quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

We found love Cap. 5

Jus:Eai pensou na minha resposta?
Eu:Pensei sim.
Jus:E aí,qual a resposta?
Eu:Ta ok,eu saio com vc sim,mas nada de ficar dizendo eu te amo,e nada de ficar me roubando beijos,promete?
Jus:Prometo,mas não garanto nada.
Eu:E pra onde vamos?
Jus:Que tal na sorveteria?
Eu:Otimo,amo sorvete.
Jus:Eu sei,por isso a escolha.
Eu:Eu te am... adoro - me enrolei um pouco pra falar
Andamos mas um pouco e chegamos na escola,fiquei conversando com o Justin e nada das garotas aparecerem,tava preocupada.Quando o sinal bateu eu fui pra sala,fui uma das ultimas a entrar,percebi que tinha uma pessoa no meu lugar,e como eu sentava no fundo da sala não dava pra ver quem era,quando eu me aproximei mas,percebi que era a Gigi:
Eu:Dá pra sair do meu lugar?
Gigi:Não ta escrito seu nome nele.
Eu:Vc so ta fazendo isso pra me irritar,sai agora.
Gigi:Vai fazer o que me bater?
Eu olhei pro lado e tinha um garoto tomando suco de uva,eu tomei o suco da mão dele e derramei tudo na cabeça da Gigi,e todos começaram a rir
Gigi:Garota,vc ta louca?Olha o que vc fez! - disse ela tentando limpar,ela tava com uma roupa clarinha,que ficou toda manchada pelo suco
Eu:Eu avisei,mas vc não quis acreditar.
Gigi:Vc ainda vai pagar caro por isso. - disse saindo da sala
Eu:Me fala a quantia que eu mando o cheque!
Gigi:AAA EU TE ODEIOOO. - disse gritando do corredor
Depois que ela saiu entrou o professor de Matematica,por incrivel que pareça as aulas estavam interessantes,que eu perdi a noção do tempo,e o sinal bateu pro intervalo,eu desci pro patio,e fiquei sentada em baixo de uma arvore escutando musica,até que um menino sentou do meu lado:
Menino:Oi,vc é a (seu nome) né?
Eu:Sou sim,como me conhece?
Menino:Vc é praticamente uma das garotas mas bonitas da escola,não sei se percebeu,mas os garotos babam por vc.
Eu:Nossa,nunca tinha reparado,e vc quem é?
Menino:Sou Chaz,amigo do Justin.
Eu:Vcs se conhecem a muito tempo?
Chaz:Sim,desde pequenos.
Eu:Hum...
Chaz:Vc é linda sabia.
Eu:Vc também é muito bonito.
Chaz:Tem namorado?
Eu:Não,e vc tem namorada?
Chaz:Não,mas logo logo vou ter. - ele foi se aproximando cada vez mas,até que nos beijamos,ele beijava tão bem,nos beijamos e eu lembrei do Justin,no mesmo momento eu parei o beijo,e disse:
Eu:Isso não era pra ter acontecido. - disse me levantando 
Chaz:Esperai,me passa pelo menos seu telefone.
Eu:Claro, é ****-****,tchau te vejo depois.
Chaz:Tchau seu nome).
O sinal bateu e quando eu tava indo,eu fui andando e percebi que a porta da minha sala tava trancada,quando eu empurrei pra abrir vi...

Continua com 2 coments!

Resposta do comentário:

@60nobieberzao:Continuando flor,divulga o blog??

Um comentário :

  1. Aposto que é o Bieber ta parey

    nem me respondeu neh sua jumentinha Ruum me maguo Ruum

    Continua logo maluqueti *--*

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...