quinta-feira, 12 de julho de 2012

More Than This 10° Capitulo

Tumblr_m13h0ais5g1rqinp3o1_500_large

×××:O que está acontecendo aqui?
Olhei e era
o Harry:
Eu:Você não manda em mim. - continuei batendo na Jas até que vi ele tirando ela e alguém me puxou,era o Justin:
Jas:Vou contar tudo pra diretora,você vai ser expulsa. - ela saiu da sala vermelha de raiva
Eu:Ótimo,se eu for expulsa eu volto pro Brasil e saio desse inferno com pessoas que me fazem muito mal.
Jus:Então você é Brasileira? - ele ergueu as sobrancelhas
Eu:Sou,agora me solta. - fui pro banheiro 
Depois de retocar a maquiagem e arrumar o meu cabelo,sai do banheiro e dei de cara com a Jasmine ao lado da diretora:
Diretora:(Seu nome) me acompanhe por favor.
Eu:Tá né.
Fui até a sala dela e lá ela veio com aqueles papos de que a gente tava se comportando que nem crianças,que brigar é proibido no colégio e blá,blá,blá.Já tava cansada de ouvir ela repetindo a mesma coisa toda hora e disse:
Eu:Tá,mais vai fazer o que? 
Diretora:Em relação a vocês duas? Ainda vou resolver agora voltem para a sala que depois do intervalo eu dou a resposta.
Voltei pra sala e me sentei ouvi a Cait me chamar mais nem dei atenção.Prestei atenção na aula e na hora que o sinal bateu sai da sala e fui pra uma parte lá da escola que era mais calma,sem quase ninguém,me sentei no banco e fiquei ouvindo música no celular,até que alguém se sentou no meu lado olhei era o Chaz:
Chaz:Nossa dessa vez você pegou a Jas de vez,ela tá com um mega arranhão no rosto.
Eu:Ninguém mandou ela tocar no nome do meu pai.Espero que me expulsem da escola,não aguento mais ficar aqui.
Chaz:Vem cá chata. - ele me puxou e eu coloquei a cabeça em suas pernas me deitando no banco - Você sabe né,que se for embora o Harry vai ficar muto mal.
Eu:Mal por que? Ele tem a Cait.
Chaz:Agora eu sei o motivo desse estresse todo,ciúmes né.
Eu:Porra,que saco,por que todo mundo fala que é ciúmes,eu já cansei de dizer que não.
Chaz:Sei,agora tenho que ir.
Eu:Tá tchau.
Fiquei lá até o fim do intervalo,em seguida fui pra sala da diretora,quando cheguei lá a Jas tava com um pano no rosto,me sentei e a diretora disse:
Diretora:Bom por mim eu deixava passar dessa vez,mais como sabem eu não sou a unica responsável pelo colégio aqui. Decidimos que vocês duas ficarão uma semana suspensas.
Eu:Suspende só ela e me expulsa.
Diretora:Isso eu não posso fazer.
Eu:Aí que saco,amanhã mesmo to saindo desse lugar.
Sai da sala dela e fui para a classe,quando cheguei lá todo me olharam e quando a Jasmine entrou começaram a rir dela,pois ela tava com vários arranhões no rosto.Me sentei e o Justin disse:
Jus:E aí,o que resolveram lá?
Eu:Ela nos suspendeu por uma semana,mais eu não to nem aí,amanhã vou embora.
Jus:Pra onde?
Eu:Vou pro Brasil.
Jus:Mais por que você ... - o professor interrompeu ele
Professor:Sr. Bieber que vir dar aula no meu lugar?
Jus:Desculpa aí professor.
Voltei a pensar em como diria a minha mãe que eu iria voltar para o Brasil,ela não vai gostar,mais eu to decidida.
As horas passaram rápido,acabou de bater o sinal pra irmos embora,peguei meu material e fui pro meu armário,tava guardando as coisas até que ouvi a voz do Harry:
Harry:É verdade que você vai embora?
Eu:É,por que? Tá feliz? Vai fazer festa?
Harry:Deixa de ser chata,só queria dizer que eu não quero que você vá.Fica por favor. - ele fez bico
Eu:Esquece eu to decidida,e esse bico não funciona mais comigo. - fechei o armário e saí
Ele veio atrás de mim e em seguida a Cait chegou:
Cait:(Seu nome) por que você tá me ignorando o dia todo?
Edu:Não to ignorando apenas to me sentindo mal. - menti
Cait:O que você tem?
Eu:Deixa pra lá,logo passa.
Fui andando pra casa e no caminho peguei um taxi,assim que entrei a minha mãe tava almoçando junto com o Jeremy:
Mãe:E aí como foi na escola hoje?
Eu:Foi ótimo,to suspensa por uma semana,e amanhã to indo embora pro Brasil. - falei como se fosse a coisa mais normal do mundo
Mãe:O QUE? - ela me olhou com espanto
Eu:Isso mesmo,cansei disso aqui,amanhã to indo pro lugar de onde eu nunca deveria ter saído.
Mãe:Tem certeza de que quer isso?
Eu:Claro,nunca estive tão decidida na minha vida.
Mãe:Se você quer mesmo tudo bem.
Jeremy:Pirou (nome da sua mãe)? Ela ainda é nova pra tomar as próprias decisões por si mesma.
Eu:Hello,já tenho 18 anos,e vai ser isso,amanhã já posso dar tchau a isso tudo aqui.
Fui pro meu quarto e tomei banho,me vesti assim e me deitei na cama,fiquei dando uma olhada no twitter,percebi que o Harry tinha entrado pois ele tuitou assim:
"A distância vai ser grande,mas sempre vou te amar pequena."
Claro que não é pra mim,se não ele teria me mencionado,em seguida tuitei assim:
"Amanhã,viajem para o Brasil . õ/"
Logo depois,fui dar uma olhada em algumas passagens para o Brasil,comprei uma lá e fui descançar um pouco,fechei o note e fui dormir.
Acordei com fome,pois não tinha almoçado,desci pra fazer um sanduíche e o Justin tava na sala vendo Tv,fui direto pra cozinha.Fiz meu lanche e peguei uma latinha de coca na geladeira (Não Millene no forno ¬¬') e fui pra sala,me sentei no sofá e fiquei comendo até o Justin puxar assunto:
Jus:O Harry ficou muito mal sabia.
Eu:Com o que?Ele tá passando mal?
JusNão né debochada,por causa de você.
Eu:To nem aí,não vou mudar minha decisão. - dei ombros u.u
Jus:Já comprou as passagens?
Eu:Já.
Jus:Pra que horas?
Eu:Acho que é 12h30min.
Jus:Nossa é muito cedo.
Eu:Né nada,eu sei que você tá doido pra que eu vá mesmo.

