quinta-feira, 1 de março de 2012

We found Love Cap. 17

Eu:Prometo,agora conta:
Liaah:Tipo,depois que eu fui pra casa da Vovó eu achei que seria chato,até que eu descobri que a avó do Chris morava na casa ao lado,ai de noite eu tava sentada na varanda de casa e tava mexendo no celular,até que o Chris se sentou do meu lado e ficou me olhando por uns minutos,quando eu fui xingar ele ele me beijou,foi tão bom,senti um negocio estranho,como nunca senti antes.
Eu:Nossa acho que esse GOSTAR tá virando AMAR. - dei enfase nas palavras
Liaah:Será?
Eu:Pode ser,mais agora deixa eu ir por que eu to cansada.
Subi pro meu quarto e fui descansar.
*No dia seguinte*
Acordei pra ir a escola,por incrivel que pareça eu não tava com sono,tomei banho e me arrumei eu tava assim,assim que acabei desci pra sala,olhei no relogio e ainda era 7:07,dava tempo de comer alguma coisa,quando cheguei na cozinha o Chaz tava lá tomando café com a Liaah:
Eu:Chaz o que ta fazendo aqui a essa hora?
Chaz:Eu vim te chamar pra ir a escola,mais a Liaah falou que vc tava se arrumando,ai ela me convidou pra entrar!
Eu:Ata. - apenas tomei um copo de suco e fiquei conversando com eles
Fui pra escola de carro com o Chaz,chegando lá,entrei e fui direto pra sala,não tava afim de ver todo mundo olhando pra mim e pro Somers,me sentei e fiquei conversando com o Chaz até que percebi que a Bianca  e a Juliana estavam conversando muito com a Gigi "Ai tem!!" pensei alto e o Chaz perguntou:
Chaz:O que disse (seu apelido)?
Eu:Nada só pensei alto demais.
Quando eu terminei de falar o Justin entrou na sala,e se sentou ao lado da Gigi,e em seguida o professor entrou ,o tempo passou rapido,mais o que realmente tava me incomodando é que,a todo momento a Ju e a Bia ficavam falando olhando pra mim e rindo!Eu ja tava decidida,ia parar elas na hora da saida.Fomos pro intervalo e eu me sentei novamente embaixo daquela arvore,não tinha ninguém comigo,tava pensando no beijo que o Chris deu na Liaah,ela tá muito feliz,eu gosto de vê-la assim,fui interrompida dos meus pensamentos por alguém tampando meus olhos,logo imaginei que seria o Chaz:
Eu:Chaz seu bobo! - disse com um sorriso no rosto
×××:Nossa pensei que me reconheceria. - disse a pessoa se sentando do meu lado
Eu:A é vc Justin,o que vc quer?
Jus:Queria saber por que vc ta me ignorando!
EuVc ainda tem duvidas?
Jus:Sim,por que um dia vc ta normal,no outro vc se estressa,e depois para de falar comigo.O que tá acontecendo.
Eu:Fora o motivo de eu ODIAR a Gigi,nada de mais!
Jus:Vc ta com ciume é isso?
Eu:Quando vc vai entender que eu não sinto ciumes de quem eu não gosto!
Jus:Vc fala isso agora mais depois vai ficar correndo atras de mim pedindo uma nova chance! - disse ele se levantando e indo embora,me senti mal,mais o que eu posso fazer né,fiquei pesando se realmente valeria a pena ficar ignorando ele desse jeito,o sinal bateu e eu fui pra sala!Chegando lá percebi que o Chaz tinha ficado lá fazendo a tarefa de Historia.me sentei e disse:
Eu:Por que não foi pro intervalo?
Chaz:não fiz a tarefa e fiquei fazendo por que?
Eu:Senti sua falta.
Chaz:Sério? - disse ele com um sorriso
Eu:Sim. - disse eu com a cabeça baixa ao perceber que o Justin tava entrando na sala
Chaz:O que aconteceu (seu apelido)? - disse ele segurando meu queixo
Eu:Nada não,deixa pra lá.
Chaz:O Justin tem alguma coisa a ver com isso?
Eu:ESQUECE TÁ. - disse eu falando em um tom de voz mais alto
Chaz:Eita calma,so queria ajudar. - disse ele se virando pra frente
Eu:Desculpa é que vc me irritou demais. - eu coloquei a mãe no ombro dele mais ele retirou e foi sentar em uma cadeira que tava vazia no fundo da sala,até que o Justin se sentou na minha frente e disse:
Jus:...

Continua...

Desculpa denovo pela demora,é que eu quase não tenho parado em casa por causa da escola e é muita tarefa,eu so to ficando praticamente 1 hora no pc por dia,e essa 1 hora é na maioria ds vezes pra pesquisa,prometo postar com frequencia ok o loves!

Coments:

Liááh:Que bom que gostou love,continuando beijãao te adoro :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...