sábado, 9 de junho de 2012

We found Love Cap. 64

eu olhei bem e era o mesmo homem com quem ela tinha entrado no carro no dia do parque:
Eu:Coitado,levou ele pra um mal caminho. - sussurrei pro Justin
Jus:Controle amor,nada de confusão aqui.
Eu:Quem manda ela escolher o pior cara da cidade.
Sem comentários,a Mandy olhou aquele homem de cima a baixo e desviou o olhar pra Selena:
Mandy:Então esse é o homem que junto com vc formou a dupla dos mas irresponsáveis né.
Sel:Mãe não fala assim.
Mandy:Não fala assim?Vc quer o que,que eu dê os parabéns,vcs poderiam pelo menos usar proteção né.
Sel:Quer saber,não sou obrigada a ouvir isso.
Mandy:Selena se vc sair por essa porta vc está oficialmente expulsa de casa.
Sel:Otimo,to indo pra casa pegar minhas coisas e vou sumir no mudo.
A Selena saiu de lá e o homem foi junto.Logo depois jantamos e fomos pra casa,pedi ao Justin que dormisse lá em casa essa noite,ele aceitou,fomos pra casa e quando chegamos eu tomei banho e quando eu tava saindo do banheiro ele disse:
Jus:Tá com sono? - se sentando na cama
Eu:Nem um pouco. - me sentando ao seu lado
Jus:Vamos dar uma volta.
Eu:A essa hora não tem nada aberto.
Jus:Eu conheço um lugar que vc vai gostar.
Eu:Ok,que roupa eu coloco?
Jus:Coloca o que vc costuma usar em dia de frio,pois lá a essa hora venta muito.
Eu:Ok,agora me fala onde é?
Jus:Deixa eu ver,éééééé... Não.
Eu:Seu idiota. - taquei uma almofada nele
Fui pegar uma roupa pra sair com esse chato, e peguei essa  e quando acabei fomos pro carro,evitamos fazer barulho,por que nunca que meu pai iria deixar eu sair essa hora.Assim que entramos no carro eu coloquei uma musica,que por sinal eu gostava,era Who You Are,da Jessie J,fiquei cantando e em menos de 20 minutos o Justin disse que tinhamos chegado,desci do carro e ele também,fomos andando mais um pouco e logo estavamos no lugar MISTERIOSO.Fiquei admirada era tão lindo:
Tumblr_m51juhufiy1qe49wpo1_500_large

Eu:Como vc descobriu esse lugar?
Jus:Eu vinha aqui quando namorava a Selena.
Eu:Então esse lugar te lembra muitas coisas boas né.
Jus:Sim,mas as lembranças que terei de nós não serão boas e sim maravilhosas. - ele me beijou
Paramos os beijos com selinhos e nos sentamos com os pés na água:
Jus:E se mergulhássemos?
Eu:Tá louco,tá o maior frio, e eu nem to de biquíni.
Jus:Vc pode ficar sem roupa. - com cara de safado
Eu:Seu bobo. - dei um tapa na cabeça dele
Jus:É sério,vamos entrar.
Eu:Não,nem pensar.
Jus:Então eu vou sozinho. - ele se levantou tirou a roupa e ficou só de cueca box,que era branca e daria pra ver o Jerry quando estivesse molhada
Eu:Justin,vc vai morrer congelado aí.
Jus:Tem problema não. - ele pulou na agua
Eu:Aposto que vc não fica nem dois minutos aí embaixo.
Jus:Se vc acha.
Ele ficou nadando e eu entrei no twitter,fiquei dando uma olhada até que parei de ouvir o barulho do Justin nadando,fiquei preocupada:
Eu:Justin,Justin se for mais uma das suas brincadeiras eu te mato.
E nada dele aparecer.
Eu:Justin para de palhaçada.
E nada:
Eu:Ai meu Deus eu não acredito que vou fazer isso. - me levantei e comecei a tirar a roupa ficando só de calcinha e sutiã,e pulei na água,mergulhei e nada do Justin,quando nadei de volta para cima lá estava ele sentado rindo de mim:
Eu:Isso não teve graça tá.
Jus:Vc tinha que ter visto a sua cara.
Eu:Seu idiota. - dei um tapão nele 
Peguei minha roupa e sai andando com raiva:
Jus:Ei princesa não fica assim,eu só tava brincando. - me segurando pelo braço
Eu:Mais eu não gostei. - fiz bico
Jus:Owwn pequena,te amo tanto. - acariciou meu rosto
Eu:Também te amo bobo,não faz mais isso tá.
Jus:Tá. - ele me beijou,ficamos nos beijando por 5 minutos
Em seguida fomos pro carro:
Eu:Jus vai molhar o banco todo!
Jus:Tem problema não,com vc tudo vale. - ele me selou
Fomos pra casa e quando chegamos tomei outro banho coloquei um pijama e capotei,logo em seguida o Justin fez o mesmo.
Acordei no dia seguinte e olhei a hora já era 14:32 levantei rápido e fui tomar banho,me vesti assim, e sai do quarto,o Justin ainda tava dormindo então resolvi deixar.
Fui pra sala e quando cheguei lá o Thi tava vendo Tv,me sentei do seu lado e ele disse:
Thi:A noite foi boa né?
Eu:...

Continua com 3 comentários...

5 comentários? Aaaaaah que bom,fiquei tão feliz Tchucas *--*

Coments:

Stefany:Gostou amore? Espero que sim. :)

Wéryka e Carol:Aaaaaah minha Tchuca voltou,to tão feliz amore,tava com saudades.Continuando,gostou? *--*

Liááh:Maluqueti eu nem quero matar,mas é que sem suspense não tem graça né.Continuando gostou? *--*
nana-bibs:Prontinho maninha,gostou? Espero que sim minha linda :)

Marcela Ribeiro:Matei a sua curiosidade? Acho que sim,e aí gostou desse capitulo?

4 comentários :

  1. Maninha,ameiii está perfeito *u*
    Que lugar lindo aquele!
    continua linda?está maravilhosamante perfeito !

    ResponderExcluir
  2. Se eu gostei? Eu amei ta perfeitooo
    Continua logo flor
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Ameiii..
    Também tava morrendo de saudades baby :*

    Que lindo o lugar.. Perfeito, só vc pra encontrar figuras lindas assim. Amei s2
    Meu deus ele que a Selena ta gravida que babado, coitada da mãe dela :o

    Justin super babaca, eu batia MUITOOO nele, se foce vdd. Me assustar desse jeitoo

    UIui, o thi vai ficar boladinho pq o justin dormiu com ela. Da um tempo né ? :/

    Linda a blusa da Hello kitty, *-------*

    Continua amore s2
    ansiosa :s

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei...
    Eu AMEI amore,to sentindo falta de fazer show's *-* rs'

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...