sábado, 18 de maio de 2013

You're My Bitch - 24º Capitulo


Tava com todos os planos feitos pra acabar com a graça de Chaz uma vez por todas,desci até a sala com Jessie,mas vi que ele tava indo embora,ou não.
- Vai embora? - perguntei esboçando alegria no olhar 
- Não,to indo passar uns meses na casa de uma prima minha.
- Cadê a princesa do papai? - perguntou Justin vindo da cozinha e Jessie logo se agitou mexendo as perninhas 
Ele pegou ela no colo e se sentou no sofá.
- Vai ficar lá por quanto tempo? - perguntei
- Tempo suficiente pra você não sentir saudades,tchau. - ele falou e deu um beijo rápido na minha bochecha
Logo depois pegou a mala e saiu.
Acho que na mente do Justin aquilo não soou como maldade,ele acha que a minha relação com o Chaz é uma linda amizade,longe disso.
Me sentei no sofá  e passamos quase duas horas ali vendo Tv e admirando Jessie.

5 meses depois...
5 meses se passaram e não tivemos mais notícias do Chaz,graças a Deus.
Jessie já aprendeu a engatinhar e agora não fica quieta mais,ficar no colo? Só pra dormir,ou então no colo do Justin.
- Justin olha aí ela tá indo pra escada. - gritei da porta do quarto assim que Justin colocou Jessie no chão e foi mexer no celular
- Ei princesa volta aqui! - pegou ela no colo
- Se ela tá dando trabalho agora que começou a engatinhar imagine quando começar a namorar. - falei e passei pelo Justin descendo as escadas
- Namorar? Nunca,minha filha vai ser uma mulher direita e não vai namorar,escuta o que eu to dizendo.
- Meu pai falava isso de mim,e olha onde eu to hoje. - me joguei no sofá e ele se sentou do meu lado com Jessie no colo - Justin você acha que eu to gorda? - falei levantando um pouco a blusa e analisando minha barriga
- Não,pra mim tá normal. - falou jogando Jessie pro alto que gargalhou,amava quando ela ria desse jeito
- Não faz isso. - dei um tapa no braço dele
- Por que? Ela gosta,olha - ele disse e fez novamente
- Por que eu não gosto,ela pode cair.
- Você e seu instinto de protetora. - falou revirando os olhos - Vamos pra praia?
- Só se for agora.
Faz bastante tempo que eu não vou á praia,desde que fiquei grávida eu ficava entocada em casa,mas agora que Jessie tá crescendo tenho mais liberdade.
Me vesti com algo leve e fui arrumar Jessie que tava dentro do cercado,coloquei um maiô nela e uma sainha rosa.
Desci com ela e fiquei esperando o Justin que demorou quase uma hora pra descer.
- Quem é a princesinha da mamãe? - perguntei a Jessie que dava cada gargalhada gostosa enquanto eu mordia a bochecha dela - É você? É? - ela continuou rindo e puxou meu cabelo
Minutos depois o Justin desceu.
- E aí como faz? - perguntei
- Faz o que?
- Como faz a roupa,o celular,por que parece que você tava fazendo pra poder descer.
- Palhaça. - ele deu um tapa na minha cabeça e pegou a chave do carro 
Coloquei a Jessie na cadeirinha e ela começou a chorar,por que ela não gostava daquilo,sempre tinha pirraça no carro.
- Jessie meu amor,a mamãe já não aguenta mais você chorando,então por favor para. - falei dando a chupeta pra ela
A mesma jogou a chupeta que veio direto na minha cara.
- Essa daí vai ser ruim igual a mãe. - falou Justin rindo,e tirou um pouco a atenção da estrada pra olhar pra mim
- Não é pra rir,tá doendo. - passei a mão na testa e ela parou de chorar por um momento e começou a rir de mim
Em cinco minutos chegamos na praia,estendi a canga e tirei apenas a blusa,coloquei Jessie sentada do meu lado e ela ficou brincando com uns brinquedos que Justin tinha trago,peguei meu celular e fiquei trocando mensagens com o Ryan,o que tem sido muito comum ultimamente.O celular do Justin começou a tocar e ele se afastou um pouco pra atender.
- Não Jessie,não põe isso na boca. - falei ao perceber que ela tava pegando areia - Vem,vamos pra água. - tirei o short,peguei ela no colo e saí correndo pra água
A água nem tava tão gelada,fiquei brincando com ela que tava toda empolgada,ela era uma das poucas crianças que eu conhecia que gostada de água.
Depois que voltei pra areia,Justin tava sentado mexendo no meu celular.
- Não gosto muito dessa intimidade que você tem com o Ryan. - falou olhando algumas mensagens
- Você não tem que gostar de nada,sabe que ele é só meu amigo. - respondi prendendo meu cabelo
- Ashley eu sou seu marido e... - interrompi ele
