terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

We found Love Cap. 13

quando chegamos lá eu vi que tinha varios paparazzis,entramos e vimos que o restaurante estava fechado e não tinha ninguém lá dentro,até que eu perguntei pra um segurança que estava parado perto:
Eu:O que está acontecendo aqui?
Segurança:O restaurante tá reservado.
Eu:Pra quem?
Segurança:Para o Justin Bieber.
Eu:Tá brincando né!
Assim que eu acabei de falar um carro estacionou na frente do restaurante,e de dentro dele saiu o Justin junto com a Gigi,ele fez de proposito com certeza,eu não aguentei e fui tirar satisfação com ele:
Eu:O que vc tem na cabeça garoto?
Jus:Do que vc ta falando (seu nome)?
Eu:Vc sabia muito bem que eu ia jantar com o Chaz,e vc tem que vim logo pra cá?
Jus:Ué eu apenas reservei o restaurante pra mim e pra Gigi.
Eu:Nossa,já ta assim é Justin? Daqui a pouco so falta me bater por causa dessa piriguete aí.
Gigi:Olha como vc fala... - ela foi interrompida comigo dando um tapa na cara dela
Jus:(Seu nome),vc tá louca? - disse ele se virando para a Gigi e olhando o rosto dela,ficou a marca certinha dos meus dedos 
Eu:Vem Chaz vamos embora,não to com o minimo animo pra ficar aqui.
Eu disse e entrei no carro,queria sumir do mundo naquele momento,quem diria que o Justin defenderia aquela FDP,eu tava quase chorando de raiva até que o Chaz me disse:
Chaz:Tive uma otima ideia.
Eu:Fala então.
Chaz:Já que seus pais estão viajando vc pode ficar uns dias lá em casa.
Eu:Não precisa não quero incomodar.
Chaz:Para com esse papo,vc não vai incomodar ninguém,minha mãe vai te amar.
Eu:Tem certeza?
Chaz:É claro,agora vai la pegar suas coisas.
Eu:Mais a minha mochila ta na casa do Justin.
Chaz:E vc não tem outra?
Eu:Tenho sim.
Chaz:Então tá,amanhã a gente vem aqui e pega.
Eu:Ok,espera so uns minutinhos e eu ja volto.
Eu fui em casa,troquei de roupa e pegue minha mochila,eu estava assim,assim que acabei eu desci e entrei no carro,percebi que o Justin ainda não tinha chegado em casa,pois o carro não tava na garagem,e as luzes estavam apagadas,seguimos para a casa do Chaz,quando chegamos lá eu me impressionei com o que vi,a casa era muito linda era assim:
(Imaginem que estava de noite)

Fiquei parada por um tempo em frente a casa até que o Chaz me chamou:
Chaz:Terra chamando (Seu nome). - disse ele passando a mão na frente do meu rosto.
Eu:Nossa sua casa é linda.
Chaz:Obrigada,agora vamos entrar?
Eu:Vamos sim,ta frio aqui fora.
Chaz:Vem quero que conheça minha mãe. 
Ele disse e me puxou pra dentro de casa,quando entramos percebi que tinha uma mulher e uma garota no sofá vendo Tv,como o sofá ficava de costas pra porta elas não viram a gente entrar,até que o Chaz disse:
Chaz:(Seu nome) essa é minha mãe Karen e essa é minha irmã Tory (Imaginem a Tory de Victorious #Amo).
Eu:Prazer Dona... - fui interrompida pela mãe do Chaz
Karen:Nada de Dona,só Karen.
Eu:Tudo bem,prazer Karen.
Karen:O prazer é todo meu. - ela me abraçou
Eu:Prazer Tory,
Tory:Finalmente conhecemos a namorada do Chaz. - disse ela sorrindo e vindo me abraçar,dei um passo pra tras e disse:
Eu:Namorada? - disse espantada e olhando pro Chaz
Chaz:.....

Continua...

Resposta dos comentários:

Liááh:Depois eu que sou a palhaça nesse CASSETE tá vendo,se vc quer pensar assim vai em frente baby,então vc vai dormir ai é até melhor vc esperar deitada,continuando amore ;)

@DrummerBoyJB_:Bem vinda flor,continuando *--*

Um comentário :

  1. kkkkkkkkkkk ai que susto kkkkkkkkkk ai ai manow para de ser palahça nesse cassete Ruum ta parey. Está perfeito como sempre minha linda.. Continua logo Bjos <3

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...