terça-feira, 24 de julho de 2012

More Than This 18° Capitulo

376177_265866490189148_181760025_n_large

Em seguida fomos pro carro,quando chegamos no aeroporto a Mel cruzou os braços e olhou pra tudo menos pra mim:
Eu:Dá pra se despedir direito.
Mel:Tchau. - ela tava de óculos mais percebi que toda hora ela passava a mão na bochecha
Eu:Mel,me dá esse óculos aqui.
Fui tentar tirar mais ela segurou:
Eu:Você tá chorando?
Mel:To sim ok. - ela tirou o óculos e eu vi que os olhos dela estavam vermelhos
Eu:Awwwn Mel não fica assim. - abracei ela e comecei a chorar
Mel:Então fica aqui comigo.
Eu:Não posso,tenho que ter a minha própria vida né.
Mel:Ok,mais sempre que puder visita a gente ok.
Eu:Pode deixar, e você também pode ir lá quando quiser.
Mel:Tá bom. - ela me abraçou de novo
Em seguida anunciaram o meu voo e eu fui pro embarque.
Depois que entrei no avião peguei meu celular e o meu fone e fiquei ouvindo música,mais depois eu deliguei e fui dormir.Não sei por que tenho tanto sono no avião. :S

[...]

Depois de horas de viajem cheguei no aeroporto do Canadá,assim que desci do avião encontrei a minha mãe com um mega sorriso e o Jeremy abraçando ela pela cintura também sorrindo pra mim.
Fui correndo até eles e abracei minha mãe:
Eu:Que saudades. - abraçando minha mãe e em seguida o Jeremy
Jeremy:Vou pegar suas malas.
Eu:Cadê o Justin?
O Jeremy olhou pra mim e pra minha mãe e disse:
Jeremy:Fuiiii. - ele saiu rápido e foi pegar as minhas malas
Eu:Por que ele saiu daquele jeito?
Mãe:É que o que eu vou te falar agora você não vai gostar muito.
Eu:Desembucha né mãe.
Mãe:O JUSTIN TÁ NAMORANDO COM A JASMINE,PRONTO FALEI. - ela disse rápido e alto
Eu:O QUÊ? TÁ BRINCANDO NÉ. - no mesmo tom que ela
Mãe:Não,é sério,ele disse isso pra mim hoje cedo.
Eu:Ai que odio daquele pirralho.
Mãe:Vem,acho que o Jeremy já pegou suas coisas.
Fomos pro carro e eu não parava de pensar no inferno que vai ser a minha vida daqui pra frente.
Mais também vou acabar com a raça daquela jumenta se ela tentar fazer alguma coisa comigo.
Assim que chegamos em casa eu subi pro meu quarto com o sangue fervendo,tomei banho e me vesti assim e fui pro quarto do Justin,agora ele vai se ver comigo.
Bati na porta do quarto dele e ouvi ele gritar:
Jus:Quem é?
Eu:Sou eu cassete,abre a merda dessa porta agora.
Jus:Espera aê.
Depois de uns 3 minutos ele abriu:
Eu:É verdade que você tá namorando com aquela vadia?
Jus:Olha como você fala da minha namorada garota.
Eu:Você só pode ter feito isso de propósito né,sabe muito bem que eu não gosto dela!
Jus:Problema é seu,não vou deixar de namorar com ela por causa de uma garotinha mimada como você.
Eu:EU NÃO SOU MIMADA OK. - gritei
Jus:É SIM. - gritou também
Eu:TE ODEIO GAROTO. - gritei e fui pro meu quarto batendo a porta
Aff que ódio do Justin,como ele pode fazer isso?Agora além da escola também vou ter que aguentar ele e a Jasmine aqui em casa.
Me joguei na cama e fiquei escutando uns Rock's muito pesados,quando to com muita raiva eu faço isso apesar de nem gostar.
Fiquei pensando em umas bobeiras (Como sempre) até que recebi uma mensagem da Cait:
" É né perua,voltou pro Canadá e nem falou nada!
Valeu em :( "
Eu ri da mensagem e respondi:
"Desculpa bitch é que aconteceu uma 
coisa que me deixou com raiva!
Vem pra cá que eu te conto."
Depois que respondi a mensagem dela desci e fui jantar.Depois que me sentei o Justin desceu e se sentou de frente pra mim,ficamos nos encarando até minha mãe dizer:
Mãe:Nada de clima tenso na hora do jantar ok.
Eu:Se ele não sentasse de frente pra mim não teria isso. - u.ú
Jus:Se você não fosse chata também ajudaria.
Eu o Justin e a minha mãe ficamos discutindo ao mesmo tempo,até que ouvi um grito:
Jeremy:DÁ PRAS TRÊS CRIANÇAS PARAREM DE BRIGAR?
Eu&Mãe&Justin:NÃO TO VENDO CRIANÇA NENHUMA AQUI. - gritamos ao mesmo tempo
Jeremy:Mais tão parecendo.
Eu:Aff,vou jantar na sala,pelo menos lá eu tenho paz. - peguei meu prato e quando eu tava indo escutei o Justin falar baixinho
Jus:Já vai tarde.
Eu:Ninguém te perguntou porra nenhuma.
Me sentei no sofá e comecei a comer,até que eu ouvi a campainha tocar,quando abri a porta...

