terça-feira, 4 de dezembro de 2012

More Than This 49° Capitulo

Tumblr_me3pspdyzu1rhh2nyo1_500_large

Fomos e a cada minuto ela ia aumentando a velocidade até que ouvi ela falar algo:
Jasmine:Ele é meu,e antes que você perceba vou te tirar do meu caminho sua vadia.
Eu:Como? - a olhei indignada 

Jasmine:Acha mesmo que eu ficaria na boa assim com você?Acha que eu seria sua "amiga"! - ela soltou o volante e fez aspas com as mãos
Eu:Como você pode? Eu acreditei em você.
Jasmine:Pois é,fiquei uma semana treinando aquele discurso e mais uma treinando o choro falso.
Eu:Você é uma pessoa horrivel. - soltei o cinto - Para esse carro eu quero sair.
Jasmine:Acha mesmo que você vai se safar fácil dessa? - ela riu debochada - Como é inocente. 
Ela foi acelerando mais e eu comecei a entrar em desespero,peguei meu celular e liguei pro Justin,no terceiro toque ele atendeu e a primeira coisa que me veio a cabeça foi:
Eu:Justin socorro! - disse em um tom de desespero
Não consegui ouvir mais nada,Jasmine pegou meu celular e o atirou pela janela:
Eu:Sua idiota. 
Jasmine:Pode me xingar a vontade,daqui a pouco isso vai ter fim mesmo. - ela aumentou a velocidade 
Vi um poste se aproximar a Jasmine só aumentava mais a velocidade,como se fosse possível,ela foi guiando pro lado do poste e percebi qual era a sua intenção,mas antes que ela virasse totalmente e acontecesse um acidente empurrei o volante descontrolando o mesmo fazendo o carro dar zig-zag.Não conseguimos tomar controle no carro e o mesmo bateu em uma árvore ao lado do motorista,me desesperei apesar de não gostar dela não queria que ela morresse.Mas acho que esse seria o unico jeito de ela me deixar em paz.Comecei a sentir um forte cheiro de gasolina,consegui sair do carro após achar o celular dela e me sentei no chão não muito longe,peguei e liguei pro Justin,depois de vários toques ele atendeu:
Justin:Jasmine o que você quer agora?
Eu:Não Justin,sou eu (seu nome),é que aconteceu uma coisa não muito boa,só quero que venha pra cá e traga uma ambulância,por favor. - tentei ser mais calma possível
Justin:Onde você tá?
Não consegui responder a ele,senti uma forte dor na minha barriga e olhei na direção da mesma e vi Jasmine no chão em sua mão havia uma seringa que tava presa em minha barriga.Em sua cabeça havia muito sange e um corte enorme na testa,e pelo fato de ter quebrado as pernas tava se arrastando:
Jasmine:Pensou que se livraria fácil assim de mim é? - ela riu debochada e começou a tossir em seguida deitou no chão e fechou os olhos
Dessa vez ela morreu mesmo,tenho certeza.O celular estava longe,não consegui alcança-lo e apaguei ali no chão mesmo,de tão forte que era a dor.

