quarta-feira, 18 de julho de 2012

More Than This 15° Capitulo

Tumblr_lfcb92cdgi1qdztcso1_500_large

Você:Posso tomar banho com o Arthur?
Eu:
Claro que não. - tirando os sapatos dela
Você:Aaah por favor prima.
Eu:Já disse que não,agora vai pro chuveiro.
Você:Só se for com o Arthur.
Mel:Vamos logo.
Peguei ela pelos braços e a levei pro banheiro,liguei o chuveiro no frio e empurrei ela:
Você:Tá muito fria. - ela tentava sair mais eu não deixava
Eu:Calma já vai acabar.
Depois de uns 5 minutos ela já tava um pouco melhor,tirei ela do chuveiro e levei pro quarto dela,ela se vestiu assim e depois eu fui pro meu quarto,pois tava morta de cansaço.

*(Seu nome) on*
Ai que droga,acordei com uma dor de cabeça infernal,dá vontade de ficar deitada pra sempre aqui.Mais véi eu to no Brasil,tenho que aproveitar.Levantei com muita dificuldade e fui no banheiro,lavei o rosto escovei os dentes e desci de pijama mesmo,quando cheguei na cozinha a Mel tava tomando café com o Arthur:
Eu:Bom dia. - me sentei
Mel:Bom dia prima.
Arthur:Bom dia princesa.
Mel:Vai comer alguma coisa?
Eu:É logico que não,to morrendo de dor de cabeça.
Arthur:Quer remédio?
Eu:Não,é ruim. - fiz careta
Mel:É melhor você tomar.
Eu:Tá depois.
Fui pra sala e me deitei no sofá,em seguida o Arthur veio e se sentou colocando a minha cabeça sobre as pernas dele:
Arthur:Vai sair hoje?
Eu:Se eu melhorar sim.
Arthur:Acho melhor tomar remédio.
Eu:Tá pega lá chato.
Ele foi pegar e eu fiquei vendo Tv,quando ele voltou eu tomei e ele disse:
Arthur:Vamos sair?
Eu:A Mel também vai?
Arthur:Eu tava pensando em ir só eu e você.
Eu:Tá ok,que horas então?
Arthur:14h00min,pode ser?
Eu:Tá bom.
Ficamos vendo Tv até dá 13h00min,ele foi embora pois iria trocar de roupa e eu subi pra tomar banho,ele disse que iriamos em um parque por isso pediu que eu colocasse uma roupa confortável.Me vesti desse jeito e desci.Quando cheguei lá embaixo a Mel tava vendo Tv:
Eu:O Arthur ainda não chegou? - me sentei ao seu lado no sofá
Mel:Ainda não,por que?
Eu:Por que a gente vai sair.
Mel:Só vocês dois?
Eu:Sim,por que?
Mel:Nada,só acho fofo,vocês dois juntos.
Eu:Boba. - fiz careta e em seguida a campainha tocou
Abri a porta e era o Arthur:
Arthur:Você tá linda. - sorrindo
Eu:Valeu,você também.
Arthur:Vamos?
Eu:Claro,tchau Mel.
Mel:Tchau, e não voltem tarde ok.
Eu:Pode deixar mamãe.
Mel:- fez careta
Fomos andando e conversando:
Arthur:Sabe,as vezes eu penso que é errado eu me apaixonar por você... - interrompi ele
Eu:Como? Você tá apaixonado por mim?
Arthur:Sim,mais posso continuar?
Eu:Pode.
Arthur:Eu acho errado por que eu sei que você não vai ficar aqui pra sempre,e eu não posso ficar viajando,por que eu tenho meu trabalho.
Eu:É eu também tava pensando nisso,por mais que esteja tudo bem agora,eu vou ter que ir embora, e vou sofrer por estar longe de você.
Arthur:Então vamos apenas curtir enquanto podemos estar juntos. - ele parou e me puxou pela cintura
Eu:Pra você é fácil falar,sempre é mais difícil pra uma mulher esquecer rápido assim.
Arthur:Eii,vamos aproveitar,até por que eu também vou sofrer. - ele me deu um selinho e em seguida deu inicio a um calmo beijo
Como o Arthur é perfeito,mesmo sabendo que eu vou me dar mal me apaixonando por ele eu tenho que aproveitar,pois as palavras que ele diz pra mim parecem ser de coração e não são falsas igual aqueles garotos do Canadá.
Paramos o beijo e ficamos caminhando de mãos dadas,conversamos sobre tudo,mas foi tudo mesmo,falamos até sobre as minhas brigas com o Harry.Ele dizia que gostava de ouvir a minha voz por isso deixava eu falar sobre tudo.
Fomos na praça,parque e até mesmo no shopping,lá ele comprou um presente pra mim,mais pediu que eu só abrisse em casa.Pois ele não deixou eu ver quando comprou.
Quando fomos chegamos em casa ele disse:
Arthur:E aí,gostou do passeio?
Eu:Foi ótimo,mais eu quero saber qual é o presente. - fiz bico
Arthur: - me selou - Acho que vai gostar.
Eu:Com certeza. - sorri
Nos beijamos e eu me despedi dele:
Eu:Tchau até amanhã.
Arthur:Até. - ele me beijou e foi embora.
Entrei correndo e abri a caixinha,tinha um colar escrito Believe,era tão lindo.
Fiquei pensando em como seria ruim perder o Arthur,mais não tinha outro jeito,não posso ficar aqui pra sempre.
Subi pro meu quarto e tomei banho,me vesti assim e desci pra comer alguma coisa antes de dormir,não tava com fome,mais dormir de barriga vazia faz mal.Fui até a cozinha fiz um sanduíche e fui pra sala,fiquei vendo bob esponja e comendo (Amoo *--*).Eu tava quase cochilando até que ouvi a campainha tocar,lembrei que eu tava só de sutiã,procurei alguma coisa pra vestir e achei uma toalha que tava no sofá,me enrolei nela e quando abri a porta...


Continua com 5 comentários...


E aí o que acharam?
Se quiserem dar sugestão de alguma coisa que queiram que aconteça na IB eu aceito ok!

Coments:

Nana-bibs:Hahaha safadinhaaa msm. Gostou maninha?

Marcela Ribeiro:kkkk eu daria tudo pra tomar banho com o Arthur (66' Continuando flor,gostou?

Anônimo:Kkkk,safadinha né? Continuando amr :)

@60nobieberzao ou Belieber (caro5line):Awwn amr fico feliz em saber disso *--* Prontinho,gostou?

Anônimo:Continuando,gostou amr? :)

6 comentários :

  1. Seria um sonho né. Tomar banho com o Arthur. Ameiii cada dia melhor. Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Perfeita búú...
    Lindo o colar. Ela não pode namorar o Arthur (msm sendo um Gatinhooo) Ela vaiiii ficar com o Justin RUM'
    CONTINUA CURICA ....
    Cah

    ResponderExcluir
  3. (jéssica santos) aaaaa cada dia mais perfeito, se isso for possível!

    Continua, please, vou ter um infarto! kkkk brincadeira.
    Acho que o Harry poderia dar uma visitinha pra (seu nome), não é?
    Seria legal.
    Bjsss fique com Deus, cherry! (avise quando começar a enjoar do apelido, sei que sou chata, kk)

    ResponderExcluir
  4. ui, ameii!!!! Ahh quero saber quem é? to curiosa, continua, por favor >.<

    ResponderExcluir
  5. continua logo vai please =) beijinhos
    stella

    ResponderExcluir
  6. Owwwn que lindo,continuaa *--*

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...