sexta-feira, 8 de junho de 2012

We found Love Cap. 63

Fomos pra pracinha e quando chegamos lá a Jazzy saiu correndo pra um homem que tava vendendo aquelas bolas grandonas (tipo a do kiko):
Eu:Jazzy vc quer?
Jazzy:- balançou a cabeça afirmando que sim
Jus:Jazzy vai comprar pra que,eu conheço um amigo meu que quebrou o braço brincando com essa bola.
Eu:Ai Justin deixa de ser chato.
Jus:Mais... - interrompi ele
Eu:Mais nada,vem Jazzy vamos comprar.
Jazzy:Ebaaa. - ela abriu um sorriso tão lindo que me fez sorrir também
Compramos uma roxa ela ficou brincando com o Jaxon:
Jus:Isso não vai dar certo.
Eu:Isso o que?
Jus:Essa bola,ela vai acabar se machucando.
Eu:Se tomarmos cuidado não vai acontecer. - eu disse e me levantei
Jus: - segurou no meu braço - Eu não precisa ficar brava eu só disse por que eu tenho medo.
Eu:Calma Jus eu não to brava,só vou brincar com eles.
Jus:Nossa pensei que tinha ficado com raiva. - sorrindo
Fui até a Jazzy e comecei a brincar com ela e o Jaxon,ficamos a tarde quase toda ali,quando deu 19:00 fomos pra casa,o Justin foi pra casa dele e eu pra minha,tomei banho e me vesti assim,fui pro quarto da Liaah,ela tava deitada vendo Tv,me sentei na cama e disse:
Eu:Posso dormir com vc?
Lia:Por que vc não vai lá ver se o Justin que dormir com vc.
Eu:Tá com ciumes.
Lia:Claro que não. - disse e se virou de costa pra mim
Eu:Ai vem cá minha chatinha,vc sabe que eu te amo né. - abracei ela
Lia:Mais não parece. - fez bico
Eu:Mesmo que vc não queira eu vou dormir aqui.
Lia:Que tal assistirmos um filme?
Eu:Otimo,perai já volto.
Fui até a cozinha e peguei algumas besteirinhas como,biscoitos,doces,coca-cola entre outras coisas.Subi com tudo e ela tava colocando o filme,depois que ela colocou ela se deitou na cama:
Eu:Vamos ver que filme?
Lia: "Eles",já viu?
Eu:Não,é bom?
Lia:Eu gostei,agora cala a boca que vai começar.
Ficamos vendo filme até tarde e depois pegamos no sono,acordei de manhã e olhei no relogio,já era 11:00,me levantei e fui pro meu quarto,peguei uma roupa de ficar em casa e quando eu ia entrar no banheiro recebi uma mensagem do Justin,nela dizia que o resultado do teste tava pronto,tive que escolher outra roupa pra ir com ele,entrei no banho e quando terminei me vesti assim,quando eu tava saindo minha mãe apareceu:
Mãe:Nem parece que tem família mais em.
Eu:Desculpa mãe - abracei ela - sempre que eu to aqui vc não tá.
Mãe:Vai pra onde assim? - me olhou dos pés a cabeça
Eu:Resolver uns negócios.
Nesse momento a campainha tocou:
Eu:Mãe depois a gente conversa tenho que ir.
Peguei a minha bolsa e fui abrir a porta,era o Jus:
Eu:Oi amor.
Jus:Vc tá linda.
Eu:Obrigada. - selei ele
Jus:Só isso? - ergueu as sobrancelhas
Eu:Isso o que?
Jus:Só um selinho.
Eu:Vem cá bebê. - me aproximei e dei um beijão nele
Tumblr_m59g48hqnw1qayukdo1_500_large

