quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

More Than This 50° Capitulo


Fan-taken-photos-of-justin-bieber-in-new-york-1_large

Mãe:Justin todos nós sabemos que é difícil,e não se preocupa eu vou conversar com ela.
Ela disse e saiu indo até o quarto,fiquei me sentindo um inútil por não conseguir dar a notícia.
[...]
Uns 5 minutos depois que (Sua mãe) entrou no quarto,só ouvi gritos de (seu nome),e nesses gritos saiam repetidos "NÃO PODE SER!" "É MENTIRA!".Aquilo me machucou muito,se só pelo fato deu estar aqui fora eu me sinto assim,imagine se eu tivesse dando a notícia.
Eu já tava ficando impaciente só de ouvir os gritos dela,resolvi ir onde a Cait tava.Entrei no quarto e ela tava deitada na cama enquanto Harry tava sentado sua seu lado segurando sua mão:
Eu:E aí,como você tá? - sentei na ponta da cama olhando pra ela
Cait:Tem como ficar bem? Cara eu perdi um sobrinho,não tem como botar um sorriso no rosto e sair feliz por aí.
Eu:Cait eu sei,é difícil pra mim também.Mas eu acho que ficar demonstrando a dor por aí só vai fazer a (Seu nome) sofrer mais.E não é isso o que você quer né? - ela negou com a cabeça abaixando a mesma - Eu não quero que você fique dando pulos de alegria só quero que evite.Pode ser? - ela olhou pro Harry que assentiu sorrindo fraco
Cait:Tá ok. - ela se levantou e me abraçou
Harry:Vamos,quero ver como a minha pequena tá. - ele se levantou
Eu:Podem ir,depois eu vou. - ele assentiu e saiu abraçado com Cait

