segunda-feira, 30 de julho de 2012

More Than This 23° Capitulo

555552_486929467985872_155193364_n_large

Quando descemos os dois estavam distraídos e quando viram a gente:
Harry:Nossa vocês estão... - o Chaz terminou a frase
Chaz:Perfeitas. - *--*
Eu:Aah para,nem é pra tanto. - corei
Harry:Ele tem razão,e eu ainda acho que perfeitas é pouco.
Cait:Vamos parar de elogios por que eu sei que estamos lindas - u.ú - mais temos que ir pro baile né gente.
Eu:Uii que convencida ela. - dei um tapa na bunda da Cait e saí puxando ela pelo braço,ouvi o Chaz dizer
Chaz:É cara,já vi que vamos ficar sobrando nessa festa.
Harry:Também não duvido muito disso não.
Eles vieram e abriram a porta do carro eu fui no carro do Chaz com ele e a Cait foi no do Harry.
No caminho eu liguei o rádio e tava tocando umas músicas legais,a todo momento o Chaz ria de mim,por que eu ficava cantando que nem uma louca:
Eu:Que foi,to feliz eu em. - u.ú
Quando chegamos lá no baile o Chaz abriu a porta do carro pra mim e pegou na minha mão pra que eu saísse,quando saí dei de cara com o Justin conversando com o Harry e de mãos dadas com a Jas,me aproximei e disse:
Eu:Oi maninho. - dei um beijo na bochecha dele
Jus:Oi,nossa vocês estão lindas. - olhando pra mim e pra Cait
Eu:De algumas pessoas eu já não posso dizer o mesmo né. - olhei pra Jas e desviei o olhar rapidamente
Ela tava com um vesti super curto,mais parecia um pedaço de pano,e a cor era um amarelo estranho lá,eu não gostei !
Entramos juntos e quando chegamos lá demos conta do quanto estava lindo:

Eu:Nossa isso aqui tá perfeito.
Chaz:Tá mesmo,nunca pensei que eles fossem tão bom na decoração.
Cait:Vamos aproveitar né.
Harry:Lógico.
Nesse momento eu olhei pro lado e o Justin tava conversando com a Jasmine e com um lindo sorriso no rosto,não sei por que mais eu senti ciúmes.
Em seguida fomos dançar,tava tocando Titanium e tipo eu amo essa música,comecei a dançar e cantar,todos olhavam pra mim por que eu tava empolgadona:
Chaz:O que você bebeu?
Eu:Até agora nada.
Chaz:Tá feliz mesmo em.
Eu:Muitoooo. - nesse momento eu  o puxei e beijei ele

*Jus on*
Tava conversando com a Jas,enquanto os outros dançavam,até que ela foi no banheiro e eu olhei pros outros a (Seu nome) tava beijando o Chaz.
Nessa hora me subiu uma raiva,quase levantei e soquei a cara dele,mais eu não posso fazer isso,hoje é dia de festa.E também é bem feito pra mim,se eu não tivesse namorando com a Jas,talvez a (Seu apelido) até me daria uma chance de uma amizade colorida,sei lá.
Fiquei tentando me acalmar até a Jasmine voltar e puxar um assunto que não tinha nada a ver:
Jas:Mais você vai mesmo viajar?
Eu:Claro né,meu pai acha que mesmo eu sendo maior de idade não tenho tanta responsabilidade pra ficar aqui sozinho.
Jas:Mais e a sua mãe?
Eu:Ela quase não para em casa,vive viajando por causa do trabalho.
Jas:Sabe eu tava com uma ideia otima,só não sei se você vai gostar.
Eu:Fala ué,não tenho bola de cristal pra adivinhar.
Jas:E se eu fosse nessa viajem com a sua família?
Eu:Você tá louca né, além da (Seu nome) odiar a ideia a mãe dela também não vai deixar.
Jas:Por favor. - ela fez bico
Eu:Não Jasmine. - disse bravo
Me levantei e deixei ela sentada lá sozinha.Fui beber alguma coisa.
Fiquei com todos os meus pensamentos na (seu apelido) e ela chegou perto de mim e disse:
Você:Por que não tá com a Jasmine?
Eu:Por que ela me encheu o saco.
Você:Como sempre,mais o que ela disse?
Eu:Ficou falando que queria ir nessa viajem com a gente.
Você:E você deixou?
Eu:Não claro,é uma viajem pra família.
Você:Se ela for eu levo o Chaz.
Ela disse e saiu andando,eu tenho que esquecer essa menina,tudo nela faz eu ficar mais apaixonado,o sorriso o olhar,o jeito de falar,os detalhes do rosto,ou seja É TUDO MESMO.
Fiquei dando uma olhada na Jas e a na (seu nome) ao mesmo tempo,sem comparação né, a (seu nome) é perfeita.

