sábado, 11 de maio de 2013

You're My Bitch - 23º Capitulo


Assim que entramos em casa fomos recebidos por Pattie que logo pegou Jessie.
- Vocês estão com muita fome? - perguntou Pattie - Por que o almoço ainda não tá pronto.
- Traduzindo,o restaurante tá demorando pra entregar a comida. - Justin falou rindo e logo levou um tapa de Pattie - Cadê o Jeremy?
As vezes era estranho ver o Justin se referindo ao pai dele pelo nome,mas eu não gostava de questionar por que ele logo se estressava.
- Ele saiu,mas disse que logo voltava pra fazer parte do "almoço em família". - fez aspas com os dedos
Me senti um pouco desconfortável por saber que ele viria,eu tinha medo dele sei lá a forma como ele me olhava,acho que ele não gostava de mim e sim da Selena,por que sempre que a gente tá junto e ele tá por perto ele dá um jeito de tocar no nome dela.
Ficamos conversando por uns minutos até a porta se abrir,me arrepiei dos pés a cabeça.
- Boa tarde família. - falou Jeremy jogando as chaves na mesinha de centro e se sentando lado da Pattie - E aí como tão indo as coisas por lá?
- Tá indo tudo bem,Jeremy. - Justin deu ênfase no nome dele
- E você Ashley? - ele me perguntou e por sorte a campainha tocou
Ufa!
Justin foi ajudar Pattie com a comida e eu fiquei sentada no sofá mexendo no celular.
- Você ainda não respondeu minha pergunta. - falou me encarando
- Eu to bem,obrigada por perguntar.
- Que bom,e o seu primo?
Ele perguntou e eu o encarei,pela primeira vez hoje.
- Por que quer saber dele?
- Nada,só to tentando puxar assunto.
Dei de ombros e fui pra cozinha.
- Mãe onde eu coloco isso? - perguntou Justin enquanto segurava uma pilha de pratos
- O que você acha? - ela o olhou incrédula
- Já sei,na mesa.
Ele colocou,e voltou me abraçando por trás.
- Ash depois eu quero te mostrar umas fotos do Justin. - falou Pattie enquanto terminava de arrumar a mesa,ouvi Justin bufar
- Ah não mãe,você não vai fazer isso.
- O que que tem Justin,são só fotos,e eu quero ver. - me virei de frente pra ele e entrelacei meus braços em seu pescoço enquanto ele me segurava pela cintura
- Mas eu não gosto,é humilhante. - ele falou e nós rimos
- Não é não,é fofo e eu vou ver sim. - mordi a ponta do nariz dele
- Isso dói sabia? - assenti e fiz de novo - Para Ash. - dessa vez mordi o queixo dele que foi mais rápido e conseguiu morder minha bochecha
- Ai Justin,isso doeu. - dei um tapa no braço dele
- Manhosa. - ele me selou
- Não sou não. - fiz bico
- Não? E esse bico aí é o que hein?
Pattie já tinha saído da cozinha e tava na sala com Jessie,ela vivia dizendo que não gostava de arapalhar quando a gente tava nesses "momentos".
- É por que eu gosto de fazer isso poxa.
Ele beijou minha bochecha,em seguida o canto de minha boca e depois me deu um beijo,ficamos naquilo por minutos até sermos interrompidos pelo Jeremy.
- Desculpa atrapalhar,mas eu to com fome.
Senti minhas bochechas queimarem e Justin riu a ver que eu tava vermelha.Nos sentamos a mesa e começamos a comer aquela macarronada que tava uma delícia.
Jeremy comeu pouca coisa e depois saiu da mesa,deixando apenas Pattie,Justin e eu.Justin não parava de falar bobagens.
Ele começou a contar umas coisas que havia feito com Ryan e Chaz e aquilo foi o pivô pra eu me sentir mal,me veio as lembranças de tudo o que ele fez,acho que Pattie percebeu.
- Ash,você tá bem?
- To sim,foi só um mal estar.
- O que foi? Não gostou da comida?
- Não,a comida tá ótima. - sorri amarelo
Justin continuou falando outras coisas lá e depois que acabou ele subiu pra fazer Jessie dormir,e ele disse que ia descansar um pouco também.
Me sentei na sala com Pattie e ficamos vendo umas fotos de quando Justin era bebê.Ela me mostrou uma dele tomando banho,umas deles com o avô e diversas outras.
[...]
Depois de horas conversando e vendo fotos Justin acordou,ele tava com a cara meio amassada de tanto dormir,e Jessie tava acordada,e não dava nenhum sinal de quem tava sono.
- Justin você era a coisa mais fofa do mundo quando era criança. - falei com deboche e ele me encarou
- Mãe você mostrou as fotos? - ele perguntou erguendo as sobrancelhas e Pattie assentiu rindo 
- Para de exagero filho,você era lindo.
- Pra falar a verdade eu ainda sou né. - falou e piscou pra nós
- Não sei por que eu fui fazer um filho tão convencido. - falou ela revirando os olhos
- Eu também queria saber. - falei enquanto fechava o ultimo álbum de fotos 
Ficamos conversando mais um pouco,mas Justin quis ir embora.
Entramos no carro e fomos,tava tudo tranquilo,e quando tavamos passando em uma estrada deserta o carro resolveu parar.
- Ótimo,eu devia ter parado no posto antes de vim.
- Meus Deus mas é muito lesado mesmo. - revirei os olhos
Saimos do carro e ficamos sentados no capô enquanto Justin tentava ligar pra alguém.
Escutei um barulho vindo da parte de trás do carro e fui ver o que era,vi um vulto de alguma coisa correndo e logo peguei o celular pra clarear.
- Tem alguém aí? - perguntei
