sexta-feira, 16 de março de 2012

We found Love Cap. 25

Jus:O que? Não escutei!
Eu:
Olha eu sei que eu tenho sido muito ... como eu posso dizer mesmo ... é! - dizendo pausadamente
Jus:Ignorante? - disse erguendo as duas sobrancelhas
Eu:Isso,mais tenta me entender,eu não gosto da Selena,e tipo vc meio que defendeu ela!
Jus:Mais (seu nome),vc não a conhece como eu,ela me ajudou muito quando eu precisei.
Eu:Quando vc precisou não,quando vc foi embora e me deixou aqui.
Jus:Por mais que eu tente explicar acho que vc não entenderia!
Eu:Vc nunca tentou.
Jus:Vc lembra quando se envolveu com a bebida?
Eu:Sim,um dos piores momentos da minha vida. - abaixei a cabeça e senti meus olhos lacrimejarem 
Jus:Pois então,minha mãe achou que isso poderia me influenciar,aí então ela me obrigou a morar com os meus avós.
Eu:E vc fez um bom proveito né!
Jus:Como assim?
Eu:Quando vc foi embora a gente tava namorando,e depois sugiram noticias de que vc tava namorando com a Selena.
Jus:Vc acha que aquele namoro foi mesmo verdadeiro?
Eu:Foi o que pareceu.
Jus:Haha,no começo eu até gostava dela,mais depois foi só por diversão mesmo!
Eu:Sério?
Jus:Sim até por que eu nunca deixei de gostar de vc! - disse ele com um leve sorriso,confesso que eu me derreto quando ele sorri assim
Eu:Se vc realmente gostasse de mim não tinha nem começado a namorar com a Gomez! - disse com a cabeça baixa
Jus:Pra falar a verdade eu nem gostei dela,eu so comecei esse namoro por que eu pensei que seria facil esquecer vc.
Eu:E funcionou?
Jus:Nem por um minuto eu tirava vc da minha cabeça!
Eu:Hum... - quando eu olhei pro lado percebi o Justin me olhava atentamente,fomos nos aproximando cada vez mais até que quando estavamos a ponto de nós beijar ouvi alguém me chamar
×××:(Seu apelido) vamos pra agua!
Eu:A oi Chaz. - disse com um sorriso amarelo e levantando rapidamente
Jas:Chaz.. eu falei... pra vc deixar... eles conversarem! - disse a Jas ofegante,por que ela veio correndo atras do Chaz
Eu:Tudo bem Jas já nos entendemos - eu disse e peguei na mão do Justin - vem vamos pra agua. - puxei o Justin e o Chaz pela mão,até que o Justin disse:
Jus:Vai tomar banho de roupa (seu apelido)?
Eu:Pois é ja ia esquecendo.
Jas:Pode deixar a roupa aqui (seu nome).
Eu:Vc não vai tomar banho não?
Jas:Depois eu vou disse ela tirando a roupa .
Eu tirei a roupa e o Chaz disse:
Chaz:Nossa Justin vc tem uma sorte em,um quarto ao lado do paraiso.
Jus:Chaz cala a boca!
Fui pra agua com os garotos,ficamos brincando que nem tres crianças,tava meio tenso o clima,mais deu pra curtir legal,até que teve uma hora que os garotos tinham sumido,eu fiquei procurando eles mais não achei,até que eu ouvi alguém me chamar e eu olhei era a Jas:
Jas:(SEU NOME) VEM AQUI! - disse ela acenando e gritando
Eu:PRA QUE?
Jas:VEM RAPIDO.
Eu:TÁ OK.
Quando eu fui sair da agua senti alguma coisa segurando a minha perna,eu olhei assustada pra tras e não vi nada,até que a coisa puxou de novo uma das minhas pernas e com a outra eu chutei,até que um homem se levantou e disse:
Homem:Nossa to vendo que a gatinha é braba.
Eu:O que vc quer?
Homem:Te conhecer melhor,vem comigo. - disse ele me puxando pelo braço
Eu:Me solta,tá louco? - disse tentando me soltar,confesso que eu tava com medo,mais como a praia tava um pouco cheia não daria pra ele tentar nada contra mim
Homem:Vem vc vai gostar! - disse ele me segurando com mais força
Eu:Me solta seu idiota ta me machucando. - disse em um tom mais alto
Homem:Cala a boca sua vadia. - ele me deu um tapa na cara e saiu me puxando com muita força
Eu:JUSTIN,CHAZ ME AJUDEM POR FAVOR! - disse gritando
Eu gritei e acho que eles escutaram só vi o Justin correndo atras de mim,em seguida só senti o homem me soltando e o Chaz dando um soco na cara dele,eu fiquei com medo de chamarem a policia sei lá,só não queri arrumar encrenca:
Eu:Chaz já chega,era só pra ele me soltar!
Chaz:Não (seu apelido),esse babaca passou dos limites. - ele deu outro soco que desmaiou o homem,em seguida o Justin chegou e perguntou
Jus:(Seu nome) vc tá bem? - disse ele me abraçando
Eu:To bem melhor agora.
Jas:Mais vai piorar de novo.
Eu:Por que?
Jas: - apontou em direção a uma pessoa e quando eu olhei bem era a...

Continua com 2 comentários...

Comets:

Liááh:Continuando deliciia (666',que bom que tá gostando !

@60nobieberzao: Continuando amor *--*

Jéssica santos:Pra falar a verdade eu também não sei de onde vem isso tudo,algumas falam que tá perfeito mais eu nem vejo toda essa PERFEIÇÃO,que bom que me acha simpatica,tem gente que ainda diz que eu sou metida,tomara que eu passe dos 10 seguidores pelo menos né,continuando :)

3 comentários :

  1. sua gostosa linda (666... kkkkkkkkkkkk continua logo está perfeito amei *---*

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa
    eu kero saber quem é!!!!!!!
    andaaaaaaa

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...