quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO... + Despedida & Homenagem




É isso ai pessoal, mais um ano se passou. O mundo não acabou. É, não iremos morrer. Por isso gente vamos viver, vamos aproveitar cada momento que temos, seja ele de alegria, tristeza, angustia de emoção... Enfim, vamos viver. Não vamos olhar para o relógio para ver que horas o dia vai acabar, viva há cada dia como se ele não acabasse. E quando ele acabar! Bom, fique feliz, pois você viveu mais um dia intensamente. 
Nesse novo, vamos ser novas pessoas. Vamos nos amar primeiro antes de amar o próximo. Vamos nos respeitar primeiro antes de respeitar o próximo. 
Se o seu namorado te deu um chute na bunda, diga um simples: "obrigado". Sim, um obrigado. Porque ele te ensinou a ser independente do amor, ele te ensinou que nem tudo que parece ser é. Ou então diga um simples: "Foda-se", pois você não vai precisar dele para sobreviver, e você é madura e lindo o suficiente para arranjar alguém melhor que ele. 
Não se prenda em apenas um amor. AME muito, não tenha medo de se machucar, e se você você se machucar, não se preocupe machucado sara com remédio. Arrume um remédio. 
Se o seu ano de 2013 foi péssimo, esqueça ele, vire a pagina. Um novo ano está por vir, e junto com ele vem também as novas OPORTUNIDADES. Agarre elas como uma criança agarra um doce, não deixe que ela escape. Não cometa os mesmo erros, cometa novos. Ganhe experiência. Ganhe amizade, ganhe confiança, ganhe esperança. 
AMO MUITO VOCÊS!! 
Um Feliz ano novo! 
Ass: Carol Lage *-*

Homenagem + Despedida :(

Millene Dias, não sei como começar kk'. 
Vamos lá: Um simples "obrigada" não vale muito.  Você foi aquela pessoa que me apoiou sempre quando eu precisei, você foi aquela que me apoiou em algumas das minha decisões, e quando não era a certa você me alertava. 
Sei que não dei muito valou, eu também não via o quanto a sua amizade era importante para mim, mas agora eu percebo o quanto você faz falta. Olha eu aqui que nem uma boba chorando. Quem ler isso pensa que nos brigamos, mas não se engane apenas nos afastamos. 
Fique sabendo dona Mih que eu ainda te AMO. 
Me desculpa por eu ter dado valor as pessoas erradas. Eu errei ao falar que a Wéryka era a minha amiga, me enganei profundamente, você é minha amiga. Você é a minha pirralha, MINHA SÓ minha. Muito obrigado por me apoiar nas minha loucura de escrever. 
Te amo coisa chata. s2 


Despedida: 

Olá meninas. Desse vez é certo, eu estou deixando o Blog. Amo muito escrever aqui mas parei. Não estava dando certo, e está na hora de outra pessoa escrever aqui. Quem vai entrar no meu lugar é a Jessy (Jessica). Espero que vocês gostem da Ib dela. 

P.s: Se vocês não quiserem perder o blog e um escritora perfeita como a essa acho melhor começarem a comentar. Por que ela está desanimando e querendo excluir tudo isso. 
Beijoooos !!!! :*** 




2 comentários :

  1. Awwn meu bebê,eu sei e te desculpo por tudo o que vc fez apesar de não ter sido nada demais,e eu te amo,amo muito e vou sentir falta ade você aqui.Aí tá vendo sua besta to até chorando aqui.
    E cara eu quero te matar por vc ter colocado minha foto ali,vou perder as unicas leitoras que me restaram,prq vão morrer de susto :/

    ResponderExcluir
  2. OMG que lindo! ameei essa despedida ameei mesmooo!
    kk você tem razão a Mih é especial mesmo! amuuu essa cherry ela merece o melhor! Bjss e Feliz ano novo meu muffin *-*

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...