domingo, 5 de fevereiro de 2012

We found Love Cap. 1


*Hoje * (seu nome) on*

Acordei com a merda do despertador tocando no meu ouvido,ninguem merece isso!Me levantei tomei banho e me vesti assim,e desci pra tomar café,estavam todos lá menos a Liaah,imaginei que ela ainda tava se arrumando:
Eu:Bom dia mãe,bom dia pai.
Mãe:Bom dia filha.
Pai:Bom dia filha.
Mãe:Dormiu bem?
Eu:Dormi sim mãe. - disse pegando uma fatia de pão
Pai:Já vou indo,se não vou chegar atrasado,tchau amor,tchau filha.
Eu:Tchau pai.
Mãe:Tchau querido.
Eu:Mãe cade a Liaah?
Mãe:Se trancou no quarto e não quer mais sair.
Eu:Vou lá conversar com ela.
Mãe:Tenta a sorte.
Subi e tentei abrir a porta mais tava trancada:
Eu:Liaah abre aqui pra mim.
Lia:Sai daqui,não quero falar com ninguém.
Eu:Fala pra mim por ... - fui interrompida pela campainha - salva pela campainha ein,mas quando eu voltar vc vai me explicar tudinho viu!
Desci dei tchau pra minha mãe,peguei a mochila e fui pra escola com as garotas,como a escolha ficava perto a gente ia a pé mesmo,coloquei meu celular pra tocar Stupid Hoe da Nicki Minaj,eu fomos cantando que nem umas loucas pelo caminho.Chegando na escola eu vi que as garotas estavam gritando,todas estericas,eu queria saber o que tava acontecendo mas ninguem me respondia,eu peguei pela gola da blusa de uma garota que tava na minha frente e perguntei:
Eu o que ta acontecendo aqui?
Menina:Tem um aluno novo na escola!
Eu:E isso tudo - apontei pras garotas - é por causa de um garoto?
Menina:Não é um simples garoto,é o Justin Bieber.
Nesse momento senti um aperto no coração e senti que minhas bochechas estavam molhadas,não queria que ninguém me visse chorando,até por que eu era conhecida como a rebelde do colegio,então corri rapidamente para o banheiro,me acalmei,retoquei a maquiagem,e quando dai do banheiro...

Continua...

2 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH tipo assim continua logo se não quiser que eu tenha um ''ADP'' aqui maluqueti shuahushas está perfeita sua #iB ansiosa para saber o que a Liaah tem *--* Continua logo em <3

    ResponderExcluir
  2. Oi leitora nova na areaa kkkkk
    AMANDO sua #IB!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...