sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

We found Love Cap. 6

empurrei pra abrir vi o Justin e a Gigi na maior pegação.me senti mal,mas ja que eu não sou nada dele ele tem liberdade pra fazer o que bem entender,eu estava olhando aquela cena até que alguém entrelaçou seus braços em minha cintura,eu me assustei e quando olhei era o Chaz,percebi que o Justin tinha parado o beijo com aquela lambisgoia,me virei e dei um selinho em Chaz:
Jus:(seu nome), o que vc tá fazendo?
Eu:Eu estudo aqui esqueceu?
Jus:To falando disso. - disse ele apontando para as mãos de Chaz que ainda se encontrava em minha cintura
Eu:Ué nós não temos nada,sou livre pra fazer o que eu quiser e vc também!
Jus:Mas... - ele foi interrompido pela Gigi
Gigi:Vem Jus. - disse puxando ele
Eu olhei pro Chaz e perguntei:
Eu:O que faz aqui.
Chaz:Sou dessa sala e sento na dua frente.
Eu:KKK,sou desligada mesmo.
Chaz:Vem vamos sentar antes que os outros cheguem correndo e derrubem vc. - disse me puxando
Eu:Ok vamos.
Me sentei e fiquei esperando a proxima aula começar,eu fiquei conversando com o Chaz a aula toda,no ultimo tempo iriamos embora,pois o professor de química havia faltado.O sinal bateu e eu fui andando em direção ao portão até que ouvi alguém chamar meu nome quando eu olhei era o Chaz,o esperei e ele disse:
Chaz:Vamos sair hoje.
Eu:Não dá,tenho varias coisas pra fazer.
Chaz:Que tal amanhã?
Eu:Pode ser.
Chaz:Ok,depois eu te ligo pra confirmar.
Eu:Tá,tenho que ir tchau. - dei um beijo na bochecha dele e fui embora
No caminho eu fui sozinha,nem o Justin e nem as garotas apareceram,cheguei em casa tomei banho e me vesti assim,desci pra sala e fiquei vendo Tv,logo depois meu celular começou a tocar,eu olhei o numero e era desconhecido:

*Tel On*

Eu:Alô?
×××:(seu nome)??
Eu:Quem é?
×××:É o Justin.
Eu:Como tem meu numero?
Jus:Peguei com o Chaz.
Eu:Ata,mas ligou pra que?
Jus:Queria ouvir sua voz.
Eu:Justin a Gigi vai ficar com ciumes.
Jus:Eu nem to com ela.
Eu:Uhum,sei.
Jus:Mas voltando ao assunto,posso passar ai pra te pegar as 17:30?
Eu:Pode ser.
Jus:Então tá,tchau bjs te amo.
Eu:Tchau Justin.

*Tel off*

Meu doeu tanto o coração não poder dizer um simples "TAMBÉM TE AMO",mas eu tinha que suportar até por que ele já tava em outra,subi pro meu quarto pra descansar um pouco,eu tava com sono,dormi pensando no TE AMO que ele disse,e depois não lembro de mas nada.
Acordei e olhei no relogio e ja eram 16:50,levantei tomei um banho e me vesti assim,quando terminei olhei no relogio e ja eram 17:25,desci pra sala pra esperar o Justin,quando deu 17:30,ele chegou,ele era pontual,eu abri a porta e ele tava lindo como sempre:
Eu:Oi.
Jus:Nossa como vc ta linda,ou melhor,vc sempre tá linda. - senti minhas bochechas queimarem - não precisa ficar com vergonha,so to dizendo a verdade!
Eu:Obrigada,vc também ta um gato. - droga não devia ter dito isso
Jus:Vamos. - ele pegou em minha mãe e me levou até o carro,ele abriu a porta pra mim e eu entrei,em seguida ele fechou e entrou também,fomo até a sorveteria que ficava a uns 10 minutos da li,eu liguei o radio e tava tocando Love the way you lie,eu cantei a parte da Rihanna e ele a do Eminem,quando a musica acabou ele disse:
Jus:Nossa vc tem uma voz linda.
Eu:Todos dizem isso mas eu não acho.
Jus:Mas pode acreditar pois é verdade.
Assim que ele terminou de dizer nós chegamos a sorveteria era linda:

Entramos e nos sentamos,até que...

Continua,comentem por favor!Seria pedir muito 2 coments?

Resposta do cometário:

Liááh:Era ele mesmo,não respondi por que não apareceu nada maluqueti,continuando!!Sua boba Ruum u.u

Um comentário :

  1. Viu só, sou de mais fi, eu seu das coisa kkk até parece, ei ei não sou boba ta bom sou só amada :P ta não rimo mais tudo bem, mais mudando de assunto continua maluqueti ta perfeito como sempre *--* prefere maluqueti ou jumentinha ? Ta parey kkkkk Continua logo linda xD

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...