Continua com 5 comentários...

Nossa que demora pra comentar em? O que houve,não estão gostando? Se estiver ruim avisem que eu paro ok!
Tipo eu insisti pra tentar mudar a opinião da Caah,eu disse que se eu parar eu deixo o blog pra ela,mais aquela teimosa não quer :S 
Eu sei que esse capitulo tá horrivel,por que eu to sem ideia,mais espero que gostem tchucas *--*
Aaah é já ia esquecendo,obrigada pelos 8 comentários tá, e sejam bem vinda leitoras novas :)

Coments:

Anônimo:Eu não acho que tá perfeito Caah u.ú E aí o que achou desse capitulo em? Vc também tem me ajudado muito a ter ideia ok. Bjoo preguiça *--*

Nana-bibs:Continuando maniinha ^^

@60nobieberzao ou Belieber (caro5line):Hahaha vc e a Caah são demais,horrivel tá a IB mesmo.No meu taco de Belieber eu até confio,o problema são vcs comentarem mesmo ¬¬' Prontinho,continuando amor,gostou?

Bruna:Nossa véei acho que vai chover e muito,vc voltou a comentar ! O.O É a Caah falou que vc tava sem net,mais fico feliz que esteja de volta tchuca. E aí o que achou lá da IB We found Love? Espero que tenha gostado :) O que achou desse capitulo?

Anônimo:Sério que vc não sabia o meu nome? kkkkk Vcs devem estar com problemas mentais,véii a minha IB não perfeita u.ú Ruum E aí gostou desse capitulo amor? *--*

5 comentários :

  1. você tem que continuar, essa IB tá mt boa >.<

    ResponderExcluir
  2. Tu não acha mais eu acho (ta opinião não importa neste meio) #zoa KKKKKK
    Nossa vei que tenso em?! Justin filho da mãeee :@ Fez de proposito aposto. Namorar aquela vaida (te amoo Jas *-*)
    De volta ao canadá Huhuhull....
    Seja a Cait (yn)
    EUUUUU nunquinha vou ficar com o seu blog bú
    Beijossss ..

    ResponderExcluir
  3. KKKK' realmente vai chover rs'
    Gostei Muitooo da outra ib amore
    Ameiii esse cap continua logo amore ;)

    ResponderExcluir
  4. ISSO É UMA SACANAGEM
    Ela tem que ser teimosa mesmo HUM
    Não quero ver você parando HUM
    A IB NÃO ESTA HORRIVEL, DA PARA ENTENDER? Tipo as meninas são preguiçosas mesmo, liga não. quer uma dica? (nem sei se você concordou, mas...) Tira aquele negocio para confirmar o comentario, minhas amigas não comentam se tiver isso (podres elas, né? Mas só eu posso falar que elas são podres HUM) Oh ta se ligando que to comentando maior né? é para te deixar feliz, ta? EU NECESSITO DA SUA IB, OKAY? NÃO DESISTA, POR FAVOR
    If you dream, you can haha' (adoro essas frases feitas)
    ps: desculpa demorar comentar, ferias chegando, eu me atrasando

    ResponderExcluir
  5. (Jéssica santos) eee pois, é cherry, naõ sabia, kkk! kk q vegonha, kkk
    Mas voltando ao que interessa, sua história tá linda , como sempre, e é claro que eu não exagero, nega!

    kkk pooor favoorr continua eu fiquei morreeendooo de raiva do justin, namorando a jasmineee?? aff agora o troço ficou sério, kkk
    bjsss millene fique com Deus, cherry!

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...