*(Seu nome) on*
Minha mãe me deu a notícia que eu menos queria receber nesse momento,o que vai ser de mim agora? Minha vida vai ser chata daqui pra frente,tudo o que eu planejei terminou no momento em que eu entrei no carro com a Jasmine,como eu sou burra também,como pude achar que ela seria legal comigo? Sou uma idiota,mas agora não adianta me lamentar,perdi a coisa mais importante pra mim,MEU FILHO.
[...]
Dias se passaram e eu finalmente vou sair desse lugar horrível,não gosto de hospital,e ainda mais quando eu sou a paciente.Acordei sem a miníma disposição,pra mim tando fazia ficar aqui ou em casa,o que eu realmente queria não tá comigo mesmo.Fui até o banheiro e tomei um rápido banho,vesti a roupa que Cait trouxe pra mim.Sai do banheiro terminando de prender o cabelo e vi Justin sentado na cama:
Eu:Bom dia. - sussurrei e sorri fraco
Justin:Bom dia minha linda,pronta pra ir embora?
Assenti e fui andando em direção a porta.Ultimamente não tenho falado muito,apenas o básico como "sim" "não",essas coisas.Descemos e saímos do hospital,finalmente to saindo desse lugar horrível depois de tanto tempo internada.Mas não era bem desse jeito que eu queria sair daqui,eu pretendia sair com o meu filho ou filha no colo,mas Deus quis assim né.
Eu estava de mãos dadas com Justin,e com a cabeça apoiada em seu ombro.Com a gente só tavam Harry e a Cait,minha mãe a Pattie estão em casa preparando um almoço pra mim,pois elas disseram que daqui pra frente só querem me ver sorrindo,nada de tristeza.Pedi que trouxessem Jazzy e o Jaxon,mas Jaxon tá viajando com Erin e a Jazzy tá passando uns dias na casa de uma amiga dela,mas Jeremy disse que vai traze-la aqui pra ficar comigo.
Entramos no carro e fomos pra casa da Pattie,tudo aconteceria lá.Justin estacionou o carro e descemos,assim que abriram a porta Jazzy veio correndo em minha direção e pulou no meu colo:
Justin:Jazzy calma,ela tava doente esqueceu?
Jazzy:Desculpa (Seu apelido). - ela tentou descer do meu colo mas a impedi
Eu:Não tem problema,pode deixar Justin. - sorri pra ele
Cumprimentei todos e me sentei no sofá com Jazzy no colo,Cait e Harry se sentaram em um sofá de frente pra mim,e Justin se sentou ao meu lado:
Harry:E aí,quando pretendem fazer um novamente? - olhei pra ele já com lagrimas nos olhos e Cait deu uma cotovelada em sua costela fazendo com que ele gemesse
Eu:Já volto. - coloquei Jazzy sentada em um sofá
Me levantei e fui até a parte de trás de casa onde havia um enorme quintal,cara como ele pode ser idiota a ponto de perguntar isso? Tudo bem que ás vezes ele é meio sem noção,mas acho que nem uma criança perguntaria isso.Aquilo me magoou muito,pois só me fez lembrar da dor que eu senti ao ouvir minha mãe dizer sobre a perda.
Ouvi passos atrás de mim e nem me importei em olhar:
Eu:Seja lá quem for não quero falar,me deixe em paz. - me sentei no chão e apoiei meus braços nos joelhos colocando minha cabeça no mesmo
Jazzy:Desculpa pensei que eu poderia ficar aqui com você. - olhei pra trás e ela tava olhando pra mim com carinha de choro
Eu:Vem cá princesa,pensei que fosse outra pessoa. - sorri fraco limpando as lagrimas que insistiam em cair,Jazzy se sentou em meu colo e deitou a cabeça no vão do meu pescoço
Jazzy:Não chora (seu apelido),é ruim te ver assim. - ela passou a mão na minha bochecha - Não precisa ficar assim,agora o seu bebê é um anjo,e tá com papai do céu. - ela sorriu pra mim
Eu:Jazzy? Quem te contou essas coisas?
Jazzy:O papai tava conversando com a tia Pattie,e eu ouvi escondido,eu sei que é feio mas foi sem querer.
Eu:Tudo bem,só não faça isso de novo tá princesa? - afaguei os cabelos dela e ela assentiu
Ficamos sentadas em silêncio ali por minutos,era incrível a forma que a Jazzy me deixava mais calma,eu ainda tava magoada com o Harry pelo que ele disse mas conversar com Jazzy me deixou melhor.Jazzy tava quase cochilando no meu colo até alguém sentar do meu lado:
Justin:E aí,como você tá?
Eu:Ainda to mal,e magoada com o Harry,como ele pode dizer aquilo? Ele não tem consciência do que ele falou?
Justin:Aquilo que ele me falou também me deixou mal,mas tenta relevar,ele é assim mesmo. - sorriu pra mim ao ver Jazzy dormindo no meu colo - Ela gosta mesmo de você né.
Eu:Normal,ela também se dá bem com os outros.
Justin:Não digo em relação ao todo mundo,eu digo como minha namorada,eu tive outras que ela não gostava de ouvir nem o nome,ela tinha muitos ciúmes.
Eu:Nossa,é bom saber disso então.
Justin:Senti sua falta enquanto você tava internada.
Eu:Também senti falta de todos vocês. - sorriu
Justin veio se aproximando e me beijou.OMG como era bom beija-lo novamente,enquanto eu tava no hospital foram raras as vezes que isso aconteceu.Era bom saber que ele não me abandonou nesse momento tão difícil pra mim.Paramos o beijo pela falta de ar:
Eu:Eu te amo. - disse com a testa colada na dele,sorrindo
Justin:Eu também te amo pequena. - sorriu
Jazzy:Ninguém me ama não? - ela fez bico
Eu:Awwn que fofa,eu também te amo princesa. - sorri e beijei a bochecha dela
Justin:Também te amo,muitão. - ele riu e fez cócegas nela
Justin sem dúvidas daria um ótimo pai,pena que eu estraguei esse sonho dele.
Ficamos brincando com a Jazzy até chamarem a gente pra almoçar.
Entramos,comemos e ficamos conversando enquanto Jazzy não parava de pedir ao Jeremy:
Jazzy:Por favor papai,deixa.
Jeremy:Não Jazzy,eu já disse que não.
Eu:Jeremy por favor,deixa ela dormir comigo só hoje. - fiz bico acompanhada de Jazzy que fez também
Jeremy:Não sei,você acabou de sair do hospital e...
Eu:E eu já to bem,agora só diz sim,por favor.
Jeremy:Ok,mas não vai pensando que esse bico sempre vai funcionar sempre não. - demos risada e ficamos conversando
[...]
Acabamos de chegar em casa e Jazzy ainda tava acordada,apesar de já ser tarde.Entramos conversando sobre maquiagens até ela tocar em um assunto que não agradou nada nada ao Justin:
Jazzy:Meu namorado não gosta muito de maquiagem. - ela sentou no sofá e fez bico
Justin:O QUE JAZMYN? - ele gritou e olhou bravo pra ela
Jazzy:Meu namorado ué.
Justin:Namorado? Vou contar pro meu pai,você é nova de mais pra isso. - ele pegou o celular e começou a discar o número dele
Eu:Para de graça Justin. - tomei o celular da mão dele - Ela é só uma criança,é normal isso.
Justin:Mas ela não pode namorar agora.
Jazzy:Quer que eu namore quando então?
Justin:Sei lá,com uns 25 anos,ou 30,mas não agora.
Eu:E você? Quando teve sua primeira namorada tinha quantos anos?
Justin:Isso não vem ao caso,estamos falando dela. - apontou pra Jazzy
Eu:Me responde Bieber! - exigi
Justin:Não interessa. 
Ele subiu bufando e foi pro quarto e eu só ouvi a porta do mesmo bater:
Jazzy:Será que o BooBoo tá muito bravo comigo? (Pra quem não sabe "BooBoo" é como a Jazzy chama o Justin,não só na IB mas de vdd msm ok!)
Eu:Não princesa. - peguei ela no colo ao perceber que ela ia chorar - Ele só tá com ciúmes de irmão,é normal. - afaguei o cabelo dela - Se quiser ver desenho toma,vou fazer brigadeiro pra gente. - entreguei o controle pra ela e fui pra cozinha
Peguei tudo o que precisaria e fiz,coloquei na geladeira e voltei pra sala,fiquei vendo desenho com a Jazzy até o Justin descer.Ele não dirigiu uma palavra a mim ou a Jazzy apenas passou direto e foi pra cozinha,logo depois subiu.
Fui até a cozinha e peguei o brigadeiro e duas colheres,voltei pra sala e fiquei comendo com a Jazzy:
Eu:Jazzy na sua casa sua mãe deixa você comer doces assim? - percebi ao ver ela comendo rápido e se sujando toda
Jazzy:Não,na verdade ela só libera doces no fim de semana.
Eu:Então isso fica entre nós ok? Não quero que ela brigue comigo e nem com você. - ela riu e continuou comendo
Depois que o doce acabou ajudei ela a tomar banho e a troquei de roupa colocando um pijama dela que tinha aqui,afinal de uns meses pra cá ela tem dormido muito aqui,por isso tem muitas roupas dela.A coloquei deitada na cama e fui tomar banho,Justin não tava no quarto.depois que terminei coloquei algo confortável e me deitei na cama ao lado da Jazzy,até Justin entrar no quarto e se deitar do meu lado:
Eu:Você podia ter pego leve com ela,ela ficou triste com você. - deitei dobre o peito dele e o mesmo passou o braço em volta do meu pescoço afagando meu cabelo
Justin:Eu sei,mas foi meio que incontrolável sabe,não quero a minha irmãzinha namorando.
Eu:Owwwn que fofo. - peguei no queixo dele e o beijei - Se depender de você a menina só vai namorar quando tiver velha.
Justin:E olhe lá. - disse me fazendo rir
Ficamos olhando um pro outro até eu dormir.
[...]
Acordei com alguém beijando minha bochecha e percebi que era Jazzy pela risadinha dela:
Eu:Bom dia princesa. - beijei ela
Jazzy:Bom dia (seu apelido). - se sentou
Eu:Cadê o Justin? - me sentei também
Jazzy:Tá ajudando a tia Katy com o café da manhã.
Eu:Tá ok,vou tomar banho já volto.
Ela assentiu e ficou na cama vendo desenho,tomei um rápido banho e vesti uma roupa fresca e desci as escadas acompanhada de Jazzy:
Eu:Bom dia. - abracei ele por trás e beijei a bochecha dele - Bom dia Katy. - me sentei e fiquei olhando pra Jazzy que brincava com Justin - Katy to com vontade de comer alguma coisa doce. - fiz bico
Katy:Serve waffles? - colocando o prato na minha frente
Eu:Claro,valeu Katy. - sorri pra ela e a mesma retribuiu
Justin:E pra mim e pra Jazzy vai ser algo diferente. - sorriu
Eu:O que vocês vão comer? - perguntei com a boca cheia
Katy:Não me mate,ele que pediu. - ela colocou um prato na mesa e eu me surpreendi 
Eu:Você vai deixar a Jazzy obesa,credo. 
Justin:Liga não Jazzy,ela tá com inveja só por que ela não vai comer,vem. - ele pegou Jazzy e a colocou sentada em uma cadeira ao seu lado
Tava lindo eu confesso mas aquelas panquecas engordam e muito:
Eu:Depois que tiverem passando mal avisem. - levantei e coloquei o meu prato na pia - Justin vamos passear hoje. - fiz bico
Justin:Onde? 
Eu:Sei lá um parque.
Justin:Pode ser,depois do almoço então? - assenti
[...]

