhece a casa de Karla. Marcela e Dylan se casam e se mudam pra Califórnia. Karla decide morar com Leo, para terminar os estudos e conseguir entrar em uma faculdade. Com a ajuda de Leo, Karla consegue entrar em Julliard, onde faz teatro e música. Leo vai para Harvard, onde faz Direito. Os dois se vêem quase todos os dias, e decidem morar juntos assim que terminarem a faculdade. 


Bem, é assim que termina a IB. Espero que naõ etejam com raiva de mim, pois quem tiver a minha idade ou as mesmas responsabilidades que eu, vai entender. E Cherry, me Desculpe meeeeesmo fazer isso com você. Você naõ imagina como está sendo difícil deixar de escrever aqui, pois amo fazer isso. Estou abrindo mão de uma coisa que amo, que é escrever. 
Não estou fazendo isso pra te magoar ou te deixar triste, mas sim pra melhorar as cosas dentro de casa. Espero que entenda! Amo você e amo vocês, Cupcakes! Amei cada momento que escrevi aqui, e nunca vou esquecer de vocês. Vou deixar comentários sempre, podem ter certeza. Me sinto horrível por estar fazendo isso, mas fui obrigada.

Até a próxima, vou morreeeeeer de saudades! Bjss, 

                                                                                                            Jessica.


Fiquem com Deus! 

E não vou esquecer do Cupcake:

    


"Ela ficará bem, pois eu sei, que Ele a escuta quando ela chora" - Britt Nicole - When She Cries

Amoooo vocês! 




2 comentários :

  1. Eu entendo sim qerida e sim obriga por ter mi feito ão viciada na sua ib por tudo nunca vou me esqecer dela pode ter certeza foi uma das mis perfeitas que eu ja li pode ter mt certeza disso pq to falando de coração mesmo fiquei triste de você er saido mesmo pq nunca tinha lido uma fic tão fodastica igual a sua nunca vou esqecer de vc e dos seus cupcakes tá e nunca se esqeça dagente okey beijooos e pode ficar calma eu te desculpo por isso e em razão a sua mãe voce concerteza deve ser uma otima filha pois ñ é mts que fazem isso para seus pais e eu admiro isso que vc fez pela sua mãe e pelos seus estudos serio mesmo você concerteza vai ter um otimo futuro e deveria existir mais pessoas no mundo igual a você com o mesmo coração tudo bem ñ se esqeça de mim e de todos nos tudo bem ? saudades ja to tendo querida beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAH UMA PENA, MAS A ENTENDO SIM GATONA, TOMARA QUE TUDO SE AJEITE LINDA E OBRIGADO POR POSTAR O FINAL DA IB BJ BJ

    MORREREMOS DE SAUDADES *-*

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...