sábado, 14 de julho de 2012

More Than This 12° Capitulo

357f6096c3c611e19b0622000a1e8a4f_7_large

quando terminei desci e quando cheguei lá embaixo a Mel tava conversando com um cara que tava de costas quando ele olhou pra mim,MEU DEUS,fiquei sem reação.
Ele era lindo:
Tumblr_m3vkgddubz1r9nkloo1_500_large

Fiquei babando aquela perfeição até que a minha prima disse:
Mel:Prima esse é o Arthur,ele vai com a gente também.
Eu:Prazer sou a (Seu nome) mais pode me chamar de (seu apelido). - abracei ele,cheiroso *--*
Arthur:Vejo que beleza é de família. - ele me olhou de cima a baixo e depois olhou pra Mel da mesma forma
Eu&Mel: - coramos-
Arthur:Vamos?
Eu:Só se for agora.
Fomos até o local onde seria o show,pra falar a verdade não era um simples show,era um MEGA show.
Depois que ela se arrumou pediu que eu acompanhasse o Arthur até a parte vip em que ficariamos,quando nos sentamos ele disse:
Arthur:Soube que você não mora aqui é verdade?
Eu:É sim,só vim mesmo pra esfriar a cabeça.
Arthur:Você tem namorado?
Eu:Não. - abaixei a cabeça
Arthur:Os caras de lá devem ter problema,não é possível.
Eu:Como? - olhei pra ele
Não deu nem tempo de ele responder,quando eu perguntei a Mel entrou no palco e começou a cantar,e ele ficou de pé a observando.Acho que não tenho chance ele parece estar afim dela.
Ela cantou umas músicas lá e depois entrou um outro cara que por sinal era bonito também e cantou com ela:
(A imagem não tá muto boa,mais foi o melhor que eu achei!)

Em seguida ela saiu do palco e entrou uma banda lá,o Arthur disse que a música era chata e então a Mel preferiu ir embora.Fomos até um restaurante e jantamos:
Mel:E aí (seu apelido),gostou?
Eu:Amei,foi perfeito e quem era aquele gatinho que cantou com você? - perguntei com BASTANTE interesse
Mel:Era o Chay,se quiser te dou o número do telefone dele.
Arthur:Vamos mudar de assunto?
Eu:Pra falar de que?
Arthur:Sei lá,o que vocês vão fazer amanhã?
Mel:Bom pela manhã vou dar uma corrida,quando voltar pretendo ficar em casa o dia todo.
Eu&Arthur:Tá brincando né?
Mel:Não,to falando sério.
Eu:Aaah prima,acabei de chegar e você quer ficar em casa.
Arthur:É Mel,que tal a gente sair amanhã a noite.
Eu:Por aqui tem alguma balada?
Mel:Tem uma ótima e não fica muito longe.
Arthur:Balada amanhã,partiu?
Eu:Claro. - sorri
Mel:Tá ok.
Terminamos de jantar e fomos pra casa,assim que chegamos ouvi meu celular tocando,olhei e era a minha mãe:
*Ligação on*
Eu:Oi mãe.
Mãe:Parece até que esqueceu de mim né,podia pelo menos ter ligado pra avisar que chegou bem.
Eu:É que eu esqueci.
Mãe:Você tava onde? Te liguei e você não atendeu.
Eu:Tinha saído com a Mel.
Mãe:Atá,então tá tudo bem por aí né.
Eu:Tá sim,não precisa se preocupar.
Mãe:Tá agora tenho que desligar,tchau beijos te amo.
Eu:Também te amo mãe,manda um beijo pra todo mundo aí.
Mãe:Pode deixar.Tchau.
*Ligação off*
Depois que deliguei o telefone,tomei banho,me vesti assim e fui pro quarto da Mel ver se ela ainda tava acordada.Abri a porta e ela tava vendo filme:
Eu:Posso entrar?
Mel:Claro linda.
Ela tava com o rosto vermelho,parecia estar chorando:
Eu:Tava chorando? - passei a mão no rosto dela
Mel:Não,é por causa do filme.
Olhei e o filme era de terror:
Eu:Ata que alguém chora vendo filme de terror,vai fala logo,o que aconteceu.
Mel:Sabe aquele cara que cantou comigo?
Eu:O Chay?
Mel:Sim,tipo eu gosto muito dele,mais ele tem namorada e afinal ele só gosta de mim como amiga.
Eu:Sabia que aquele beijo no fim da música significou alguma coisa pra você pelo sorriso que você deu.
Mel:Observadora você em.
Eu:Sempre prima.
Mel:Vem agora você vai ficar aqui vendo filme comigo.
Eu:Tá né.
Me deitei e ficamos vendo filme até tarde,em seguida dormimos.
Acordei de manhã com uma luz forte batendo no meu rosto,abri os olhos com dificuldade e era a Mel,que já estava arrumada pra correr:
Eu:Bom dia prima,que horas são? - coçando os olhos
Mel:Vai dar 10h00min.
Eu:Tá cedo,deixa eu dormir mais um pouco. - me deitei e coloquei o travesseiro no meu rosto
Mel:Nada disso,você vai correr comigo. - ela me puxou
Eu:Sério isso?
Mel:Super,agora vai tomar banho.
Tomei banho e me vesti assim e quando desci a Mel tava tomando café,me sentei e ela disse:
Mel:Bom dai priminha.
Eu:Bom dia? Olha a hora que você me acorda.
Mel:Foi mal,é que eu acordo cedo mesmo.
Eu:Hum...
Tomamos café e em seguida fomos correr,quando saímos de casa...

Continua com 5 comentários...

Tchucas tem como vocês divulgarem o blog? Queria que mais gente lessem a minha IB *--*

Coments:

Belieber (caro5line) ou @60nobieberzao (tanto faz):Ela foi embora,mais isso vai fazer uma grande diferença na vida dela amor.E aí o que achou desse capitulo? Espero que tenha gostado.

Anônimo:kkkk achou que ela só tinha falado por falar? enganei vc então :) Por favor não acaba com a sua unha,sério não faça isso o.O Continuando,gostou?

Marcela Ribeiro:Hahaha de cabelos brancos agora vai ficar careca kkkk Prontinho continuando,gostou? *--*

Nana-bibs:Senti sua falta *--* É claro que eu te desculpo amr,sempre :) Vc gostou desse capitulo?

Anônimo:Pra vc ver como tudo pode mudar em questão de dias :) Espero que esteja gostando amr ! :)

6 comentários :

  1. Uiui... Arthur, n vejo rebelde mais eu acho ele gathenhooooo kkkkkkkkk
    Bem que eu podia dar uns pega nele
    Continua logo amore
    CAROL

    ResponderExcluir
  2. continua logo por favor ~le eu com carinha de anjo~
    beijinhos
    Stella

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo como vc me deixa loka kkkk. To Amando. Continua logo por favor. Super anciosa aqui. Vou divulgar seu blog tá flor.

    ResponderExcluir
  4. Amei maninhaaa ta perfeito *-* hum,só você pra me deixar curiosa assim u.u os meus poderes...telepáticos...não,ah esqueci de novo o nome ¬¬' mas enfim,eles falharam u.u kkkkk' continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. ashii misturou com rebeldes? nem assisto,só acho o Chay bonito hehe

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...