terça-feira, 5 de junho de 2012

We found Love Cap. 60

Acordei já era de manhã,fui tomar banho e quando acordei o Thi tava entrando no meu quarto com o Puffy na mão e eu me virei rapidamente e ele disse:
Thi:Aaah sua sem graça,eu ia te assustar.
Eu:Tarde demais baby. - me espreguicei e me sentei na cama - Sai daqui. - coloquei a mão no meu rosto
Thi:Por que?
Eu:Por que eu acabei de acordar,devo tá parecendo uma bruxa. - Ainda com a mão sobre o rosto
Thi:Para de palhaçada,vc é linda de todo jeito. - ele tirou a minha mão do meu rosto
Eu:Thi posso fazer uma pergunta?
Thi:Já tá fazendo. - ele riu
Eu:Não bobo é sério.
Thi:Ok fala.
Eu:Vc ainda gosta de mim,daquele... jeito.
Thi:Sabe as vezes eu me pego pensando em vc,mais eu percebi que como não tenho chance pra que vou me iludir cada vez mais? Não vale a pena.
Eu rapidamente o abracei:
Eu:Como é bom ouvir vc dizer isso,assim eu me sinto segura de que vc não  vai sofrer por mim.
Thi:Agora vamos descer?
Eu:Tá louco,eu vou descer assim,ainda vou tomar banho e me arrumar!
Thi:Pra ficar em casa?! - ele franziu a sobrancelha
Eu:É,agora me da licença por que eu vou tomar banho. - empurrando ele pra fora do quarto
Thi:Tá calma to indo.
Ele saiu e eu fui tomar banho,me vesti assim,peguei meu not e desci,o Thi tava lá embaixo deitado no sofá brincando com o Puffy:
Eu:Vou tomar café vc vem?
Thi:... - ele não disse nada
Eu:Thiago. - cheguei perto dele e ele disse
Thi:Vc me chamou?
Eu:Sim tá surdo.
Thi:Não,me distraí com o Puffy.
Eu:Vem tomar café comigo.
Thi:Não já tomei.
Eu:Ok então.
Fui pra cozinha e abri o meu not em cima da mesa fui olha a minha caixa de e-mail's e tinha uma mensagem do Leo,quando eu abri tava assim:
"Princesa já to com o resultado
verdadeiro do exame da Selena aqui,se quiser 
agora me avise que eu vou aí !"
Em seguida liguei pra ele e pedi que viesse pra cá,em 20 minutos ele chegou.
Logo em seguida analisei o exame e fui na casa do Justin,pra minha sorte quem abriu a porta foi a Selena:
Eu:O Justin tá aí?
Sel:Tá sim,o que vc quer?
Eu:Quero contar um negocio a ele.
Nesse momento ela olhou pra minha mão e perguntou:
Sel:O que é isso?
Eu:Nada de mais. - e escondi o papel atrás de mim
Sel:Se não é nada de mais deixa eu ver então.
Eu:Não.
Entrei e me sentei no sofá:
Sel:Vc não pode entrar sem permissão.
Eu:A casa nem é sua.
Sel:Mais vai ser.
Eu:To nem aí. - dei de ombros
Sel:Agora me da isso. - ela tomou o papel da minha mão rapidamente e leu - Vc acha mesmo que o Justin vai ver isso? - nesse momento ela ia rasgar e eu me levantei rapidamente pra pegar o papel até que ouvi a voz do Justin
Jus:Ver o que?
Sel:Nada não amor. - escondeu o papel
Mais que fingida,ela vai ver só,peguei o exame e entreguei ao Justin,ele leu e olhou pra ela:
Jus:Como vc pode?
Sel:É mentira dela,até por que ela nem sabe onde eu fiz o exame.
×××:Mais eu sei.
Jus:Leo?Como assim vc sabe?
Leo:Por que ela fez os exames com a minha prima,e a ameaçou ela se ela não fizesse um exame falso dizendo que vc era o pai.
Jus:É verdade isso Selena?
Sel:É claro que não.
Eu:E aí vc vai acreditar em quem,nela ou nesse exame?
Ele ficou pensativo por um momento e depois subiu pro quarto,fui atrás dele na intenção de acalma-lo pois com certeza ele devia estar chorando de raiva,até por que ele odeia ser enganado.Mas me enganei,ele tava trocando de roupa,pelo jeito ia sair.
Eu:Vai aonde?
Jus:Tirar essa historia a limpo.
Eu:E o que vc vai fazer?
Jus:Vou obriga-la a refazer esse exame, e eu não saio de lá enquanto não ficar pronto.
Eu:Quer que eu vá?
Jus:Não,esse é um problema meu e dela.
Eu:Mas Justin agora que eu to envolvida vou ir até o fim com isso.
Sai do quarto dele e fui pra casa,troquei rapidamente de roupa e me vesti assim,fui correndo pra casa do Justin,na esperança de que ele ainda não tenha saído,e pra minha felicidade ele tava acabando de fechar a porta de casa:
Jus:Vc tem certeza de que quer ir?
Eu: - balancei a cabeça positivamente
Sel:Eu tenho mesmo que ir?
Eu:Claro né,se o exame vai sair de vc.
Sel: - revirou os olhos e entrou no carro
Fomo até a clinica e assim que chegamos lá...

Continua...

Espero que tenham gostado tchucas *--*

Coments:

Stefany:Que bom que gostou amore,fico feliz em saber *--*


2 comentários :

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...