sábado, 25 de fevereiro de 2012

We found Love Cap. 15

Eu:Como assim ia me falar?
Chaz:Sabe a prima que minha mãe falou que ia morar lá em casa,então é a... - interrompi ele
Eu:Não vai dizer que é a Gigi?
Chaz:É ela sim.
Eu:A muito obrigada Deus,agora tudo o que eu me apego tem que ter o nome dessa vaca no meio.
Chaz:Espera aí,vc se apegou a mim.
Eu:Foi um modo de dizer ok,agora vou indo porque falta 2 minutos pro sinal bater. - eu disse e fui pra sala
Assim que eu me sentei o sinal bateu,todos entraram inclusive o Chaz que tava com uma cara nada boa,no primeiro e no segundo tempo teriamos aula de Ed. Física,o professor fez a chamada e fomos pra quadra,me troquei e me vesti assim,e fui pra quadra,tava afim de jogar alguma coisa os meninos estavam jogando futebol,e as meninas ia jogar queimado,fiquei no time adversario da Gigi,ela me olhava com uma cara de raiva,e eu retribuia com um sorriso de deboche na hora em que ela pegou a bola e jogou e desviei e pegou em uma garota que tava tras de mim,quando a menina se posicionou no lugar certo e jogou a bola pra mim,eu peguei e taquei bem na cara da Gigi,só deu pra ver ela caindo pra tras e em seguida o Justin veio correndo ver o que tava acontecendo,quando ele viu que era a Gigi ele pegou ela no colo e levou pra enfermaria,por causa da bolada eu fui parar na diretoria,quando eu cheguei lá a Gigi tava sentada com um saco de gelo na testa,me sentei e a Diretora (Marcia) logo disse:
Marcia:Olha meninas eu sei que vcs duas não se dão muito bem,mias agora já ta passando dos limites.
Eu:Ué quer que a gente faça o que?
Gigi:Amiga dela eu não vou virar mesmo.
Marcia:Eu não quero que vcs virem amigas,até por que eu sei que isso é impossivel,já que nas ferias vai ter um acampamento vcs vão ter que ficar no mesmo quarto!
Eu&Gigi: O QUE?
Marcia:É isso mesmo que estão ouvindo.
Eu:Pelo menos não vai ser só eu e essa garota.
Gigi:ESSA GAROTA TEM NOME TÁ! - disse ela gritando e olhando pra mim
Marcia:Vamos parar Gigi!
Gigi:Que seja. - disse ela virando pra frente
Eu:E a gente vai ter que ficar no mesmo quarto até o final do acampamento?
Marcia:Não é so na primeira semana,se não vcs vão botar fogo no acampamento.
Gigi:Já tá avisado né,posso ir?
Marcia:Podem sim,mais sem brigas ok.
Eu:Vamos tentar!
Marcia:Espero u né.
Eu sai da sala e qando eu tava indo trocar de roupa alguém me segurou pelo braço e disse:
×××:Podemos conversar?
Eu:O que vc acha?É claro que não né! - eu fui tentar sair mais a pessoa me segurou mais forte
×××:Então apenas me responde,onde vc passou a noite?
Eu:Justin vai cuidar da sua vida que eu cuido da minha tá!
Jus:Vc não vai me responder não?
Eu:Não,não devo satisfações nenhuma pra vc.
Jus:(Seu nome) por favor,vc não precisa ser assim comigo.
Na hora que eu ia virar pra falar com ele a Gigi apareceu:
Gigi:Oi amor,o que vc tava falando com essa daí?
Eu:Não é nada que te interessa. - eu disse e fui me trocar
Entrei no vestiario e não mais ninguem lá,me troquei e quando eu tava saindo vi a Gigi e o Justin na maior pegação no corredor,aquilo que deixou triste,mais eu não vou mias ficar sofrendo por nada,subi pra sala e percebi que o professor não tinha chegado ainda,me sentei e em seguida o Justin entrou na sala de mãos dadas com a Gigi,ela me olhava com deboche e o Justin nem olhava pra evitar,o professor chegou deu a aula e 10 minutos antes do intervalo ele deixou a gente ficar conversando,eu fiquei ouvindo musica,até por que eu tava chateada com o Chaz,por causa da historia da Gigi ser prima dele e el não ter me contado nada!Quando o sinal bateu eu me levantei e fui me sentar no lugar onde o Chaz me beijou pela primeira vez,eu tava pensando em como seria ficar aturando a Gigi,até que um ser de outro planeta veio correndo  e se sentou do meu lado do meu lado:
Eu:Ai que merda Christian quer me matar de susto! - disse com a mão no peito
Chris:Desculpa.
Eu:Tá,mais o que vc quer.
Chris:Quero saber se vc tá bem
Eu:To sim por que!
Chris:Vc é sempre tão animada,e hoje tá tão pra baixo.
Eu:É por que andou acontecendo umas coisas ai!
Chris:E por acaso essas "coisas" tem o nome de JUSTIN BIEBER.
Eu:Mais ou menos,tem o nome Chaz e Gigi também.
Chris:Quer desabafar?
Eu:Acho melhor não,não quero ficar te enchendo o saco com meus problemas.
Chris:Amigos são pra isso!
Eu:Mais eu te conheço muito pouco.
Chris:Mias eu te considero como minha amiga.
Eu:Valeu Chris. - ei disse e abracei ele
Chris:Vai me contar o que aconteceu ou não?
Eu:Acho que posso confiar em vc.
Chris:Ok,então fala agora.
Eu contei tudo o que tinha acontecido,desde o jantar no restaurante até a hora do queimado:
Chris:Nossa essa garota quer realmente acabar com vc.
Eu:Pois é,ela tenta fazer isso desde o jardim de infancia. - assim que eu acabei de falar o sinal bateu,fomos pra sala,a diretora disse que podiamos ir embora,pois os dois ultimos tempos seriam de Literatura,e como a professora não tava muito bem,estavamos liberados,lembrei que tinha que pegar minhas coisas na casa do Justin,eu não queria ir sozinha então chamei o Chris pra ir comigo,fomos no carro dele,quando chegamos lá,eu toquei a campainha,e a Gigi abriu a porta:
Gigi:O que vc tá fazendo aqui garota?
Eu:...

Continua....

Desculpe pela demora loves,é que eu meio que to sem criatividade,quem tem IB sabe como é!!Prometo não demorar mais ok.Obrigada pelos 3 cometarios fiquei muto feliz *--* ...

Coments: 


Liááh:Haha convencida essa minha maluqueti em! kkkk sua PALHAÇAA kkk agora nem é beijos mais,é MORDIDAS na bunda BRANCA *--* (66'

Imagine Little Devil:Continuando lindaa,se não tiver suspense não tem graça né!

Stephaní Cunha:Que bom que ta gostando,continuando *--*

3 comentários :

  1. huuuuuuuum gostei do beijo kkkkk outra mordida tbm na sua bunda gostosa branquela (666~~ Continua maluqueti está perfeito como sempre, a vaca metedeira da Gigi tem que leva uns cassete Ruum ta parey Continua logo

    ResponderExcluir
  2. AAAAA omb, eu A-M-E-I, sério, parabéns! <3

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...