*Justin on*
Depois que (seu nome) ligou pedindo socorro eu fiquei nervoso,não consegui retornar a ligação,a preocupação já tomava conta de mim junto com o nervosismo.Comecei a andar de um lado pro outro até minha mãe chegar pois eu iria a encontrar pra resolver os últimos detalhes do casamento,ouvi a campainha tocar e abri a porta:
Eu:Entra. - dei espaço e minha mãe entrou
Fechei a porta e entrei,não olhei pra minha mãe apenas fiquei andando de um lado pro outro:
Pattie:Justin,isso tudo é nervosismo por causa do casamento?
Justin:Não,quem dera que fosse.
Pattie:O que aconteceu então?Senta aqui. 
Me sentei ao seu lado e falei:
Eu:Não sei bem o que aconteceu mas (seu nome) me ligou e a unica coisa que ela disse foi socorro,e ela parecia desesperada,acho que aconteceu alguma coisa,mas não sei onde ela tá e não sei com quem. - nesse momento eu já chorava.Assim que terminei de falar meu celular tocou,olhei no visor e era o antigo número de Jasmine,droga o que ela quer agora:
Eu:Jasmine o que você quer agora?
(Seu nome):Não Justin,sou eu (seu nome),é que aconteceu uma coisa não muito boa,só quero que venha pra cá e traga uma ambulância,por favor. - mesmo tentando parecer calma percebi que tinha algo de errado
Eu:Onde você tá?
Em seguida ela não respondeu mais nada,apenas ouvi sua voz e a de Jasmine de longe,mas não dava pra entender o que falavam.Olhei pra minha mãe que já se levantava:
Eu:Vai aonde?
Pattie:Num lugar que já éramos pra ter ido.
Eu:Delegacia? - ela assentiu e fomos
Assim que chegamos lá minha mãe ficou conversando com uns policiais,até então lembrei que dá pra rastrear algum número de telefone pelo celular,fiquei mexendo e achei a ultima chamada do celular da Jasmine:
Eu:Olha ela tinha me ligado desse número aqui,e eu acho que dá pra rastrear. - mostrei o celular
Policial:Posso? - apontando pro celular
Eu:Claro.
Ele pegou da minha mão e entrou em uma sala seguido de outros policiais.Me sentei na cadeira que ficava no corredor e comecei a chorar.
Se eu perder ela como eu fico? Ela é minha vida,acho que sem ela não sou... nada.Meus dias serão tão chatos,sem aquele lindo sorriso,sem aquele abraço,sem o beijo de bom dia,sem toca-la.Enfim tudo nela vai fazer falta,até as brigas que apesar de serem chatas farão falta.Mas eu não posso pensar assim sei que logo vão encontrar ela e ela vai ficar bem,tanto ela quanto o bebê que apesar de nem ter nem nascido eu já o amo tanto.
Fiquei mais uns minutos pensando nela,até que os policiais sairam da sala e foram em direção a viatura:
Eu:Já sabem onde ela tá?
Um deles assentiu e entrou na viatura,fui correndo até o carro e entrei com a minha mãe.A cada minuto que passava eu ficava mais nervoso,eu só queria saber onde a minha loirinha tava,se ela tava bem.E o principal,o que fizeram com ela.
[...]
Já estamos aqui,chegamos a alguns minutos,e vi a pior cena de minha vida,o carro em que supostamente ela tava,tava completamente destruído ao lado do motorista e um pouco amassado no lado do passageiro,(Seu nome) tava no chão desmaiada e havia muito sangue a sua volta,mas por enquanto não sabiam de onde vinha.Jasmine tava morta ao seu lado.
A ambulância chegou e a levaram,por mais que eu quisesse ir não deixaram,tive que ir n meu carro atrás.Chegamos no hospital e a levaram pra sala na mesma hora,não permitiram que eu entrasse,por isso tive que ficar na sala de espera,meu celular começou a tocar e era Cait,eu não sei se aguentaria dar essa notícia a ela,por isso entreguei o celular a minha mãe.A mesma saiu e foi atender.

*Cait on*
To aqui no shopping esperando a (Seu nome) a mais de uma hora e nada,ela deve ter esquecido ou tá fazendo alguma coisa.Resolvi ligar pro Justin,talvez ele saiba.Depois de vários toques ele atendeu:
Eu:Justin,sabe onde a (Seu apelido) tá? To esperando... - fui interrompida
Pattie:Não Cait,sou eu a Pattie.
Cait:Pattie? Cadê o Justin?
Pattie:Acho melhor te dar a noticia pessoalmente.
Pattie me passou o endereço de um hospital,o que eu achei estranho.Mas fui assim mesmo,comecei a ficar preocupada,pois ela não me passaria o endereço assim atoa,com certeza aconteceu alguma coisa.A essa hora eu já tava nervosa.Cheguei ao hospital e vi Pattie na porta,ela chorava muito e seu rosto tava vermelho:
Eu:O que aconteceu? - a mesma me abraçou forte e eu apenas retribui
Pattie:Você vai precisar ser forte.
Eu:Meu Deus,fala logo.
Pattie:Não sei por que,mas a (Seu nome) tava em um carro com a Jasmine,e o carro bateu. - interormpi a mesma
Eu:Mas a (seu nome) tá bem?
Pattie:Ainda não sabem,ainda estão fazendo os exames,mas provavelmente ela não vai sair ilesa dessa,quando a trouxeram ela tava desacordada e havia muito sangue no local em que ela tava.
Depois que a Pattie disse isso não me aguentei,ficou impossivel segurar o choro:
Eu:Cadê o Justin?
Ela não disse nada,apenas fez sinal indicando que ele tava lá dentro,assim que entrei vi o mesmo sentado em um sofá,ele tava sentado com as mãos na cabeça,e seus braços se encontravam apoiados em seus joelhos:
Eu:Justin,não fica assim,ela vai ficar bem. - disse após o mesmo se levantar e me abraçar
Justin:Mas e se acontecer alguma coisa com ela ou com o bebê? Vai ser culpa minha,pois eu disse a ela que pegasse o vestido hoje e...
Eu:Calma,não foi culpa sua.
Os minutos passavam e nada e noticia dela.
Daqui a pouco a mãe dela chega com o Harry e pelo que eu conheço deles vai dar confusão por que o Harry não gosta de esperar e a (Sua mãe) já vai querer chegar sabendo de noticias,o que até agora não temos.Minutos depois de chegarem a (Sua mãe) ficou conversando com a Pattie enquanto Harry foi falar com o Justin,afinal ele era o que mais precisava de forças,pois era a vida de sua mulher e de seu filho que tavam em risco.
Depois de tanto esperar um médico veio:
Médico:Acompanhante da paciente (Seu nome e sobrenome)!
Nos levantamos a (Sua mãe) foi até ele acompanhada de Justin,eles conversaram e pelo visto as notícias não são boas.Isso foi tudo pra que eu voltasse a chorar de novo,eu tava sem forças,não me aguentava em pé,me sentei e Harry se sentou ao meu lado em seguida me abraçando de lado.