Continua com 7 comentários...

Nossa foram rápido em?? Gostei,continuem assim que eu prometo postar todo dia! ^^
Já estamos caminhando pro final dessa IB tchucas,mas prometo que se continuarem comentando assim eu posto outra IB nesse blog.O que acham? Querem outra IB?
É sério que vocês choraram? Ainda não to acreditando nisso,pensei que seria um capitulo normal como todos os outros ! o.O
E tipo,não se preocupem como fato dela ter perdido o bebê,até essa IB terminar ainda tem muita coisa boa por vir,espero que gostem,e deixem suas duvidas,se tiverem,nos comentários.

8 comentários :

  1. continuaaaa esta muito perfeitoo *---*

    ResponderExcluir
  2. Chorei com esse >< Tadinha T.T
    Eu entraria em depressão u.u
    continuaaaaa que ta perfeito maninha u.u
    Só uma pergunta...pq o jaxon foi viajar com a Erin e deixou o Jeremy e a Jazzy lá?e.e

    ResponderExcluir
  3. AMEI ta PERFEITA continua LOGO please *---*

    ResponderExcluir
  4. äwnn cada dia mais Perfeita... Mas foi triste a perda do baby... Continua logooo to amando.. Kiss Grandona...

    ResponderExcluir
  5. (jessica santos) Nun creio q ela perdeu, manoooo tadinha, ficou tão arrasada! Continua pleaseeee to amandooooo *-* bjsss

    ResponderExcluir
  6. Novata no pedaço hahaha' ta linda a sua ib.. Eu to amando.. Continua continua.. Pleeaseeee... Bjuss
    by:DadaBelieber

    ResponderExcluir
  7. OMG perfeita flor continua se não quem vai pro hospital so eu PLEASE ♥♥

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...