terça-feira, 26 de junho de 2012

Sinopse - More than This

 ❥ More than This  

523536_281457305286455_2038572032_n_large

Nome:(Seu Nome) 
Idade:18 anos
Perfil:Uma garota muito alegre que pega pesado nas horas certas,já sofreu muito em relacionamentos anteriores,por isso quer seguir a vida sem namorar ninguém.Todos dizem que ela é estressada por responder meio grosso as vezes,mas quem a conhece sabe que é típico dela.

Tumblr_m5pr0hahs71rvdpzoo1_500_large

Nome:Justin Bieber
Idade:18 anos
Perfil:O garoto que chegará no colégio de (seu nome) e se tornará o popular,e junto com a popularidade virá a arrogância e a fama de galinha.Nunca namorou sério,costuma sair com as garotas e dar fora no dia seguinte,ele chama elas de DIVERSÃO.

Tumblr_ltsswow8g91qefieo_large

Nome:Harry Styles
Idade:18 anos
Perfil:Podemos dizer que ele é um palhaço as vezes,é o melhor amigo de (Seu nome),é apaixonado por ela mais ninguém sabe,odeia vê-la triste e faz de tudo pra ficar ao lado dela sempre.É popular na escola mais nem liga pra isso só quer mesmo está com a sua princesa.

382397_412301608820408_1848522158_n_large

Nome:Caitlin Beadles
Idade:18 anos
Perfil:Uma garota alegre além da conta,best de (seu nome) e de Harry,tem uma quedinha por ele mais nada exagerado,nunca teve coragem de contar.A maior parte do tempo fica na casa de (Seu nome),ou ao contrário.

Tumblr_m62c11krvr1r9tvaro1_500_large

Nome:Jasmine Villegas
Idade:18 anos
Perfil:A patricinha da escola,tem raiva de (Seu nome) por que perdeu um concurso de dança para ela uma vez.Até hoje enche o saco de (Seu apelido) onde ela estiver.Não se importa com os estragos,mais quando odeia a pessoa se possivel faz de tudo pra ferrar com ela.

Espero que gostem,não garanto que vou postar o primeiro capitulo hoje tchucas.
Xoxo * Amo vcs =)

3 comentários :

  1. Tipooooo MUITO perfeito. O blog ta maravilhoso, a sinopse nem se fala né.
    Só com os personagens ja da pra me matar (Harry Sexy :99).
    Amo essa Música:
    When he opens his arms and holds you close tonight
    It just won't feel right
    'Cause I can love you more than this
    Yeah .... (8)

    ResponderExcluir
  2. AAH,PARECE QUE VAI SER BOA AMORE,POSTA LOGO EIN DANADINHA HIHI *-*

    ResponderExcluir
  3. Amore me desculpe não ter comentado os outros capítulos é q eu to doentes e passando muito mal então só to entrando as vezes mas eu amei o fim da sua antiga IB foi perfeita e essa nova também vai ser perfeita pela sinopse já da pra ver. Além de tudo vc é minha escritora predileta ne e vc sabe disso. Anciosissima para o primeiro capítulo da nova IB. Tava morrendo de saudades. Continua logo. Bjo ty amu minha fofa.

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...