*Justin on*
O médico chamou e me levantei acompanhado de (Sua mãe):
Mãe:Como ela tá? Ela tá bem? E o bebê?
Médico:Sim com ela tá tudo bem mas com o bebê... nem tanto assim. - senti meus olhos lacrimejarem
Eu:O que houve com o bebê?
Médico:Ainda não sabemos exatamente,mas encontramos uma seringa no local e dentro dela havia algo que foi aplicado na paciente causando o falecimento do bebê.
Cait:Então quer dizer que ela perdeu o bebê? - ele não teve tempo de responder
Ouvimos um barulho e quando olhei pra trás Cait havia desmaiado,levaram ela e Harry ficou com ela em uma sala enquanto a mesma se recuperava.O médico disse que poderíamos ver (Seu nome) mas não agora.Talvez daqui a 1 ou 2 horas mais ou menos.
Não importa,eu espero pra vê-la nem que demore 1 ano,só quero ter certeza de que a minha loirinha tá bem,apesar de não ter mais o nosso filho.Mas não posso ficar me lamentando por isso,agora tenho que me demonstrar forte pra que ela não fique mal.Sei que pra ela vai ser mais difícil do que tá sendo pra mim,pois foi ela que se manteve ligada ao bebê por meses.Mas isso não quer dizer que eu vou esquecer fácil assim,por que não vou.Vou apenas esconder minha dor atrás de um sorriso falso o que vai ser difícil mas agora teremos que seguir em frente.
[...]
Depois de quase três horas deixaram que eu entrasse,e o médico me deu um aviso dizendo pra que eu desse a noticia sobre o bebê a ela,mas que eu fosse delicado pois se ela se descontrolasse seria complicado pois ela tinha acabado de passar por uma cirurgia.Sequei o rosto antes de entrar,e abri a porta,lá estava ela deitada na cama,e pálida seus lábios que antes eram levemente rosados agora se encontravam sem cor.Vê-la assim me doeu e muito,mas não posso chorar,não agora:
(Seu nome):Ainda bem que você tá aqui. - sorriu de leve e segurou minha mão já que não podia levantar por estar recebendo soro
Eu:Eu nunca sairia daqui sabendo que você não tá bem. - sorri fraco fazendo com que ela sorrisse 
(Seu nome):Posso te pedir uma coisa? - assenti - Seja sincero - fiquei com medo do que ela fosse perguntar mas relevei - O que aconteceu com o nosso filho,por que sabe,apesar de ainda ter um pouco de volume eu não consigo o sentir. Tiraram ele antes de acontecer alguma coisa foi isso? - ela já chorava e eu apenas sai sala,não conseguiria contar a ela o que realmente aconteceu 
Fui até a sala de espera e me joguei no sofá desabando em seguida:
Pattie:Contou a ela?
Eu:Não,por que eu sou um idiota,e não consegui.É difícil pra mim.
Mãe:Justin todos nós sabemos que é difícil,e não se preocupa eu vou conversar com ela.
Ela disse e saiu indo até o quarto,fiquei me sentindo um inútil por não conseguir dar a notícia.

Continua com 7 comentários...


Oii tchucas,tudo bem? Espero que sim.
O que acharam? Sei que ficou uma merda,é prq eu não consigo escrever capitulos dramáticos,esse foi o máximo que eu consegui :/
Aaah é já ia esquecendo,PASSEI DE ANOOO \Õ/ e passei direto U.Ú
Quem aí já tá de férias?
Divulgando:
Sigam,leiam e comentem muito na IB desse blog é mto boa! *--*

Respondendo:
Nana-bibs:Sei lá maninha,não lembro,só vi que era isso e coloquei na IB,mas não sei ao certo.

8 comentários :

  1. Chorei, foi triste .. :(... Tah perfeito continua logo... Obrigado por divulgar grandona

    ResponderExcluir
  2. choreii .. ta perfeito continua se não eu morro (e já estou de ferias \o/) !

    ResponderExcluir
  3. OMG!
    To chorando aqui!
    Mas fikou Perfeito o Capitulo.. Mas a única coisa triste foi ela ter perdido o bebe!
    CONTINUA...
    *Amanda*

    ResponderExcluir
  4. leitora nova aqui õ/, adorei sua IB , continua flor esta muito perfeitooo *--*

    ResponderExcluir
  5. (jessica santos) OMG, como vc consegue?*-* tá lindo, num creioooooo aquela jasmine é OFICIALMENTE UMA FILHA DA KENGA! U.U! pooor favooor continuaaa to amandooo

    Bjsssss eu já to de férias! \o/!

    ResponderExcluir
  6. Okay maninhaaaaa.perfeito como sempre ><
    Maninha,continue assim,ta perfeito u.u
    coitada da bichinha =[

    ResponderExcluir
  7. Selinho pra você linda *---*
    http://imginebelieberiloveyou.blogspot.com.br/2012/12/1-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  8. sua vacaaa ta perfeito cara chorei aqui :'(
    tipo continua logooo please :)

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...