sábado, 10 de março de 2012

We found Love Cap. 20

Eu:É isso mesmo,não sei o que deu em mim.
Chaz:Quer saber a minha verdadeira opinião?
Eu:Sim,é claro.
Chaz:Eu não to com raiva.
Eu:Como assim?
Chaz:Fico feliz por vc ter me contado.
Eu:Sério?
Chaz:É claro,se vc mentisse eu ficaria muito magoado,mais vc foi sincera e me contou a verdade!
Eu:Que bom. - disse com um sorriso fraco,ele meu deu um selinho
Enquanto conversavamos sobre varias coisas eu só conseguia imaginar em como seria dizer ao Chaz que o que eu sinto por ele não é amor,não quero magoa-lo mais de uma maneira ou de outra eu vou ter que dizer,só vou esperar chegar a hora certa,o sinal bateu e fomos pra sala,é o Justin realmente não veio ele deve tá dormindo a essa hora.

*Dias depois*

GRAÇAS A DEUS o ultimo dia de aula,nesses ultimos dias me aproximei mais do Justin,estamos como irmãos ultimamente,acabei de acordar,hoje eu até to animada até por que vou entrar de férias,hoje vai ser só um tipo de FESTA de despedida então eu não podia fazer feio,me arrumei e me vesti assim,desci e fui direto pra cozinha,dei bom dia pra mamãe e pro papai e tomei meu café da manhã.Depois que eles foram trabalhar,eu fui chamar o Justin pra ir a escola,quando eu cheguei em frente a casa dele percebi que o carro não tava na garagem,até que eu disse alto:
Eu:Aaa valeu por ir e me deixar aqui Justin.
×××:Falando sozinha (seu apelido)? - disse alguém dentro de um carro
Eu:Ai Justin que susto,pensei que ja tinha ido,tava onde?
Jus:Fui buscar meu carro na casa da... quer saber entra vamos logo se não vamos nos atrasar!
Eu:Tá ok. - disse olhando desconfiada,eu sabia que ele tava me escondendo alguma coisa,mais eu vou descobrir
Chegamos na escola e ficamos no patio conversando até que o Chaz chegou:
Chaz:E ae Justin.
Jus:Fala ae cara. - disse eles fazendo um toque de mão estranho
Chaz:Oi (seu apelido).
Eu:Oi Chaz.
Chaz:Justin e ai falou com a... - o Justin interrompeu ele
Jus:Chaz fica quieto.
Chaz:Mais por que?
Jus:Vem (seu nome) - disse ele me puxando - Chaz depois eu converso com vc - disse ele fuzilando o Chaz com os olhos
Vcs devem tá se perguntando o que aconteceu com a Bianca ea Juliana,elas foram embora pro Brasil dois dias depois da Gigi,me livrei de 3 pesos na minha vida,mais ainda faltava saber o que o Justin tava me escondendo,fomos pra sala e nos sentamos,em seguida o professor entrou na sala e disse que ja podiamos ir pro salão da escola,pois a festa seria lá,eu fui de mãos dadas com o Justin,todos diziam que estavamos namorando,por mais que tentasse explicar que era amor de IRMÃO ninguém entenderia,chegando la nos sentamos em um banco e ficamos conversando sobre tudo mesmo,tocamos até no assunto da Gigi,mais o assunto que mais me chamou atenção foi que o Justin dizia o tempo todo que queria visitar o Brasil,ele disse que mais ou menos uma semana depois que entrassemos de ferias ele iria viajar e queria que eu fosse junto,eu disse que conversaria com meus pais.Até que eu resolvi tocar no assunto que ele não queria que o Chaz falasse aquela hora:
Eu:Justin vc tem alguma coisa pra me contar?
Jus:Não,vc sabe que eu te conto tudo né.
Eu:Sim,mas vc ta estranho,hoje na hora do carro vc não quis falar onde ele tava,e quando o Chaz ia fazer a pergunta vc meio que fuzilou ele com o olhar.
Jus:...

Continua...

O que será que ele vai dizer?Deem a opinião de vcs! 
Tá meio pequeno mais é que eu não queria deixar de postar e postei a essa hora mesmo,já são 00:08 e eu to aqui no Pc.Espero que gostem *--*

Coments:

Liááh:Prontinho amor,continuando,espero que tenha gostado :)

2 comentários :

  1. Amei amei amei *--* está perfeito gostosa (66~~~kkk continua logo maluqueti *--*

    ResponderExcluir
  2. Eii fofa não parei de ler não só estava desanimada mais agora
    pode ter certeza eu vou comentar e acho bom postar todos os dias pq ta perfeito

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...