*(Seu nome)*
Até saí de perto do Justin pra evitar,por que se ele deixar essa vadia ir na viajem,a vida dele vai ficar um inferno,se bem que seria bom se ela fosse só assim eu poderia levar o Chaz.
Na verdade eu to é com ciúmes mesmo,por que eu acho que to apaixonada pelo Justin,mais ao mesmo tempo to me odiando por que to usando o Chaz pra causar ciúmes nele.Que na verdade tá sendo atoa por que ele não tá nem ligando.
Fui até a Cait que dançava e em seguida fomos nos sentar:
Eu:Aff a Jasmine veio falar com o Justin que ela queria viajar com a gente.
Cait:Que viajem?
Fudeu tudo por que eu não contei pra Cait e agora ela vai me matar:
Eu:Por favor só se controla ok,é que eu vou viajar nessas férias.
Cait:Pra onde?
Eu:Ainda não sabemos,talvez vamos pra New York ou Londres.
Cait:Acho que New York é mil vezes melhor.
Eu:Pois é,também acho,só que o Justin quer Londres.
Cait:E como vocês vão resolver isso?
Eu:Como eu e ele brigamos muito,o pai dele disse que temos que ficar nos tratando bem e o primeiro que ofender o outro perde a chance de ir pro lugar que quer.
Cait:Bem pensado,mais tomara que você ganhe.
Eu:Espero né.
Em seguida fomos dançar,quer dizer,ela foi dançar por que eu fiquei num cantinho beijando o Chaz.
[...]
Acabei de chegar em casa,muito cansada por sinal.
Me sentei no sofá e o Justin se sentou do meu lado,também muito cansado por que ele nem conseguia andar direito:
Eu:Foi bom né. - tirando os sapatos
Jus:Muito,menos por umas coisas que aconteceram.
Eu:O que por exemplo?
Jus:Deixa pra lá.
Ele subiu e eu fui em seguida,assim que cheguei no meu quarto tirei o vestido e joguei em qualquer canto lá.Fui tomar banho e quanto terminei me vesti assim e fui dormir.
Eu tive um sonho meio estranho:
"Sonhei que o Justin tava conversando com a Jasmine aqui na sala de casa mais em seguida ela saia chorando e o Justin veio correndo na minha direção e me beijou,eu achei estranho mais retribuí o beijo."
[...]
Acordei feliz até por que eu já tava de férias,escovei os dentes e lavei o rosto em seguida desci pra tomar café,quando cheguei lá embaixo estavam todos na mesa:
Eu:Bom dia coisas lindas da minha vida. - dei um beijo em cada um inclusive no Jeremy
Mãe:Nossa que bom humor.
Eu:Claro to de férias. - me sentei ao lado do Justin
Jeremy:E aí estão sem brigas por enquanto?
Eu:Uhuum e até que tá sendo bom ficar sem brigar com ele. - sorri pro Justin e bebi o suco
Mãe:Tava pensando em ir no shopping hoje fazer compras.
Eu:Com certeza to precisado mesmo.
Jeremy&Justin:Vai sobrar pra gente. - eles se olharam e eu ri
Mãe:Com certeza.
Eu:Que horas vamos?
Mãe:Depois do almoço.
Eu:Perfeito,vou ver que roupa eu vou.
Subi e depois de escolher a roupa eu fui ver Tv com o povo lá embaixo,ficamos conversando sobre a viajem,logo depois almoçamos e eu subi pra tomar banho,me vesti desse jeito e desci,quando cheguei lá embaixo...

Continua com 6 comentários...

Sorry tchucas não vai dar pra responder os comentários! :(
E aí o que acharam? Espero que tenham gostado.
Bjoos amores *--*

7 comentários :

  1. (Jéssica santos) OMG! mas a jasmine não vai meeeesmoooo!
    tá super emocionante, ameeei esse capítulo, continua, cherry pleaseee!
    *-*

    ResponderExcluir
  2. mt perfeito esse capitulo, mais será que não tens como postar pelo menos as vezes, 2 capítulos ? *-*

    ResponderExcluir
  3. Perfect cada dia melhor minha princesa
    Continua logo antes, q eu fique loka aqui

    ResponderExcluir
  4. DIVAAAA
    Esta perfeito!!!
    Amei o cenario do baile e o desenvolvimento deste cap foi perfeito!!!
    Amizade colorida ne Jus??
    kkkk
    Continua linda!
    @stepphaniebackjb

    ResponderExcluir
  5. Ahhh ia ser um problema Jus, Jas, Chaz e "eu". Amei, continua, por favor, adorei mesmo

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooooo continua bú /o/

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...