quarta-feira, 6 de junho de 2012

We found Love Cap. 61

Fomo até a clinica e assim que chegamos lá encontramos uma mulher que olhava assustada para a Selena,como se tivesse com medo e então o Justin entrou puxando a Selena e eu fiquei parada encarando a mulher,ela tinha uns traços do Leo,essa deveria ser a prima dele:
Jus:Vc não vem (seu apelido)?
Eu:Pode ir,vou comprar um suco pra mim.
Jus:Ok.
Ele subiu com a Selena e eu perguntei a moça:
Eu:A senhora... - ela me interrompeu
Mulher:Só Roberta por favor.
Eu:Ok,Roberta por a caso vc saberia me dizer quem fez os exames da Selena?
Roberta:Me acompanhe por favor.
Fui atrás dela e entramos em uma sala,que deveria ser dela:
Eu:Por acaso vc seria a prima do Leonardo?
Roberta:Sou eu sim,e vc deve ser a (Seu nome) né?
Eu:Sim,sou eu,o Leo me contou o que a Selena fez!
Roberta:Será que ela fará algo contra mim?
Eu:Eu não sei,pode ser verdade ou pode ser mais pra colocar medo mesmo.
Roberta:Desde que ela fez a ameaça eu não durmo direito,nada que eu faço está correto,eu ando muito preocupada!
Eu:Calma logo tudo isso vai acabar.
Roberta:Vc tem certeza disso?
Eu:Quase toda do mundo.
Sai da sala e fui procurar o Justin,até que achei ele e a Selena conversando com um doutor,cheguei mais perto e ele tava vendo se tinha como a Selena fazer o exame agora,pelo visto ele conseguiu,ele veio em minha direção e disse:
Jus:Está tudo certo,agora é só ela fazer os exames.
Eu:Justin precisamos conversar.
Jus:Sobre?
Eu:Vem comigo.
Jus:Mais e a Selena?
Eu:O Leo fica de olho nela!
Jus:Ele tá aqui?
Eu:Ele veio de carro atrás da gente.
Jus:E cade ele?
Eu:Olha ele aí. - apontei pra ele
Fomos até um sofá que ficava um pouco distante da onde a Selena tava e eu contei tudo o que tava acontecendo com a Roberta e sobre como ela tava preocupada:
Jus:Nunca imaginei a Selena desse jeito.
Eu:Sempre tentei dizer,mais vc nunca quis acreditar.
Jus:Me desculpa,não sei o que seria de mim sem vc! - me abraçando
Eu:E aí,depois disso tudo vc vai continuar com a Selena?
Jus:Não,pretendo curtir mais a vida.
Eu senti a indireta,com certeza ele tava pensando em viver a vida daqui pra frente sozinho,sem ninguém pegando no pé dele,como uma namorada por exemplo:
Eu me levantei e o Justin me puxou pelo braço:
Jus:Onde vai?
Eu:Deixar vc pensar nos seus planos daqui pra frente.
Jus:Meus planos ficarão completos,mais só falta uma coisa.
Eu:O que?
Jus:Vc no meio deles. - ele me puxou pra mais perto
Tumblr_m541kss5vv1qe70dwo1_500_large

Tumblr_lzsizyy1ja1rq4lc6o1_500_large

Em seguida ouvi alguém me chamar,era o Leo:
Leo:(Seu nome) tenho que ir pra casa.
Eu:Já,tá cedo.
Leo:Vou sair com a minha mãe.
Eu:Ok então. - abracei ele e dei um beijo na bochecha
Leo:Tchau Justin.
Jus:Tchau.
Voltamos pra onde a Selena tava e ela tava sentada no sofá com a maior cara de tacho:
Eu:Selena se no quiser fazer o exame é simples,é só vc assumir que esse filho não é do Justin.
Sel:Cala a boca sua vadia.
Eu:Olha aqui garota fique sabendo que eu só não te bato por causa desse bebê,se não vc ia sair daqui direto pro hospital.
Sel:Ai que meda dela.
Jus:Selena deixa de ser chata também.
Sel:Amor vc vai defender ela?
Jus:Eu não sou seu amor. - ele piscou pra mim e eu sorri
Em seguida o medico veio e chamou a Selena,assim que ela terminou o exame ela foi pra casa,o Justin disse que ficaria lá no hospital mesmo:
Eu:Justin não vai adiantar nada vc ficar aqui.
Jus:Mais e se ela...
Eu:Justin calma,tudo vai dar certo - abracei ele - agora vem. - dei a mãe e ele veio comigo até o carro
Fomos pra casa,por enquanto a Selena tava ficando na casa dele,e como eu morava do lado não precisou parar em lugar nenhum,chegamos rápido.Assim que eu entrei o Thi tava beijando uma menina no sofá:
Eu: - tosse falsa
Thi:Aah... Oi (seu nome). - parecendo um tomate de tão vermelho
Logo em seguida a menina se virou de frente pra mim e era a Gigi:
Gigi:Oi (Seu nome). - ela me abraçou
Apesar de tudo o que ela me fez,vou tentar pela ultima vez dá uma chance a ela de ser minha amiga.Subi pro meu quarto e tomei banho,me vesti assim e fui pra sala,o Leo e a Gigi não tava,até que eu ouvi um barulho na escada e quando eu olhei os dois estavam descendo,pelo visto iam sair:
Eu:Onde vcs vão?
Thi:Vamos ao cinema e vc?
Eu:Tava pensando em ir também.
Thi:Vc até pode ir mais com uma condição.
Eu:Qual? - levantei uma das minhas sobrancelhas
Thi:Vc vai subir e trocar de roupa.
Eu:Tá louco?
Thi:Não,essa roupa tá muito curta.
Gigi:Deixa ela amor,vamos (seu apelido). - ele entrelaçou nossos braços e fomos andando até a porta,quando abrimos pra sair o Justin tava com a mão levantada,pelo visto iria bater na porta agora
Jus:Gigi?
Gigi:Oi,Thi vem,(seu apelido) te espero no carro.
Eu:Ok.
Jus:O que ela tá fazendo aqui?
Eu:Ela é namorada do Thiago vc sabe né.
Jus:Ata,e vc ta indo aonde?
Eu:Tava indo no shopping com eles.
Jus:Vamos?
Eu:Vc vai também?
Jus:Vou,vamos no meu carro. - ele me deu a mão e fomos
Quando íamos entrar no carro...

Continua...

Espero que tenham gostado Tchucas,comentem e divulguem o blog,preciso da opinião de vcs!

Coments:

Nathy *-*:Seja bem vinda flor,que bom que gostou fico feliz em saber :) Continuando,gostou ? 

4 comentários :

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...