quinta-feira, 19 de julho de 2012

More Than This 16° Capitulo

Tumblr_m5jaaqrt0k1r4rvrko1_500_large

me enrolei nela e quando abri a porta era aquele tal de Chay:
Eu:Oi,você deve ser o Chay né?A Mel tá dormindo quer que eu dê algum recado?
Chay:Sou sim,tem como você chamar ela pra mim?
Eu:Tá,entra aí. - ele entrou e se sentou no sofá
Subi correndo e fui direto pro quarto da Mel,entrei e ela já tava dormindo:
Eu:Mel,acorda,o Chay tá lá embaixo te esperando.
Ela deu um pulo da cama,hahaha agora já sei o truque pra fazer ela acordar rápido.
Eu me acabei de rir:
Mel:Palhaça,não brinca mais com isso tá. - ela se deitou
Eu:Não é sério,ele tá aí mesmo.
Mel:Se não for verdade se prepare.
Ela foi e eu fui por meu quarto.
Assim que eu me deitei bateu uma saudade do Justin.Por que será?

*Justin on*
Que saco que tá esse lugar,nunca vi uma balada tão desanimada desse jeito.Até que tem umas garotas bonitas mais nenhuma que me interessasse,até agora já nem sei quantos drink's eu já bebi.
Fiquei olhando pra uma garota que dançava até o chão até que uma que uma me chamou atenção,ela tava vindo na minha direção,era a.... a... a Jasmine isso.Ela tava linda,ela me deu um beijo na bochecha e disse:
Jas:Cadê a sua irmãzinha? Ela também veio. - olhando pros lados
Eu:Não,ela tá no Brasil.
Jas:Ata,então você tá sozinho?
Eu:Sim,quer dançar comigo?
Jas:Claro. - ela me puxou pro meio da pista de dança e ficamos dançando
Ela veio se aproximando mais e nos beijamos,começou calmo e foi ficando bem rápido,ela beija bem,mais não é esse tipo de beijo que eu curto,eu gosto de um beijo calmo.Fomos parando o beijo e ela sorriu,ficamos dançando e nos beijando até tarde.
Quando fui me despedir dela ela me beijou e voltou pra balada.
Entrei no carro e fui pra casa,assim que entrei tive que fazer silêncio por que a mãe da (Seu nome) tava dormindo no sofá com uma foto nas mãos,me aproximei e vi que a foto era da (Seu apelido).
Ai meu Deus que saudade daquela coisinha,se bem que eu to sem chances com ela,agora ela é minha irmã.Mais o que é bonito é pra ser mostrado e eu posso olhar o quando eu quiser não é mesmo. u.ú
Subi quase caindo da escada,nem sei como cheguei em casa sem bater o carro,eu tinha bebido muito.Fui pro meu quarto tomei banho vesti uma cueca box roxa e capotei.

*(Seu nome) on*
Fui dormir super tarde só pensando na burrada que eu tinha feito vindo pra cá,eu não sei que eu tinha na cabeça em abandonar tudo assim,do nada.Não posso fugir dos problemas sem antes arrumar uma solução,ficar sofrendo pelo Harry era muito,mais muito pouco perto do que eu já passei em relação a outros garotos.Tenho que voltar pro Canadá antes da minha semana de suspensão acabar,por que assim ainda dá tempo de ir pra escola e tudo volta ao normal.Então é isso,amanhã eu vou comprar as passagens e voltar pra lá o mais rápido possível.
Fiquei pensando em algumas bobeiras e acabei dormindo.


[...]

Acordei com uma mega disposição,coloquei umas músicas no meu celular e fui tomar banho.
Demorei muito pra terminar,aquilo tava tão bom.Quando terminei me vesti desse jeito e desci pra tomar café.
Quando cheguei lá embaixo a Mel dava altas gargalhadas junto com o Chay.
Ele até era bonitinho,mais eu preferia o Arthur:
Tumblr_m6tiewtnao1r8u0evo1_500_large

Me sentei e disse:
Eu:Bom dia Mel,bom dia Chay.
Mel&Chay:Bom dia.
Eu:Mel,acho que eu vou ir embora amanhã. - colocando suco no meu copo
Mel:O que? Tá brincando né? Poxa a gente quase não curtiu. - ela fez bico
Eu:É sério,foi uma burrada eu ter largado tudo assim.
Mel:Aaah fica mais um pouco.
Eu:Não dá,to sentindo falta da minha vidinha.
Mel:Tá né. - triste
Ela saiu da mesa e eu continuei tomando café.
Chay:Você tem quantos anos? - me olhando com um olhar malicioso 
Eu:Tenho 18,mais por que você quer saber? - coloquei os copos sujos na pia
Chay:Por que eu te achei muito gostosa. - ele me abraçou por trás e veio beijando meu pescoço,imediatamente eu virei e dei um tapa na cara dele
Em seguida quando fui sair da cozinha dei de cara com a Mel subindo as escadas correndo.Voltei na cozinha e disse:
Eu:SAI DAQUI AGORA. - gritei olhando pra ele
Chay:Mais por que gata?
Eu:JÁ FOI? - abri a porta e fiquei esperando ele sair
Ele saiu,fechei a porta e subi correndo pro quarto da Mel:
Eu:Mel abre aqui. - batendo na porta
Mel:Pra que? Me deixa sozinha vai. - ela tava chorando
Eu:Por favor,vamos conversar.
Mel:Não quero.
Meu celular tocou e eu fui atender e era...

Continua com 5 comentários...

Prontinho tchucas,o que acharam?
Desculpa amores,to com uma preguicinha hoje,prometo que no próximo respondo os comentários desse capitulo ok ! (Se tiver né.)

5 comentários :

  1. Como sempreperfect. Vc esta me deixando curiosa, e isso não é legal. Ruum. Boba kkk. Menina má. Ta parey kkk. Continuaaaaa logoooo.

    ResponderExcluir
  2. (Jéssica santos) Capítulo perfect, como sempre!

    Agora sim tô viciadona no seu blog. Essas duas histórias estão me deixando loucaaaa!
    E More than this tá cada vez mais tensa, o que quer dizer: vou morar aqui no seu blog.
    kkk continua, please, tá viciante!

    ResponderExcluir
  3. Que preguiçosa, depois sou eu a preguiçosa né ?
    Chay viad* filha da mãe. aiiii que odiooo :@
    Continua Bú....
    Vou falar quem é não. Run '

    ResponderExcluir
  4. Cruzes!!! é claro que vai ter comentario u.u
    CONTINUA QUE EU TO CURIOSA
    AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...