sábado, 28 de julho de 2012

More Than This 22° Capitulo

Tumblr_m72c2sonbr1r9pgobo1_500_large_large

Quando chegamos no quarto dele a Cait disse:
Cait:Conta,conta,tá afim do Chaz?
Eu:Não sei,ainda to confusa,acho que ainda gosto do Harry,acho que to afim do Chaz e também as vezes fico pensando no Justin, e pra piorar com tudo eu conheci um amigo da minha prima no Brasil,o Arthur e eu gostei muito dele.
Cait:Nossa a coisa tá feia pra você em.
Eu:Pois é,agora deixa eu tomar banho logo antes que esse cloro da água acabe com o meu cabelo.
Fui pro banheiro,lavei a cabeça,até por que a mãe do Harry sempre comprava o shampoo que eu usava e deixava lá no banheiro,por que eu lavo o cabelo quase todo dia e eu to sempre tomando banho aqui.
Depois que terminei me vesti dei uma olhada no espelho,eu tava assim .
Depois de dar uma ultima arrumada no cabelo eu saí do quarto pois a Cait já tinha descido e eles estavam na cozinha,fui descendo as escadas e quando cheguei lá embaixo a campainha tocou:
Eu:EU ATENDO. - gritei
Fui até a porta e quando abri dei de cara com o Justin:
Eu: - revirei os olhos - O que você quer?
Jus:Por que você saiu e não me esperou?
Eu:Por que você não é meu babá. -u.ú
Jus:Liguei pra sua mãe e ela disse que por você ter saído assim,você vai ter que ir pra casa agora.
Eu:Que bom,pena que eu não vou.
Jus:Vou ligar pra ela.
Eu:To nem aí.
Ele ligou e depois falou que ela tinha deixado eu ficar,pois sabia que eu não ia embora mesmo.
Jus:O Harry tá aí?
Eu:Não,invadimos a casa dele e ele tá amarrado lá no porão da minha casa. - disse com ironia
Jus:Haha,palhaça. - ele deu língua
Em seguida o Harry a apareceu e pediu que o Justin entrasse,fui na cozinha onde a Cait tava e ela tava fazendo bolo junto com o Chaz,me sentei na bancada e ela disse:
Cait:(Seu apelido) pega dois ovos ali pra mim. - ela apontou
Eu:Aff,o Chaz tá do seu lado com dois ovos e você pede pra eu pegar.
Cait:Boba,é sério. - ela riu
Eu peguei e entreguei a ela,depois que ela fez o bolo ele tava assim :

Depois que ela colocou na mesa eu comecei a comer,e o Chaz disse:
Chaz:Nossa isso ta muito bom.
Eu:Tá mesmo,se pudesse eu comia eternamente.
Jus:E engordava também.
Eu:Não entendo a capacidade de uma pessoa de gostar de se intrometer onde não é chamado toda hora.
Cait:Manera né (seu nome).
Eu:Aff,ele que começa e eu que tenho que manerar?
Harry:Eles se amam.
Peguei um morango e taquei nele,em seguida me levantei e subi.
Fui ao quarto do Harry peguei minha roupa que já devia tá seca e desci com elas na mão mesmo,saí sem que ninguém me visse e peguei um taxi.
Quando cheguei em casa minha mãe tava vendo Tv com o Jeremy:
Eu:Oi povo.
Mãe:Cadê o Justin?
Eu:Vai saber.
Subi coloquei minhas coisas na cama mesmo tirei o tenis e desci,fiquei na sala vendo Tv até que abriram a porta e em seguida o Justin apareceu desesperado:
Jus:A (SEU NOME) SUMIU. - ele tava gritando, e quando ele me viu - Como você veio parar aqui?
Eu:Vim de taxi ué,voando que não foi.
Jus:Santa ignorância. - ele fechou a porta e se jogou do meu lado
Jeremy:Animados pra viajem?
Eu&Justin:Que viajem?
Mãe:A é esqueci de falar, a gente vai viajar. - ela sorriu e selou o Jeremy
Eu:Pra onde?
Jeremy:Ainda estamos resolvendo entre New York ou Londres!
Eu e o Justin respondemos juntos:
Eu:New York.
Jus:Londres.
Mãe:Só faltava essa,mais um motivo pra eles brigarem.
Jeremy:Vamos fazer um sorteio,sei lá.
Eu:Topado.
Jus:Pode ser.
Eu:Mais o que temos que fazer?
Jeremy:Vocês dois vão ficar se tratando bem até o fim da semana que vem,o primeiro que ofender o outro perde a chance de ir pra onde quer,fechado?
Eu:Com certeza né maninho. - fiz bico e apertei a  bochecha do Justin
Jus:É sim maninha. - ele fez o mesmo
Em seguida fui pro meu quarto,tomei banho e me vesti assim e fiquei na varanda do meu quarto pesando na vida,ou melhor,na viajem chata que eu vou fazer.
Fiquei pensando em tudo o que eu vou aprontar.

