sábado, 31 de março de 2012

We found Love Cap. 34

Eu:Tchau até amanhã! - fui dar um selinho e ele se virou fazendo eu dar um beijo na bochecha
Jus:
Não sei se vamos nos ver amanhã,tenho uns negocios pra resolver!
Eu:E a noite? Vai sair?
Jus:Não sei. - ele foi pra casa e me deixou sozinha sem ao menos um selinho,entrei fui direto pro meu quarto,tomei banho e como tava calor mesmo vesti uma roupa assim,e fui dormir,demorei um pouco,pois queria saber por que o Justin ficou daquele jeito, até que .... DORMI!! 
Acordei com o sol na minha cara,olhei no relogio e era 10:57,fui no banheiro e fiz minhas higienes,quando sai do banheiro resolvi ver se o Justin já tinha acordado,e pra minha felicidade ele tava na varanda dele mexendo no not,e eu disse:
Eu:Bom dia Bieber.
Jus:Bom dia. - sem ao menos olhar pra mim
Eu:Aff,pelo menos me olha né. - ele me olhou disse
Jus:Pronto feliz agora.
Eu:Iiii que grosso vc em.
Jus:...
Eu:Vou tomar meu café que eu ganho mais.
Desci e fiquei tomando café sozinha,todo mundo tava na casa da vovó e eu fiquei sozinha,resolvi ligar pro Chaz pra ver se ele queria sair.

*Ligação on*
×××:Alô?
Eu:Chaz?
×××:Não,é o Chris,quem é?
Eu:Sou eu a (seu nome),o Chaz tá aí?
Chris:A oi (seu nome),ele tá tomando banho!
Eu:Sabe se ele vai sair hoje a tarde?
Chris:Vai a gente e uma galera andar de skate aí!
Eu:Posso ir também?
Chris:Vc sabe andar de skate?
Eu:Claro né,se não eu não ia pedir pra ir!
Chris:Ok então,te encontramos lá na (nomedeumapraça)!
Eu:Ok,que horas vcs vão?
Chris:Mais ou menos umas 14h00min.
Eu:Ok,vejo vcs lá tchau.
Chris:Tchau.
*Ligação off*

Fui pra sala e fiquei vendo Tv,pra minha sorte tava passando bob esponja,depois que acabou eu fiquei dando uma olhada no twitter e depois fiquei escutando umas músicas no rádio.Fiquei dançando e cantando que nem uma louca até que olhei no relogio e já era 13h15min,subi correndo e fui tomar banho,me  vesti assim e desci,fui pra praça andando de skate mesmo,não tava afim de andar a pé!Pra falar a verdade fazia um bom tempo que eu não andava,acho até que perdi a pratica mais vou ver no que vai dar,quando eu cheguei na praça o Chaz tava sentando com uns garotos e percebi que o Chris não tava:
Eu:Oiie. - disse abraçando o Chaz
Chaz:Oi (seu apelido)!
Eu:Cade o Chris?
Chaz:Foi ligar pro Justin pra ver se ele quer vim pra cá.
Eu:Ata. - meio desanimada
Chaz:O que foi?
Eu:Nada não.
Percebi que tinha um dos amigos dele que não tirava o olho de mim,ele era assim:
(Leonardo Picon )

Aquilo tava me deixando bem desconfortavel,até que o Chris apareceu e eu disse:
Eu:E aí Chris,o Justin vem?
Chris:Ele falou que vai ver,ele tá com uns probleminhas lá pra resolver!
Eu:Ata.
Olhei pro lado e o garoto continuava me olhando,até que eu disse:
Eu:Viemos aqui pra andar de skate ou pra ficar conversando?
Foi só eu acabar de dizer e todos os garotos que tava lá levantaram e foram dar uma volta menos o garoto:
Chaz:Sempre botando ordem né (seu apelido)!
Eu:Eu posso tudo baby. - eu disse e fui dar uma volta,coloquei uma musica no meus beats e fui andando pela praça pra me destrair,queria esquecer um pouco o Justin,até que resolvi sentar pra descansar e aquele mesmo garoto se sentou do meu lado:
Garoto:Oi,prazer sou Leonardo,mais pode me chamar de Leo. - estendendo a mão pra mim 
Eu:Sou (Seu nome),mais pode me chamar de (Seu apelido). - apertando a mão dele
Leo:Vc vem sempre aqui?
Eu:Na verdade não,só vim hoje por que queria esquecer uma pessoa,e tava afim de me destrair um pouco!
Leo:Vc é a unica garota que eu conheço e gosta de andar de skate.
Eu:Na verdade faz anos que eu não ando,eu andava muito quando eu morava no Brasil e ... - ele me interrompeu 
Leo:Vc já morou no Brasil?
Eu:Eu nasci lá,mais vim morar aqui com 15 anos por causa do trabalho dos meus pais!
Leo:Eu também sou de lá,vim morar aqui ano passado,sou vizinho do Chaz.
Eu:Vou dar mais uma volta,vc vem?
Leo:Que tal uma corrida?
Eu:Ok,daqui até aquela barraquinha de sorvete! - apontei pra barraca
Leo:Quem perder paga um sorvete pro outro!
Eu:Super apostado. - sai disparada no skate
Leo:Assim não vale,eu nem disse já! - ele veio atras de mim
Como eu tinha ido na frente,eu ganhei Õ/,esperei ele chegar e disse:
Eu:Eu sabia que eu ia ganhar! - me achando
Leo:Mais saiba que não valeu tá.
Homem:Vão querer de que?
Eu&Leo:MORANGOO Õ/
Eu:Esse é o meu sabor favorito. - pegando o meu sorvete
Leo:O meu também. - pegando o dele
Eu e ele voltamos pro banco e assim que nós sentamos eu olhei pra onde o Chaz tava,percebi que tinha um garoto sentado no banco de cabeça baixa,impossivel não reconhecer era o Justin,do nada eu pensei alto e disse:
Eo:Meu bebê veio. - com um sorriso de orelha a orelha
Leo:O que?
Eu:...

Continua com 2 comentários...

13 seguidores ebaaaaaa Õ/,tá parei,será mesmo que vou ter que implorar por mais comentários? Por favor comentem,preciso saber se vcs estão gostando ou não!! :)

Coments:

Liááh:Deixou eu no vacuo nada por que quem lê é vc kkk. Continuando e eu não quero mais falar com vc viu sua vaquinha u.u

SIGA AL CORAZON:Prontinho amor continuei,gostei do " JUSTIN,VAI CUIDAR DO QUE É SEU " :D

4 comentários :

  1. Claro que não fi, eu sou a Liaah e vc é vc kkk avá não me diga isso.. :-O não quer mais falar comigo? Nossa então ta bom, não falo mais com vc sua cadela Ruum.. Continua está perfeito *--*

    ResponderExcluir
  2. Meu bebê veio ²
    Ontt >< que bom que ele veio vei.. s2
    Entãoooo to DOIDA pra que eles se acertem logo de uma vez

    UIII que lindinho esse Leo ae em.. Já pedi pra Deus n dá tanta perfeição pra uma pessoa só, mas ele n ouve :s KKKK

    Vei, andar de skate sonho meu .. mas via ficar só no sonho msm pq na vida real n dá. Tentei já acredite n deu certo.. é andar de skate na chuva n dá certo, n faz isso em casa, vc pode sair com o joelho. E ter um joelho quebrado é horrível kkkkk'

    O meninas se falem, feio brigar com a amiguinha, não faça isso kkk

    OOOO continua tá quero um cap expendido

    ResponderExcluir
  3. impressionante como to viciada no seu blog
    tá cada dia melhor

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...