sexta-feira, 29 de junho de 2012

More Than This 3º Capitulo

Tumblr_m6axyw3qhq1rzga9co1_500_large

Abri a porta e o carro dele tava lá,quando eu fui entrar eu percebi que tinha um garoto no banco de trás e olhei bem era o menino que eu tinha esbarrado no shopping:
Eu:O que esse garoto tá fazendo aqui?
Garoto:Eii,garoto não ok,meu nome é Justin.
Eu:Que seja,o que tu ta fazendo aqui?
Harry:Calma princesa,é que ele se mudou e agora é meu vizinho,mas ele não conhece quase nada aqui ai to dando uma carona pra ele até a escola?
Eu:E ele vai estudar com a gente? - ergui as sobrancelhas
Harry: - balançou a cabeça afirmando que sim.
Eu:Aff. - entrei no banco de trás do carro
Fomos pra escola no maior silêncio ,quando chegamos lá eu saí do carro com a Cait e fomos pegar nossas coisas no armário.

*Jus on*
Assim que entrei na escola dei de cara com várias gatinhas,todas olhando pra mim.Já vi que vou gostar desse colégio novo (66'
Fui andando com o Harry até a sala da diretora,pois eu tinha que pegar meus horários,ele seguiu pro seu armário e eu entrei na sala.Depois que peguei meu horário eu fui pra sala,assim que entrei percebi que ficaria na mesma sala que o Harry e daquela amiguinha estressada dele.
Ela até pode ser assim mais não deixa de ser linda,logo ela vai tá na minha e vai ser diversão garantida,só tenho que saber como domar essa fera.Me sentei ao fundo atrás do Harry:
Eu:Cara essa sua amiga tem namorado?
Harry:Quem? A Cait? - ele apontou para a outra garota que tava no carro com a gente
Eu:Não aquela. - apontei para ela
Harry:A (seu nome),não,mais acho bom você não se envolver com ela.
Eu:E por que?Tá de olho nela é.
Harry:Não,é por que ela não gosta de namorar,já sofreu muito com isso.
Eu:Ata,vou ver o que posso fazer.
Fiquei um tempo prestando atenção na aula e a outra parte do tempo fiquei mexendo no celular,se minha mãe souber disso ela me mata.Até que o sinal bateu e todos levantaram deveria ser a hora do intervalo,fui andando atrás da (Seu nome) e puxei ela pelo braço:
Você:Me solta garoto. - ela tirou minha mão de seu braço
Jus:Ta afim de sair hoje?
Você:Com você? Tá brincando né. - ela riu
Eu:É serio a gente podia ir lá pra casa.
Você:Vai sonhando. - ela saiu rindo de mim
Essa garota não deve ser daqui,ela tem tudo ÃO,peitão,bundão e coxão.Traduzindo,ela é gostosa,ficaria ótima comigo lá em casa.