Mas antes que respondessem ouvi apenas um barulho de alguém destravando uma arma e um disparo foi feito,senti uma dor insuportável na perna e desequilibrei,joguei o corpo pra trás e cai sentada no chão.
- ASHLEY! - Justin gritou e veio correndo na minha direção 
Ele sem pensar tirou uma arma da cintura e fez disparos na direção em que a pessoa correu.
- Você tá bem? - perguntou me pegando no colo
- To sim,só minha perna que tá doendo muito. - eu tava segurando o choro
- Eu já liguei pro Ryan,mas é melhor ficarmos dentro do carro. - caminhou comigo e me ajudou a entrar
- Mas e se voltarem?
- O carro é blindado não tem perigo.
- Argh,isso dói muito.
- Deixa eu ver. - ele tava sentado no banco do motorista e eu no do carona
Coloquei minha perna sobre as pernas dele,e ele encarou o machucado,eu não queria nem olhar.
- Foi de raspão,mas machucou bastante. - falou aliviado
A essa altura eu já chorava feito um bebê,Justin tava pressionando o machucado pra estancar o sangramento,mas não tava adiantando muito.Depois de quase meia hora Ryan chegou.
- Você não tem nem ideia de quem possa ter sido? - perguntou Ryan enquanto levava Jessie pro carro dele
- Não,quando eu fui ver a pessoa correu. - respondi
Eu tava apoiada no ombro de Justin,e mancando.
- Se eu pego o filho da puta que fez isso. - disse trincando os dentes
Entramos no carro de Ryan,eu já tava suando frio,minha visão tava ficando embaçada e a dor só aumentava.
Senti meus olhos pesarem e em seguida tudo se apagou.
[...]
Acordei e abri os olhos com dificuldade pois a luz do lugar tava incomodando um pouco,depois que acostumei percebi que eu tava num hospital.
- Onde tá o Justin? - perguntei assim que uma enfermeira entrou no quarto
- Tá no corredor,quer que eu o chame? - assenti e ela checou o soro e depois saiu
Eu tava com a perna enfaixada,ainda doía um pouco mas dava pra aguentar.
- Tá se sentindo melhor? - perguntou Justin enquanto entrava no quarto
- To sim,só quero ir pra casa,cadê Jessie?
- Tá no corredor com o Ryan,parece que ela gosta mais dele do que de mim,por que é só eu pegar ela que ela começa a chorar ou fica com sono.
- Ela deve tá enjoada da sua cara feia. - falei rindo
- Boba. - falou e me deu língua
- Quando eu vou poder ir pra casa?
- Só espera o soro acabar.
- Falta muito? - falei tentando ver mas não consegui
Ele assentiu e depois saiu da sala voltando com Ryan e Jessie.
Fiquei com ela no meu colo até o soro acabar,uns trinta minutos depois acabou,o troço pra demorar meu deus.
A enfermeira veio e tirou a agulha do meu braço,eu não tava conseguindo andar direito,então Ryan levou Jessie e Justin me ajudou a andar.Fomos até o carro e depois partimos pra casa.
Justin me ajudou a subir pro quarto e me deitei na cama,ele colocou Jessie no quarto dele e depois se deitou do meu lado.
- Justin me ajuda a tomar banho? To com calor. - falei e vi um sorriso malicioso brotar - Nem pensar,é só pra tomar banho mesmo. 
- Por favor. - ele fez cara de anjo
- Deixa eu pensar... não. - falei e a cara dele se fechou
Enrolei uma toalha na perna pra não molhar e entrei no box junto com Justin.
- Passa pra mim. - entreguei o sabonete pra ele e virei de costas
Ele começou pelo meu ombro e desceu até minha bunda dando um tapa em seguida..
- Justin! - falei fazendo ele rir
- O que foi? Eu sou homem,não resisti.
Continuamos o banho apenas com caricias e depois saí enrolada numa toalha,me troquei e me deitei na cama,amamentei Jessie e logo depois peguei no sono.
[...]
No dia seguinte acordei com Jessie chorando,e Justin não tava na cama,troquei ela,e dei mamar.Depois entrei no banheiro e fiz minha higiene,ouvi um barulho na porta do quarto.
- Justin você vai... - fui interrompida por alguém me beijando,e garanto que não era Justin - Sai daqui. - empurrei Chaz
- Por que princesa? Eu tava com saudades.
- Foda-se,não quero você perto de mim e da Jessie.
- Sabia que quando você tá brava assim eu fico muito exitado? - ele disse e pegou minha mão e a colocou no membro dele
- E você sabia que quando mexe com uma Beadles acaba se dando muito mal. - falei e apertei o membro dele com força fazendo ele se contorcer de dor - Agora saia daqui antes que eu acabe com você. - fui empurrando ele pra fora do quarto e tranquei a porta
Talvez hoje seria o dia perfeito pra fazer com que ele se dê mal.

Continua...
E aí princesas,gostaram?
Espero que sim,gente alguém aqui conhece o site animespirit?
Pois então é lá que eu vou postar a fic que eu to fazendo,quem aí tiver conta lá,me passa o nome de usuário que eu vou add ok?
Bjoos amo vcs e nn esqueçam de dizer o que acharam.

2 comentários :

  1. Heey (; , eu leio esse fanfic a muito tempo desda primeira história que você escreveu , eu só não comentava porque eu esqueçia mais enfim , eu adoro as suas histórias elas me inspiraram muito pra eu escrever o meu blog *---* .
    Eu adorei esse capitulo continua porfavor rçrçrçr .
    Meu blog : http://sonhos-feat-justinbieber.blogspot.com.br/
    segue o meu blog ? , eu já sigo o seu sz. Kisses de SWAG .

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...