*Justin on*
Depois que a (Seu nome) subiu eu fui pro meu quarto também,tirei os sapato e me joguei na cama.
Eu simplesmente me odeio,como eu posso namorar com a Jasmine se eu nem gosto dela?A unica que eu tenho certeza que pode me fazer feliz é a (Seu nome),mais o orgulho é maior, e eu não poso namorar com ela,somos irmãos agora.
Juro que se o meu pai se separar da (Sua mãe) no dia seguinte eu pego a (Seu nome).
Mais enquanto isso não acontece só resta babar por ela né.
Fui tomar um banho pra ver se tiro ela um pouco da cabeça, e quando terminei coloquei uma cueca e me joguei na cama,até meu celular tocar,olhei e era a Jas:
*Ligação on*
Eu:Oi amor.
Jas:Oiiie,tá sozinho em casa?
Eu:Não,tá todo mundo aqui!
Jas:Até a sua irmã?
Eu:Claro né.
Jas:Posso ir aí?
Eu:Acho melhor não Jas,to indo dormir.
Jas:Tá né,tchau até amanhã na festa.
Eu:Tchau,beijos.
*Ligação off*
Depois que desliguei fui dormir,na verdade eu demorei um pouco e fiquei mais uma vez pensando na minha loirinha linda.
Que boiola isso véi,LOIRINHA LINDA,vê se pode. :S

*(Seu nome) on*
Tirei um rápido cochilo ali na varanda mas depois levantei e fui pra cama.
Dormi super rápido.
[...]
Acordei muito animada,até por que hoje é o dia do baile Õ/
Como eu vou me arrumar na casa da Cait,é melhor eu adiantar logo as coisa por que já são 13h56min e o baile começa as 19h00min.
Fui no banheiro escovei os dentes e lavei o rosto em seguida desci pra tomar café,não tinha ninguém por que minha mãe e o Jeremy pegam mais cedo hoje no trabalho e o Justin tá dormindo com certeza.
Quando terminei subi e fui tomar banho,me vesti assim e em seguida peguei tudo o que eu usaria no baile.
Dessa vez vou ter que deixar o Justin me levar.Coloquei as coisas dentro do carro e fomos pra casa da Cait.
Assim que chegamos lá peguei as coisas e entrei na casa dela,ela tava na sala vendo Tv:
Eu:E aí animada?
Cait:Muito e você?
EuUm pouco,mais e aí você falou com a amiga da sua mãe?
Cait:Falei sim,daqui a pouco ela tá chegando aí.
Essa amiga da mãe da Cait era quem ia fazer nossas unha,cabelos e a maquiagem,pois ela tem um salão,mais só abre a noite,e ela vai vim dar uma ajudinha a gente.
Ficamos vendo Tv até a mulher chegar,ela chegou já ia dar 17h00min,por isso tínhamos que der rápidas.
Ficamos olhando no álbum dela alguns penteados e maquiagens até que decidimos.
[...]
Depois de tanta confusão,esmaltes por todo quarto,barulho de secador,delineador no chão,tudo confuso.Estávamos prontas e lindas,tanto eu quanto a Cait . Depois que terminamos descemos,pois o Harry e o Chaz já estavam esperando a gente.
Quando descemos...

Continua com 6 comentários...

Desculpa a demora tchucas,to desde cedo pra postar,sendo que eu não achava nada legal pra escrever e terminar esse capitulo!
Espero que tenham gostado.

Coments:

Anônimo:E aí tchuca o que achou desse?

Nana-bibs:Eu tmb rio muito escrevendo maaninha,e aí gostou?

Anônimo:Vc tem msn? Se tiver passa por que vai ser mais fácil te explicar por lá,por que é meio complicado,ou se preferir add o meu que tá lá na parte dos contatos.A formatura tá chegando (yn) e aí gostou?

Marcela Ribeiro:Owwnt quase chorei com o seu comentário amor,sério mesmo,também senti saudade de vc muitas viu.Vc não incomoda baby :) Continuando gostou?

@60nobieberzao:Beem vindaaaaaa *--* Awwn valeu amor,e aí gostou desse capitulo?

8 comentários :

  1. PERFEITOOOOO *O*
    lindo os vertido amei de paixão
    AIIIII o justin ainda gosta de euuuu /o/
    Tomara que ele termine com a Jass e fique comigo.
    Bú continua linda e comenta la na minha run'

    ResponderExcluir
  2. Amoreeeee
    Obrigada sua linda!
    Amei o Capitulo sua DIVA!Ta perfeito! Ownt, o Jus apaixonado e tao fofo!!!! *---*
    Continuaaa!
    BIEBEERKISSES!
    @stephaniebackjb

    ResponderExcluir
  3. AHH AMEIII, FICOU SUPER PERFEITO
    é você já sabe que eu amei!!!
    Continua por favor
    ps: to com preguiça de fazer um coment grande

    ResponderExcluir
  4. (jéssica santos) kk já mandei o convite pra vc no msn, cherry! aaaa quero ver esses dois brigar agora, kkkk
    aaaa formaturaa chegandooooo aff dessa vez nem durmo!
    valeuu é sério acho que vou ficar te devendo muuuiitoo pelo que você tá fazendo, nega! 1°, você tem a santa paciencia de aguentar todos meus comentários, pq eu faaalo demais. 2°, você está me ajudando com o blog, o q eu achei super simpático, kkk
    Muito obrigado mesmo e continuaaaaa to super ansiosa pela formatura!
    bjss Cherry fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Chola ñ se ñ eu cholo também. Ruum... Q bom q ñ incomodo, também tando faz se encomodasse ñ mudaria nada, continuaria comentando do msm geito. kkk. Affs vc com essa mania de me deixar curiosa. Boba kkk. Continua logooo to amando. Perfect

    ResponderExcluir
  6. Peeeeeeeeeeeeerfeito , simplesmente ameei . Continua loogo fofa *--*

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaa s2
    Perfeito de mais, continua linda :)

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa que loucoooooooooooooo continuaaaaaaaaaaaa
    que loucoooo^^
    o que acontece??quer me matar??????????? T.T maninha má!!

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...