*(Seu nome) on*
Depois que terminei de conversar com aquele idiota fui atrás do Harry e acabei encontrando a Jamine e as duas capachos que andam com ela:
Jas:Olha se não é a faveladinha
Eu:Tá falando comigo?
Jas:Tem outra vaca aqui,acho que não.
Eu:Tem e eu to conversando com ela agora,mais claro sem ofensa as vacas,porque elas tem utilidade e você não.
Jas:Você tá precisando de alguém pra acabar com essa sua marra garota.
Eu:E quem vai fazer isso?
Jas:Eu lógico
Eu:Você e mais quantas?
Jas:Sozinha que não. - nesse momento as capachos deram um passo a frente ficando na frente da Jasmine
Eu:Meu bem você pode chamar quem quiser mas acabar comigo vai ser uma missão impossível e me dá licença por que eu não posso ficar perdendo tempo com vadias.
Sai andando e deixei aquela chata falando sozinha,fui até o refeitório e a Cait tava sentada mexendo no celular:
Cait:Nossa vc foi ótima.
Eu:Otima em que?
Cait:Olha isso. - ela me entregou o celular e era um vídeo de eu e a Jasmine discutindo 
Eu:Quem filmou isso?
Cait:Deixa eu ver - ela pegou o celular olhou - foi um tal de Justin.
Eu:Ata,foi aquele babaca que veio no carro com a gente.
Cait:Por que você não gosta dele?Ele não te fez nada.
Eu:Não sei,apenas não fui com a cara dele.
Ficamos conversando e logo depois o Harry chegou:
Harry:(Seu nome) fica longe do Justin ok.
Eu:Por que?
Harry:Ele não é uma boa pessoa,ele chegou lá em casa ontem pela manhã e eu vi duas garotas entrando lá uma de tarde e outra a noite.
Eu:A vai ver que são amigas dele.
Harry:É amigas que saíram de lá se agarrando com ele e ele só de cueca.
Eu:Ok ok eu vou ficar longe dele.
Harry:Promete?
Eu:Prometo chato.
Harry:Boba. - me deu língua
Em seguida o sinal tocou e voltamos pra sala,quando me sentei tinha um papel na minha mesa,peguei pra ler e tava escrito:
"Sai comigo por favor? 
Prometo que não vai se arrepender. 
Beijos nessa boca linda do Justin"
Peguei um papel na minha mochila e escrevi:
"Obrigada pelo convite.
Mais não quero ser mais uma 
das suas diversões.
Beijos na BOCHECHA da (Seu nome)"
Depois fiquei prestando atenção na aula que passou rápido e logo tocou o sinal pra ir embora.
Quando eu tava saindo pra ir embora o Harry me chamou:
Harry:(Seu nome) vai fazer o que hoje?
Eu:Nada,vou ficar em casa,talvez eu saia.
Harry:Quer dormi lá em casa?
Eu:A Cait vai?
Harry:Claro.
Eu:Fechado,lá pelas 20h30min eu apareço lá.
Harry:Ok,quer uma carona?
Eu:Achei que não ia perguntar.
Entrei no carro:
Eu:Cadê o chato do Justin?
Harry:Ele vai depois com uma amiga.
Eu:Ata.
Fomos e quando eu cheguei em casa fui direto pro meu quarto e fui dormir.
Acordei já ia dar 18h50min desci pra comer alguma coisa e minha mãe tava na cozinha:
Eu:Mãe vou dormir na casa do Harry hoje.
Mãe:Usem camisinha ok.
Eu:Tá cada vez pior conversar com você em,já disse ele é meu amigo.
Mãe:Vocês tem futuro,agora vou sair.Beijos e juízo.
Eu:Igualmente.
Logo em seguida fui pro meu quarto tomar banho,quando terminei vesti desse jeito e fui,como hoje é sexta tava afim de sair.Fui de taxi até a casa do Harry e quando cheguei lá toquei a campainha e quem abriu foi ele mesmo:
Harry:Pra que essa roupa? Se era só pra vim pra cá?
Eu:E quem disse que eu vou ficar aqui! - sai entrando
Tava morrendo de sede e quando cheguei na cozinha...

Continua com 2 comentários ...

Coments:

Belieber (caro5line) ou @60nobieberzao (tanto faz):Continuando,e aí gostou tchuca?

Marcela Ribeiro:Perfeito também não né amore,tipo eu não acho perfeito u.u Continuando gostou?

3 comentários :

  1. Claro q é perfeito só vc q não ve isso. Continua logo pq vc já sabe q sou viciada na sua IB né. Não consigo mais viver sem. Continua

    ResponderExcluir
  2. Que daora maninhaaa kkkk' amei....é o justin que ta lá né???Sei o que vocês vão fazer no proximo capitulo hummmmmm kkkkkkkkkkkkkkk' brincadeira kkkk' continuaaaaaaaaaaaa^^

    ResponderExcluir
  3. AHH CLARO QUE EU GOSTEI NÉ?
    MUITO PERFEITO, NA VERDADE EU MAIS QUE AMEI
    CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...