sábado, 10 de março de 2012

We found Love Cap. 21

Eu:Sim,mas vc ta estranho,hoje na hora do carro vc não quis falar onde ele tava,e quando o Chaz ia fazer a pergunta vc meio que fuzilou ele com o olhar.
Jus:
Esquece isso não é nada de mais ok!
Eu:Vc não vai mesmo me contar?
Jus:Pra que vou te preocupar com meus problemas?
Eu:Se vc prefere assim. - me levantei e ele me segurou
Jus:(Seu nome) por favor,não fica brava comigo!
Eu:Mais vc sabe que pode me contar tudo.
Jus:Vc quer mesmo saber?
Eu:É claro né. - disse me sentando novamente ao lado dele
Jus:Vc conhece a Selena Gomez né?
Eu:Sim aquela metida!Odeio ela.
Jus:Pois então,o Scooter me disse que eu teria que fazer alguns shows no Brasil,mais ela iria junto.
Eu:E pra que?
Jus:Eu não sei,acho que ela quer conhecer sei lá.
Eu:Então essa historia de vc QUERER conhecer o Brasil é mentira. - dei enfase no QUERER
Jus:É na verdade eu vou ir pra fazer show.
Eu:E quando vc vai?
Jus:Bom pelo que eu sei é uma semana depois que entrarmos de ferias.
Eu:Ata boa sorte com a chatinha lá!
Jus:Vc vai comigo né?
Eu:Justin eu não sei,tem o acampamento, e... - fui interrompida por ele
Jus:Isso não é problema,vc so vai se quiser,não é obrigatorio!
Eu:Mais mesmo assim,e se minha mãe e meu pai não quiserem que eu vá!
Jus:Calma a gente resolve isso depois!
Eu:Se meus pais deixarem vai ser muito bom.
Jus:Pois é eu soube que as garotas do Brasil são lindas.
Eu:Hum... que bom.
Jus:Vem ca minha ciumenta. - disse ele me abraçando de lado - eu sei que vc me ama,só falei isso pra ver sua reação.
Eu:Aiii garoto me solta,não é nada disso ok!
Jus:Aham sei. - disse ele olhando pra mim e rindo
Depois disso ficamos conversando sobre a viajem e os lugares que ele queria conhecer.Depois que a festa acabou decidimos ir no shopping,fui pra casa tomei banho e me vesti assim,deixei meu cabelo solto mesmo,assim que acabei ouvi a campainha tocar,desci e a Liaah ja tinha aberto a porta,percebi que o Justin não tava sozinho,quando eu cheguei no ultimo degrau da escada percebi que era o Chris:
Eu:Oi meninos.
Chris:Oi (seu apelido). - disse ele me dando um beijo na bochecha 
Jus:Oi (seu apelido),vc ta linda.
Eu:Valeu Justin - disse com vergonha - vc também ta lindo.
Jus:Vc não sabe o quanto fica linda com vergonha. - disse ele entrando e falando no meu ouvido
Eu:Vamos meninos.
Jus:Liaah vamos com a gente!
Chris:É Liaah vai ser bem legal,até por que eu não quero ficar segurando vela!
Eu: - dando lingua pra ele
Lia:Ok só vou me arrumar rapidinho!
Ela subiu e se arrumou rapidinho,quando ela desceu ela tava vestida assim,o cabelo dela tava solto também,ela tava simplesmente linda até que o Chris falou:
Chris:Vc tá muito linda Liaah!
Lia:Valeu Chris.
Jus:Nisso eu tenho que concordar,mais também né,irmã da (seu apelido) tem que ser linda.
Eu:Pois é,tem que ser linda que nem eu ! - disse e sai andando toda convencida
Depois que eu abri a porta e sai de casa só escutei o Chris dizer:
Chris:Que namorada convencida em Justin.
Jus:Cala boca Chris.
Ele disse veio andando atras de mim,entramos no carro e fomos pro shopping,chegando lá ficamos decidindo onde iriamos primeiro:
Chris:Eu acho melhor irmos no cinema primeiro.
Lia:Também acho.
Eu:Não vamos no parque.
Jus:Eu prefiro cinema.
Eu:É né fiquei sozinha mesmo. - eu disse e fiz biquinho,do nada o Justin me deu um selinho eu não entendi nada so sei gostei
Chris:É né Justin depois diz que não estão namorando. - ele disse e saiu andando pra fila do cinema
Os meninos ficaram na fila do ingresso e por isso nós não sabiamos que filme eles iriam escolher,depois que compramos tudo fomos pra sala,assim que entramos eu perguntei:
Eu:Jus que filme vamos ver?
Jus:Um filme de terror aí.
Eu:E qual o nome?
Jus: Eu acho que é (Escolhe um filme aí).
Eu:Eu juro que ainda mato vc e o Chris.
Jus:Calma,se vc ficar com medo aperta minha mão tá.
Eu:É né,agora não tem mais volta.
Jus:Haha, vem. - ele me puxou pela mãe e fomos nos sentar
Ficou assim, a Liaah na ponta,depois vinha o Chris do lado dele o Justin e depois eu,o filme começou e eu não tava com medo nenhum até que passou uma parte que eu me arrepiei e...

Continua...

Muito obrigada pelos dois comentarios loves :)


Coments:


Liááh:Valeu GAROTA DELICIA (66',eu ri disso,continuando amore *--*

Imagine Little Devil:Ta ok,so não deixa de comentar se não eu vou achar que vc não ta gostando,pode deixar que eu vou TENTAR postar todo dia ok :)

3 comentários :

  1. kkkkkkkkkkkkkk uii adoro (666 continua amr, gostei da roupa *--* meu estilo

    ResponderExcluir
  2. Pq vc parou?
    arg.. estou curiosa continua logo

    ResponderExcluir
  3. oieeee! (leitora nova)

    muitooo lindoooo seu blog!

    Apesar de eu não ser fã do justin, já sigo vários blogs de beliebers, pq acho muito bonita as histórias, e o seu blog tá muito lindo!

    Menina, nem sei pq vc só tem 10 seguidores, mas concerteza, logo logo seu blog vai estourar como o da karen (belive in your dreams: 944 seguidores)
    Tchauuu bjão e continua logoo senão eu vou ficar sem unha de tanto roer!!

    só uma pequena sugestão: vc pode mudar o papel de parede de fundo do blog? ou a cor da postagem? pq está dificultando a leitura.
    valeuu bjão!

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...