domingo, 1 de julho de 2012

More Than This 5º Capitulo

Tumblr_m6chvpija71rosu3ro1_250_large

Assim que a Cait chegou ela rapidamente me abraçou:
Eu:Ei calma,já ta tudo bem. - disse após perceber que ela tava chorando
Cait:Eu não devia ter feito aquilo com você ontem,me desculpa?
Eu:Até desculpo,mais só se você me contar desde quando é afim do Harry.
Cait:Vamos pro seu quarto?
Eu:Ok,vamos.
Subimos e nos jogamos na cama olhando pro teto,ela me contou tudo.E omg,essa vaca gosta do Harry a dois anos e nunca me contou nada.
Eu:Nossa que amiga em,nem pra me contar.
Cait:Nunca tive coragem.
Eu:Então pelo menos me desculpa por ter beijado ele.
Cait:Mais você não teve culpa,você nem sabia de nada.
Eu:Tem razão, e aí o que quer fazer hoje?
Cait:Não sei,to em duvida,shopping ou praia?
Eu:Praia. - õ/
Fui pegar um biquíni pra mim e a Cait ficou procurando um que fosse dela:
Cait:Aquele meu biquíni  vermelho listrado ficou aqui? - revirando a gaveta atrás dele
Eu:Acho que sim,mais se não achar tem um rosa aí.
Cait:Achei. - ela pegou e foi pro banheiro
Depois que ela se vestiu eu entrei pra me arrumar,eu fiquei desse jeito.Assim que terminamos de nos arrumar descemos e quando estávamos passando pela sala demos de cara com a minha mãe se agarrando com um homem:
Eu:O lugar de fazer isso é no quarto.
Mãe:O que você tá fazendo aqui?
Eu:Não quis dormir na casa do Harry,e quem é esse? - apontei pro homem que tava mais vermelho que um tomate
Homem:Meu nome é Jeremy e você deve ser a (se nome) né.
Eu:Sou sim e essa é minha amiga Caitlin.
Mãe:E vocês vão aonde?
Eu:Praia,tchau beijos.
Saímos de casa eu lembrei que tinha que pegar o carro da minha mãe,ela não quer me dar um agora tem que aguentar eu pedindo toda vez que vou sair,entrei e peguei a chave,quando tava saindo a Cait disse:
Cait:Posso chamar o Harry?
Eu:Claro né,sem ele não tem graça.
Depois que ela ligou fomos pra praia e ficamos tomando sol,me virei de costa até que senti algo pesado se sentar em mim:
Eu:Quem é o elefante que tá em cima de mim?
Harry:Elefante não tá bom. - se levantando
Quando me virei pra olhar pra ele percebi que o Justin tava também:
Eu:Aaah você veio. - revirei os olhos
Harry:Vejo que já fizeram as pazes. - apontou pra mim e pra Cait
Eu:Claro não vivo sem essa jumenta. - sorri pra ela
Harry:Que bom né.
Eu:Harry posso conversar com você?
Harry:Claro,vamos comprar um suco pra mim e você aproveita pra falar.
Fomos até o quiosque que tinha lá e ele disse:
Harry:Pode falar pequena.
Eu:Você queria que eu ficasse longe do Justin,mais em todo lugar que você vai leva ele.Assim fica impossível né.
Harry:Eu quero que você fique longe dele em matéria de ficar,namorar,essas coisas entende?
Eu:Tá,agora vamos se não a Cait vai enlouquecer perto dele.
O Harry riu e fomos,quando chegamos a Cait disse:
Cait:To indo pra água quem vem?
Harry:Eu. - ele tirou a camisa e foi
O Justin se sentou do meu lado e ficou me encarando:
Eu:O que é?
Jus:Nada,só to percebendo o quanto você é linda.
Eu:Nem tenta por que eu não vou sair com você.
Jus:Você é difícil em.
Eu:Você sabe que sou e ainda tenta.
Jus:O que eu tenho que fazer pra você parar de me tratar assim e sair comigo?
Eu:Parar de tratar as garotas como opção,por que deve ser isso o que você faz.
Jus:E como você pode ter tanta certeza?
Eu:Pelo seu jeito.
Nesse momento a Cait chegou toda estranha,parecia estar nervosa:
Cait:(Seu nome) to indo embora,depois a gente conversa. - disse nervosa
Ela saiu meio que voada dali:
Harry:Também tenho que ir,minha mãe ligou. - nervoso do mesmo jeito que a Caitlin
Estranhei,por que o celular dele tinha ficado na minha canga junto com o meu,apesar dele não saber mentir ele só fica assim quando acontece alguma coisa,fiquei pensando no que devia estar acontecendo até que recebi uma mensagem no meu celular:
"(Seu nome) vem pra casa,vou fazer um almoço 
e o Jeremy vai trazer o filho dele pra cá.
Beijos mamãe"
Peguei as minhas coisas e o Justin me olhou assutado:
Jus:Vai aonde?
Eu:Vou embora,por que?
Jus:Tem como me dar uma carona,é que eu vim no carro do Harry mais pelo visto ele me esqueceu aqui.
Eu:Ok,vem chato.
Fomos até o carro, e eu deixei ele na frente da casa dele que é de frente pra do Harry,em seguida fui pra casa.Assim que cheguei subi correndo pra tomar banho,me vesti assim e desci.
Pelo visto o Jeremy chegou por que tá o maior falatório,quando cheguei lá embaixo vi...

Continua com 3 comentários...

Coments:

Nana-bibs:kkkkk só faltava essa,uma maninha vidente,matei sua curiosidade? Gostou?

Marcela Ribeiro:Se vc acha perfeito tá ok então u.u Continuando linda :)

*Imagine Belieber*:Owwn eu amo quando me chamam de diva,pena que eu não sou ! :( Que bom que acha isso meu amor *--*

Stories Beliebers ∞:Surta não baby,postei,gostou? Valeu por me seguir no twitter,to seguindo de volta :)

5 comentários :

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiii vc ainda me mata de duriosidade menina to loka pra saber oq aconteceu com o Harry e a Cait. Continua logo to amando. Eu acho q sei quem é q a (Seu Nome) viu lá na casa dela kkkk
    Continua flor

    ResponderExcluir
  2. Yeiii, Mih :)
    Cara que perfeita *----
    Noss vei eles vão ser irmãos, que louco.
    O que será que aconteceu com a Cait e o Harry (GOSTOOOOOSO /o/)

    Desculpa por ter sumido? Por favorr, tava tendo teste :/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEIIIIIIIIIIIIII Kkkkkkkkkkkkkk o justin ta lá né??*usando poderes telepaticos*(ou é poderes de cigana...não perai é poderes de vidente...ah,esquece) kkkkkkkkkkkkkkkk' sua safadinha...sua mãe se pegando com o jer né??Hummmm sei kkkkkkkkkkk' amei o capitulo maninha,continua???????

    ResponderExcluir
  4. HM... AMEI
    desculpa por não ter comentado no cap. anterior
    Eu amei, ta perfeito. Continua, por favor

    ResponderExcluir
  5. Omgg continuaa oque acontreceu com a Cait e o Harry será que brigaram ou fizeram alguma merda ? Aiii que curiosidade ta perfeitoo

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...