quinta-feira, 7 de junho de 2012

We found Love Cap. 62

Quando íamos entrar no carro o celular do Justin começou a tocar,o que mais me impressionou foi que era uma das musicas que eu cantei no show (Escolham a que preferirem),ele atendeu começou a falar,em seguida ele desligou e eu perguntei:
Eu:Quem era?
Jus:Era a mãe da Selena,ela vai vim buscar ela.
Eu:Ata vamos?
Jus:Vamos.
Entramos no carro e fomos ao shopping,chegando lá quando descemos do carro o Justin me olhou de cima abaixo e disse:
Jus:Como eu sou idiota! - com as mãos na cabeça
Eu:Por que Jus?
Jus:Eu devia ter pedido vc pra trocar de roupa,tá muito curto.
Thi:Eu tentei avisar.
Eu:Ninguém merece. - revirei os olhos
Ele foi direto pra fila do cinema com o Thi,eu ainda não sabia o que íamos ver,então eu fui com a Gigi escolher o filme,escolhemos Battleship - A batalha dos mares.Além de ter a Rihanna nele ele parece ser muito bom.Eu praticamente nem vi o filme por que o Justin toda hora ficava me beijando,o Thi e a Gigi então nem se fala,eles não devem ter visto um segundo do filme.As vezes o Justin passava as mãos na minha coxa,e beijava o meu pescoço,o que me fazia dar leves gemidos,ainda bem que estavam baixos se não seria o maior mico.
Quando o filme acabou fomos pra casa,o Justin implorou pra dormimos na casa dele pois a Pattie tinha saído e ele não queria ficar sozinho,fui em casa peguei um pijama,uma roupa pra eu colocar amanhã entre outras coisas.Em seguida fui pra casa dele,entrei e disse:
Eu:Justin posso tomar banho,to com calor e suada. - fiz uma careta
Jus:Toma lá no banheiro do meu quarto.
Eu:Ok.
Subi até o quarto dele e entrei no banheiro,comecei a tomar banho e me dei conta de que minha roupa tava em cima da cama,sai vestida assim, e fui pegar minha roupa,quando cheguei no quarto o Justin tava deitado na cama,me sentei ao seu lado e disse:
Eu:Tá tudo bem?
Jus:Sabe,as vezes minha vida fica um caos,eu fico cheio de problemas,eu acho que meu mundo vai desabar,mais sempre há uma solução e eu nunca me dou conta de que vc me deixa mais tranquilo,se eu estou aqui agora é graças a vc,se não eu já teria sumido no mundo.
Eu:A Manu me disse que vc falou sobre viajar.É verdade?
Jus:Sim,minha vida sem vc não faz sentido,eu tava cansado de sofrer por uma coisa que sempre foi minha mais que no momento só sabia me evitar,as vezes vc me deixa louco sabia.
Eu:Mais vc também merece né.
Jus:Mereço é.
Eu:Uhum. - me levantei e ele me puxou,cai sentada no "Jerry"(Ou Bieberzão),percebi o quanto ele tava exitado,também não é pra menos,eu to quase nua na frente dele - Justin vc viu meu pijama?
Jus:Pra que vc vai colocar pijama?
Eu:Pra dormir né.
Jus:Vc até pode colocar mais eu vou tira-lo do mesmo jeito.
Eu:Por ... - ele me beijou
Ele se sentou na cama e me puxou pra mais perto,ele acariciava minha coxa com uma mão e com a outra apertava minha bunda,aquilo tava bom,mais eu não tinha certeza de que estava pronta,então decidi parar por ali:
Eu:Justin...acho melhor não.
Jus:Por que?
Eu:Acho que ainda não to pronta. - abaixei a cabeça
Jus: - Segurando em meu queixo fazendo-me olhar diretamente em seu olhos - Não fica assim,eu esperarei o tempo que quiser.
Eu:Obrigada. - abracei ele
Tava calor então só coloquei um short,e dormimos,no dia seguinte acordei e o Justin não tava na cama,só ouvi uma gritaria vindo do corredor,quando abri a porta recebi um banho de espuma,quando passei a mão nos olhos pra ver quem era o Justin tava com um balde na mão e a Gigi tava parada olhando pra mim:
Eu:Que merda é essa? - muito brava
Jus:Desculpa amor,era pra jogar nela. - apontou pra Gigi
Eu:Seu idiota. - disse e entrei novamente no quarto
Tranquei a porta e entrei no banheiro,tomei um demorado banho e quando terminei me vesti assim, e sai do quarto,fui direto pra cozinha e me sentei,todo mundo já tava terminando de tomar café,e eu disse:
Eu:Bom dia Gigi,bom dia Thi.
Thi:Bom dia minha linda.
Gigi:Bom dia (Seu apelido).
Jus:E eu?
Eu:Bom dia pra vc também. - peguei uma maça e sai
Fui pra perto da piscina onde tinha uma rede no canto,me deitei e fiquei comendo a maçã e dando uma olhada no twitter,até que senti alguém empurrar a rede e olhei não era o Justin,era a Jazzy:
Eu:Oi minha linda. - peguei ela no colo e dei um beijo nela
Jazzy:Por que vc tá aqui sozinha?
Eu:Por que seu irmão é um bobo.
Jazzy:O que ele fez?
Eu:Me deu um banho de espuma hoje de manhã e eu não gostei. - fiz bico
Nesse momento o Justin chegou e pegou a Jazzy no colo:
Jazzy:Me solta seu chato. - se debatendo no colo dele
Jus:O que foi?
Jazzy:Vc jogou água com espuma na (Seu apelido) hoje,e ela não gostou. - ela desdeu do colo dele e se sentou na rede comigo
Jus:Se vc quer ficar com ela fica,mais não vou te dar sorvete.
Jazzy:Justin te amo. - ela pulou nele
Eu:Isso foi golpe baixo.
Jus:Se ficar contra mim não te beijo mais.
Eu:Como eu te amo. - dei um selinho nele
Jazzy:Eca. - fez careta
Fomos pra sala onde tava a Pattie com o Jaxon no colo:
Eu:Cadê o Jeremy?
Jus:Ele não veio,minha mãe que trouxe as crianças.
Eu:Ata,to afim de sair,vou na pracinha posso levar a Jazzy?
Jus:Então vamos e eu levo o Jaxon.
Eu:Ok,Thi vc vem com a Gigi?
Thi:Não,vamos sair,ela quer me mostrar um pouco mais de Atlanta.
Eu:Ok então,Gigi cuida do meu bebê ok.
Gigi:Pode deixar!
Eu:Vamos Jazzy. - dei a mão a ela e o Justin pegou o Jaxon no colo
Fomos pra pracinha e quando chegamos lá...

Continua com 2 comentários...


Amores por favor divulguem o blog,espero que estejam gostando mais eu preciso de mais leitoras!

Coments:


Stefany:Continuando tchuca,gostou? Se puder divulga o blog,por favor *--*


Stories Beliebers ∞:Continuando amore,to lendo a sua IB já,se der divulga o meu blog flor! :)


nana-bibs:Continuando tchuca,gostou? Se der divulga o blog por favor *--*

3 comentários :

  1. Amoreco,eu já divulguei ^^
    foi a um tempo atras^^
    amo o seu ib então nem pedi pra você divulgar o meu kkkkkkkkkkk
    quando nos amamos demais,fazemos o melhor pra pessoa sem pedir nada em troca...e foi o que eu fiz linda^^
    te amo d+
    continuaaaaaa amoreco^^

    ResponderExcluir
  2. Adoreii como sempre,vou divulgar sim pelo meu Fc no twitter,se quiser é @VeimKidrauhl

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...