sábado, 30 de junho de 2012

More Than This 4º Capitulo

52561_lalt_large

Tava morrendo de sede e quando cheguei na cozinha o Justin tava pegando água também:
Eu:Perdeu playboy. - peguei o copo e a garrafa d'água da mão dele 
Jus:O garota tá maluca!
Eu:To mesmo,pra sair hoje,não quero ficar em casa.
Harry:E o que você pretende fazer? - entrando na cozinha
Eu:Tá rolando uma festinha na casa de um amigo meu,to pensando em dar uma passadinha lá.
Jus:Acho uma boa.
Cait:Até que enfim mais uma pra me ajudar a convencer o Harry a sair de casa.
Eu:Vai se arrumar,você tem 30 minutos.
Harry:Mais pequena... - interrompi ele
Eu:Já foi?
Harry:Eu não vou. - ele cruzou os braços
Eu:Tá bom então então o Justin é meu bebê agora. - abracei o Justin de lado
Nesse momento o Harry sai correndo voado e a Cait foi pra sala:
Jus:Sou mesmo seu bebê agora? - ele ergueu as sobrancelhas e sorriu
Eu:Sai fora. - fui pra sala também

*Cait on*
Não entendo como a (seu nome) consegue tudo o que quer.Ela praticamente chantageou o Harry e ele obedeceu,aquilo me doeu muito,mais eu tenho que parar com isso até por que ela não faz de proposito.Mais também foi um vacilo meu eu devia ter contado que gosto dele,assim eu sofreria menos.
Vi a (seu apelido) subindo,ela deve ter ido no banheiro.Ouvi um barulhinho e quando olhei era o celular dela,peguei ele e subi pra entregar,como a porta do quarto do Harry tava aberta,foi inevitável passar e não olhar,quando eu olhei os dois estavam se beijando,aquilo acabou comigo,mais eu não podia chorar ali na frente deles.
Olhei bem pro rosto do Harry que olhava assustado e disse:
Eu:(Seu nome) acho que te mandaram uma mensagem. - entreguei o celular pra ela e sai rápido
Acho que já tá mais do que na hora de conta pelo menos pra ela.
Fui direto pra sala e fiquei vendo Tv até todos ficarem prontos.

*(Seu nome) on*
Estranhei a expressão da Cait depois que ela viu o Harry me beijando,alguma coisa tá acontecendo e eu vou descobrir o que é,fiquei pensando em algumas possibilidades até que o Harry me interrompeu:
Harry:Vamos?
Eu:Vamos.
Sai andando na frente e desci quando cheguei lá embaixo a Cait tava vendo Tv em um sofá e no outro o Justin mexia no celular:
Eu:Vamos logo cambada.
Fomos todos pro carro do Harry e em menos de 15 minutos chegamos lá,assim que entrei percebi que tava bombando,até que o dono da festa veio falar com a gente:
Chaz:Oi gata. - ele me dei um beijo na bochecha e me abraçou
Ele cumprimentou cada um inclusive o Justin que logo depois sumiu no meio de todo mundo.Acasa tava cheia pois Chaz era o mais popular do colégio,por isso ele convidou todo mundo.Fiquei dançando com a Cait até que ela disse que ia beber alguma coisa,depois que ela foi,fiquei dançando com o Harry:
Eu:E aí tá gostando?
Harry:Preferia ter ficado em casa.
Eu:Nossa mais tu tá chato em.
Nesse momento o Justin chegou correndo meio que desesperado e disse:
Jus:Vocês precisam vir comigo. - me puxando 
Eu:O que foi garoto?
Jus:A Caitlin,ela tomou alguma coisa e agora tá lá na sala quase tirando a roupa.
Eu:Ai meu Deus.
Eu fui correndo até lá e ela tava só de calça e sutiã rodando a blusa na mão:
Eu:Cait o que você tá fazendo? - puxando ela
Cait:Me deixa garota. - se soltando de mim e voltando a dançar
Eu:Por que você bebeu? 
Cait:Você acha que é bom ver a sua melhor amiga beijando o cara que vc gosta?
Nesse momento eu gelei dos pés a cabeça:
Eu:Do que você tá falando? - será mesmo que ela tá falando de mim e do Harry?
Cait:Você me traiu (seu nome),você beijou o Harry. EU TE ODEIO.
Não aguentei ficar mais ali e sai andando furiosa,e o Harry veio atrás de mim:
Harry:(Seu nome) você tá bem?
Eu:O que você acha,minha melhor amiga que é como uma irmã pra mim acabou de dizer que me odeia.
Harry:Calma ela disse da boca pra fora.
Eu:Mais magoou muito.
Harry:Vem vamos pra casa,depois eu venho buscar eles.
Eu:Me leva pra minha casa.
Harry:Tem certeza?
Eu:Tenho sim.

Fomos e quando chegamos lá:
Eu:Boa noite bebê.
Harry:Boa noite princesa. - ele me selou
Entrei em casa e fui direto pro meu quarto,tomei banho e dormi de lingerie mesmo.
No dia seguinte acordei e olhei no relógio,já era 12h30min,fui tomar banho e me vesti desse jeito e desci,não tava com a mínima fome,então fiquei vendo Tv até meu celular tocar,olhei e era a Cait:
*Ligação on*
Eu:Alô?
Cait:Posso conversar com você?
Eu:Cala a boca e vem pra cá vaca.
Cait:Valeu cachorra.
Eu:Beijos.
Cait:Beijinho.
*Ligação off*
Assim que a Cait chegou ...

Continua com 3 comentários...


Tchucas sigam aqui,tem pouco tempo que eu criei,e quem quiser que eu aviso por lá é só falar :: @FondueKidrauhl


Coments:


Marcela Ribeiro:Exatamente,eu não vejo perfeição ;) Prontinho amor,continuando *--*

Nana-bibs:E aí maninha gostou? Espero que sim,nossa vai dar uma de vidente agora é kkk :)

@60nobieberzao ou Belieber (caro5line):Fico feliz em saber :) Continuando ...

5 comentários :

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou d + maninha u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou vidente u.u kkkkkkkkkkkkk sério agora...o que vai acontecerr??????Eu sou vidente mas...não é sempre que funciona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' continuaaa que ta maravilhoso maninha ^^

    ResponderExcluir
  2. É perfeito sim e pronto u.u Ruum.
    Tá perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  3. Postaaa logoo pelo amor de deus vou surtar aquii *_*
    A se puder me avisar lá no twitter eu agradeço e já estou seguindo vc ::: @JerryOfMesninas :::

    ResponderExcluir
  4. Amoreee...Desculpa não ter comentado, eu nem tinha lido :/
    É que eu estava em época de teste.

    Caraaa, que perfeitaa a ib noss vei, muito maneira.
    Posta LOOOGO.
    To seguindo la, segue de volta em ?? Run'

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...