Em seguida fomos pro carro:
Eu:Jus cadê a Selena?
Jus:Combinei de me encontrar com ela lá.
Eu:Ata.
Jus:Pra falar a verdade eu acreditei no que vc falou lá em casa,esse resultado do exame é mais por causa da imprensa,por que apenas eu falando eles não vão acreditar,tem que ter algo pra comprovar!
Eu:Vc tá querendo dizer que confia em mim?
Jus:Sim e muito,eu te amo. - ele olhou pra mim
Eu:Eu também te amo,agora olha pra frente não quero morrer,to com o meu short preferido!
Jus:Sua chata. - rindo
Eu:A chata que vc ama.- pisquei pra ele
Jus:Nisso vc tem razão,amo mesmo.
Chegamos ao hospital e a Selena tava lá parada esperando com a mãe dela:
Mandy:Oi Justin - abraçou ele - e vc deve ser a (Seu nome) né.
Eu:Sou eu mesma. - abracei ela
Como a Selena pode ser filha de uma pessoa tão linda e simpática desse jeito,da mãe ela só puxou o oposto,tem um corpo feio e é chata,mais voltando ao hospital.
Entramos e o Justin foi falar com a recepcionista,ela disse  a sala e seguimos o Justin,ele entrou e pegou o resultado quando saiu entregou direto pra mãe dela que olhou e disse:
Mandy:Sel vc não tem escolha,vc vai ter que dizer quem é o pai.
Sel:Vamos fazer o seguinte,todos na casa do Justin as 19:00 que eu vou levar ele lá.
Eu:Eu também vou ok.
Sel:Tá né. - ela saiu andando
Eu:Tchau Mandy.
Mandy:Tchau (Seu nome),tchau Justin.
Jus:Tchau.
Eu:Pronto parte já tá completa.agora só falta saber quem é o pai misterioso.
Jus:Só de saber que não sou eu,eu fico aliviado.
Eu:Eu também. - sorri
Saímos de lá e fomos dar uma volta,passamos em uma lanchonete e tomamos café da manhã,até por que saímos de casa sem comer nada.

*Horas depois*
Finalmente daqui a pouco vou saber quem é o pai do filho da Selena,acabei de tomar banho e fui me vestir,eu tava assim,pois o Justin me ligou e disse que ele viria me buscar pois encontraríamos a Mandy em um restaurante.
Desci e ele tava me esperando inconstado no carro olhando pra mim:
Jus:Como eu sou sortudo.
Eu:Só por que vc não vai ser pai agora. - me aproximando dele
Jus:Não - me puxou pela cintura - por ter vc aqui comigo. - me beijou
Eu tava decidida,eu quero passar todos os dias da minha vida ao lado do Justin,não é exagero é verdade,ele mexe comigo de uma forma diferente,cada gesto,cada sorriso,até o andar dele me deixa mais apaixonada,não sei quanto tempo eu conseguiria ficar longe dele,ele já faz parte da minha vida,um dia sem ele é como um dia de pura tortura pra mim.Ver ele namorando com a Selena foi como se estivessem arrancando um pedaço de mim aos poucos.
Infelizmente tivemos que parar por falta de ar:
Jus:Nossa,eu daria tudo pra saber no que vc pensa enquanto me beija.
Eu:Vc quer mesmo saber?
Jus:Sim e muito.
Peguei o meu celular,coloquei uma foto lá e amostrei pro Justin:
Jus:Mais esse sou eu.
Eu:Exatamente,é em vc que eu penso quando beijo,é em vc que eu penso quando durmo,quando acordo,ou seja,penso em vc o tempo todo.
Jus: - me puxou e me beijou
Em seguida entramos no carro e fomos pro restaurante,no caminho eu retoquei o batom umas dez vezes,por que o Justin fez o favor de borrar toda hora que a gente parava em um sinal de transito,quando chegamos lá entramos e nos sentamos junto com a Mandy,pois a Selena ainda iria chegar.Ficamos conversando até que a Selena chegou com um homem que não me parecia ser estranho,eu olhei bem e era ...

Continua com 2 comentários...

nana-bibs:Owwn meu amor,vc não tem noção do quanto isso me deixou feliz,vc tem msn? Se tiver passa aí pra gente conversar melhor.Obrigada por divulgar ok :) Gostou desse capitulo?

Stefany:Que bom que gostou,obrigada por divulgar,é que eu quase não entro no twitter amore,mais pode contar comigo pro que quiser!

5 comentários :

  1. Tá okay amore,sua #Ib é muito Perfeita,e estou ansiosa continua =)

    ResponderExcluir
  2. Euuu volteii (8'
    Saiii do castigo baby. Hoyeee...

    Meu deus que perfeito, muito fofo a declaração dela :) s2
    Ameiii d+ Nossa que saudade que estava..
    Quem será o par da Selena Vadia ??
    Meu deus agente conhece ele, quem sará que a safada levou pro mau caminho :@
    Continua logo Mih s2
    Saudades em ?!

    ResponderExcluir
  3. OMG vc quer me mate neh? Só pode, cara como vc para ai? Em em em... Aaaaaah Continua maluqueti está PERFEITO como sempre *--* ultra mega ansiosa pra saber quem é o pai *---* Continua...

    ResponderExcluir
  4. Te amo minha linda^^
    tenho sim é:inaemello.fofa@hotmail.com
    de nada linda^^ ameiiiii continua?ta perfeito!

    ResponderExcluir
  5. OMG quem será
    to super curiosa
    nem preciso pedir pra continuar né
    tá perfeitoo amore
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...