quarta-feira, 27 de junho de 2012

More Than This 1º Capitulo

Tumblr_m68hjmykc81rxkbh2o1_500_large

*(Seu nome) on*

Acabei de sair da escola,to mega cansada depois da Ed. Física de hoje,briguei mais uma vez com aquela chata da Jasmine,garota irritante.
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto:


Tomei banho e me vesti assim e me deitei na cama,se pudesse eu dormia pra sempre.
Na hora que eu consegui dormir meu celular tocou:
*Ligação on*
Eu:Quem é merda?
Harry:Sou eu,não olhou o identificador?
Eu:Porra eu tava dormindo,nem abri os olhos.
Harry:Ata,vamos sair hoje?
Eu:Tá,fala logo a hora e o lugar,quero dormir.
Harry:19h00min eu passo aí pra gente ir no cinema.
Eu:Tá ok tchau chato.
Harry:Tchau princesa.
*Ligação off*
Desliguei o telefone e voltei a dormir.
Acordei e olhei no relógio e já era 18:26,levantei correndo e fui tomar banho,me arrumei assim e quando eu tava descendo vi minha mãe na sala vendo Tv:
Eu:Oiie. - me sentei do lado dela e dei um beijo em sua bochecha
Mãe:Vai sair?
Eu:Não ia colocar essa roupa pra ficar em casa né! - a campainha tocou
Mãe:Vi logo,seu namorado tá te esperando.
Eu:Mãe,o Harry não é meu namorado, e como vc sabe que é ele?
Mãe:Sempre é.
Fui atender a porta e ele tava lá todo lindo,e gostoso. É SÉRIO QUE EU PENSEI ISSO? Não pode ser,ele é como um irmão pra mim.
Harry:Vc tá linda.
Eu:Vc também. - fiquei vermelha
Harry:Vamos? - estendeu a mão pra mim
Eu:Vamos bebê. - peguei na mão dele e fomos
A gente tinha esse costume mesmo,de dar a mão,chamar de amor e tals,as vezes eu até dou selinhos nele,mais selinhos de amigo logico.
Fomos até o shopping e quando chegamos lá ele disse:
Harry:Preciso comprar uma coisa me espera aqui?
Eu:Tá,só vou nessa loja - apontei - e se eu não tiver aqui quando voltar me espera ok.
Harry:Ok.
Ele foi e eu entrei na loja,tava andando distraída olhando umas roupas e bati em um garoto sem querer:
Eu:Ai merda,tá cego. - arrumando meu vestido
Garoto:Vc que não olha e a culpa é minha.
Eu:Me erra ok. - continuei andando e fui olhas outras roupas
Logo em seguida voltei pra onde eu iria encontrar o Harry e ele tava lá conversando com uma menina,senti um negocio estranho,pode se dizer que era ciumes,pelo jeito que ele olhava pra ela.DROGA TÁ ACONTECENDO DE NOVO,NÃO POSSO SENTIR ISSO.
Cheguei do lado dele e ele me olhou:
Harry:(Seu nome) essa é uma antiga amiga minha a Carla.
Eu:Oi e tchau,vamos Harry. - sai puxando ele
Harry:Nossa o que deu em vc?
Eu:Quer mesmo saber?
Harry Sim.
Eu:...

Continua com 2 comentários...


E aí tchucas,o que acharam do primeiro capitulo? Espero que tenham gostado :D

4 comentários :

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...