*Justin on*
Ela disse e foi na cozinha.
Ai meu Deus,eu não posso deixar ela ir embora,agora que eu to começando a gostar de uma garota de verdade ela faz isso comigo? Não,é logico que não,vou ter que falar com meu pai.
Subi até o quarto dele e da (sua mãe) e bati na porta:
Jeremy:Entra.
Entrei e disse:
Eu:Pai podemos conversar?
Jeremy:Tá espera um minutinho. - Ele deu um selinho na mãe da (seu nome) que tava vendo Tv e veio até mim
Fomos até o jardim onde tinha uns bancos e nos sentamos:
Jeremy:Pode falar.
Eu:Sabe,sei que parece estranho eu falar isso,mais eu to realmente gostando de uma garota.
Pai:E quem é a sortuda?
Eu:A (seu nome).
Pai:Justin,tá brincando né?
Eu:Não é sério,e como ela vai embora eu queria saber se eu posso ir junto.
Jeremy:Nem pensar,daqui você não sei.
Eu:Mais pai eu já tenho 18 anos.
Jeremy:Não importa,você pode ter 50 e eu vou sempre mandar em você.
Eu:Ninguém merece. - me levantei e saí
Como meu pai consegue de tão chato? 
Arg,que raiva,se pudesse eu fugia,mais talvez ele tenha razão de não deixar eu ir,até por que eu tenho que estudar.Se ela quer parar a vida dela assim a decisão é dela.
Fui pro meu quarto e fiquei deitado olhando pro teto e pensando em como seria a minha vida sem a minha loirinha.

*(Seu nome) on*
Fui arrumar minha mala e em seguida escolher a roupa que eu usaria no dia seguinte,depois de escolher,fiquei vendo Tv no meu quarto, e em seguida fui dormir.
No dia seguinte acordei numa felicidade que só,liguei o meu rádio no ultimo volume e deixei tocando umas músicas lá.
Tomei um demorado banho e vesti essa roupa , quando terminei peguei a minha bolsa e desci já que o Justin e o Jeremy tinha descido as minhas malas.
Desci toda animada e cantarolando uma música brasileira,quando cheguei lá embaixo ...

Continua com 5 comentários...

E aí o que acharam tchucas? Gostaram? Espero que sim *--*

Coments:

Marcela Ribeiro:Se você acha . u.u Fico feliz em saber que vc acha perfeito amor,serio fico muito feliz mesmo :) Continuando tchuca,bjoos ;)

Belieber (caro5line) ou @60nobieberzao (tanto faz):Haha é que eu gosto de deixar vcs na curiosidade :) Gostou desse capitulo?

Stefany:Matei sua curiosidade? kkkk sou malvada msm :) Continuando,gostou?

Wéryka e Carol:Kkkkk já pensou no nome da minha proxima IB,CAROL A EXCLUIDA . kkkkk zoa amr. Prontinho continuando gostou?

Anônimo:Lembrei sim amor,nunca esqueço :) Tipo eu levei até um susto quando vc sumiu,e logo pensei É FOI POR CAUSA DA SELENA,mais agora fico feliz que esse não tenha sido o motivo.Awwn amor amei o apelido, CHERRY sz' te adoro sabia :) Continuando gostou?

7 comentários :

  1. Continua sua Diva maravilhosa.

    Amo demais a sua Imagine Belieber.

    Bjuss.

    ResponderExcluir
  2. OH MY GOD
    Isso mesmo, me mata, depois você não reclama, ok?
    Calma ai, ela vai volta para o Brasil? Coitado do Justin!
    Você gosta de deixar na curiosidade, mas eu não vou reclamar, quem sou eu para reclamar né?

    ResponderExcluir
  3. Hum vc tá querendo me matar é? se for é só avisar pq desse geito ñ vai demorar muito. Vc tinha q parar logo nessa parte. Ruum. Por favor continua logo eu te imploro. Bjo

    ResponderExcluir
  4. continua logo por favor ~le eu com carinha do gatinho do sherek~
    se vc não postar logo vou morrer aqui hasuahsuashuashsau
    beijos
    stella

    ResponderExcluir
  5. (Jéssica santos)ooommmmgggg!!!!!!!!! meu Deus agora sim nem vou dormir á noite!
    menina você tem O dom de deixar as pessoas suuupeer curiosas e de fazer muito suspense!
    Parabéns cherry, essa história tá demais!
    continuaaaa loggo negaaa! qualquer hora vou ficar sem unha de tanto roer! bjs, fica com Deus, cherry!

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...