segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

We found Love Cap. 2

e quando dai do banheiro não pude deixar de reparar que o corredor tava vazio a não ser pela diretora (Márcia) que me olhava com uma cara MUITO feia:
Márcia:Posso saber o que a senhorita tava fazendo até agora no banheiro?
Eu:Eu tava me sentindo mal,agora deixa eu ir por que eu tenho aula! - quando eu ia pra sala ela segurou meu braço e disse:
Mar:Nada disso,agora vc so entra no segundo tempo. - ela disse e saiu andando em direção a sua sala
Eu:Aff,ninguém merece. - disse sussurrando e indo atras dela
Mar:O que vc disse? - disse ela parando e olhando pra mim
Eu:Nada não. - revirei os olhos e segui em direção a sala da direção
Fomos andando e quando chegou lá,eu me sentei em uma cadeira,e olhei no meu relogio e já era 7:20,o sinal ia bater 7:50,até que entrou um garoto e quando eu olhei bem percebi que era o Justin,na mesma hora por impulso so queria sair dali,então a unica frase que veio na minha cabeça foi:
Eu:Posso ir beber água?
Mar:Pode mas não demora.
Sai dali depressa e fui direto para o patio,eu fiquei uns 20 min pensando na vida,até que alguém sentou do meu lado,e quando eu vi que era o Justin eu levantei e ele segurou meu braço:
Jus:A gente precisa conversar!
Eu:Me solta.
Jus:Por favor me escuta.
Eu:Pra que?Pra escutar o obvio?Agora me solta se não eu grito.
Jus:Se eu não te soltar vc vai fazer o que?
Eu:Ou vc me solta ou... - fui interrompida com ele me beijando,empurrei ele e dei um belo de um tapa na sua cara.
Eu sai e fui beber agua agora eu realmente tava com cede,voltei pra sala da diretora,e quando deu 7:50 eu fui pra sala,todas as aulas foram chatas,e como o Justin era da mesma sala que eu ele não tirava os olhos de mim,isso me incomodava,mais fazer o que né o olho é dele não meu,quando o sinal bateu pra ir embora eu arrumei tudo meu e fui,no caminho percebi que o Justin tava vindo pelo mesmo caminho que eu,eu tava curiosa,será que ele tava me seguindo?Espero que não,continuei andando até que cheguei em casa,olhei pela janela e vi que o Justin tinha entrado na casa vizinha,so falta dizer que ele mora ali agora.Lembrei que tinha que falar com a Liaah,subi e bati na porta.
Eu:Liaah,vc tá ai?
Lia:To sim,a porta ta aberta entra. - disse com voz de choro.
Eu me sentei do seu lado na cama e perguntei:
Eu:O que vc tem em? - disse acariciando seus cabelos
Lia:Sabe o Chris?
Eu:O Beadles?Aquele que vc gosta?
Lia:Nem sei se gosto mais,mas enfim,ele me beijou ontem!
Eu:Ué,e não era pra vc ficar feliz?
Lia:Não por que ele apenas me usou.
Eu:Como assim?
Lia:Depois que ele me beijou,ele começou a comemorar,e quando eu perguntei o por que,ele disse que tinha feito uma aposta com os colegas dele,que se ele conseguisse me beijar ganharia $20 reais. - disse ela chorando muito,eu odiava ver ela assim
Eu:E vc vai ficar sofrendo por causa dele?
Lia:É a unica coisa que me resta!
Eu:...

Resposta dos comentários:


Liááh:kkkkkk' continuando maluqueti,gostou?

2 comentários :

  1. Tipo se eu gosteeei ? Eu amei manow aaaaaaaaaaaah continua se não eu vou ter um treco aqui manow amando muito *--*

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...