- Meu marido,mas não é meu dono,sem contar que nem somos casados.
- Do mesmo jeito eu mando em você.
- Em que planeta? - ri com deboche - Só acho que você tá sonhando demais.
- Olha como você fala comigo garota. - ele disse colocando o dedo na minha cara.
- Olha como VOCÊ fala comigo,e abaixa esse dedo por que eu não sou qualquer uma que você pode fazer o que quer.
Peguei minha roupa e vesti rapidamente,peguei Jessie e fui caminhando até um ponto de taxi mais próximo.
- Onde pensa que vai? - perguntou me segurando pelo ombro,já que eu tava com Jessie no colo
- Vou embora,me deixa. - continuei andando
- Ashley volta aqui,agora.
- Você não manda em mim! - gritei
- Não vou falar de novo.
- Que se foda.
Continuei andando,até que não demorou muito,olhei novamente pra praia e Justin me encarava com fúria nos olhos.
Passei o endereço da casa do Chris e chegamos lá em poucos minutos.
[...]
Passei o resto do dia conversando com a Cait e a noite tive que voltar pra casa.
Cait disse que me levaria mais depois falou que tava com preguiça e o Chris teve que ir comigo.Desci do carro e entrei em casa,Justin não tava na sala.Subi e tomei um banho demorado,dei banho em Jessie e ela logo dormiu,já tinha mamado mesmo.Vesti uma roupa confortável e fui pra sala,tava vendo tv até o Justin descer correndo.
- Vai sair? - perguntei
- Pra que quer saber? Não é da sua conta. - respondeu grosso enquanto procurava a chave do carro
- Então vai a merda,seu idiota. - retruquei e subi as escadas batendo o pé
Quem ele pensa que é pra falar assim comigo? Idiota.
Me joguei na cama e peguei o celular.
"Tem alguma coisa de importante pra fazer hoje bebê?"
Mandei pro Ryan e fiquei esperando ele responder.
"To com a Jenny,mas a gente tá vendo filme romântico,me salva por favor"
Ri da situação dele,quer torturar o Ryan? É só colocar ele pra assistir filme romântico,ele odeia.Liguei pra Jenny e no segundo toque ela atendeu.
- Tá afim de vim pra cá? - perguntei
- Depende,quem tá aí? 
- Só eu e a Jessie.
- Cadê o Justin?
- Não sei e nem quero saber daquele grosso,vai vim?
- Em dez minutos chego aí.
Desliguei o celular e fiquei jogada na cama tentando imaginar onde o Justin devia ter ido,apesar de tá com muita raiva dele eu me preocupava.
Minutos depois Jessie chegou com Ryan.
- Pensei que não viriam. - falei dando um abraço nela e um beijo na bochecha do Ryan que me abraçou me tirando do chão
- Cadê o Drew? - perguntou Ryan se jogando no sofá
- Só Deus sabe.
- Brigaram? - Jenny perguntou se sentando em outro sofá já que Ryan tomou conta do que ele tava
- Mais ou menos,é que ele quer ficar tomando conta da minha vida e eu não gosto disso,sou livre pra fazer o que eu bem entender.
- Mas você também dá uns certos vacilos as vezes Ash.
- Me diz um por exemplo Ryan.
- Tipo - pareceu pensar - tipo quando a gente foi naquela festa do Chris semana passada,você viu o tamanho do vestido que você foi?
- Nem era tão curto. - dei de ombros
- Era sim amiga,quando você começou a dançar dava pra ver tudo. - falou Jenny
- Aqueles homens tavam te comendo com os olhos.
- Isso já é exagero. - respondi
Ficamos conversando mais um pouco até abrirem a porta,Justin entrou com umas malas na mão e em seguida veio Chaz.
- Cheguei cambada.
- O que tá fazendo aqui? - perguntei espantada
- Eu voltei ué,pode matar a saudade agora maninha. - ele me abraçou
- Me solta. - empurrei ele
As vezes ele costumava me chamar assim pro Justin não ficar pensando coisas.
- Jenny to subindo,acho melhor vim comigo,ou você vai ficar sobrando aí.
Ela assentiu e fomos pro meu quarto.
E mais uma vez o inferno vai começar na minha vida.

Continua...
Gostaram?
Psé gente a Jéssica saiu do blog,foi um espanto até pra mim,prq eu tmb nn sabia de nada.Mas se vai ser melhor pra ela quem somos nós pra falar alguma coisa né?
Espero que dê tudo certo pra ela.
Bjoos espero que tenham gostado desse capitulo que na minha opinião ficou uma droga.

3 comentários :

  1. Tá ótimo princess. To super curiosa. Continua logo. Kiss

    ResponderExcluir
  2. Oiiee cherry ,é a Jessie! Num falei q ia sair do blog mas sempre ia comentar?? Obrigado por entender milly, fico muito feliz por isso. Sua história? Diva como sempre, é claro!! Continuaaa!! Te amu muito mesmo!! Fica com Deus!! =)!!

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...