sexta-feira, 27 de julho de 2012

More Than This 21° Capitulo

582219_10151296607824816_2146759573_n_large

Eu e o Justin nos olhamos e eu disse:
Eu:Mãe eu vou ficar fedendo né. - olhei pro Justin com cara de nojo
Jus:Eu não vou abraçar essa mimada não ok. - ele cruzou os braços
Mãe:Agora ou os dois vão ficar sem computador.
Eu:Aaaaah para de graça mãe.
Mãe:Me respeita menina,agora se abracem.
Eu:Aff. - me levantei com uma mega cara de raiva e abracei ele
Jus:Nem pensar em voltar a ser legal comigo ok. - ele sussurrou no meu ouvido
Eu:Com certeza,eu te odeio. - sussurrei de volta
Em seguida me soltei dele e me sentei.Comi até não aguentar mais e fui ver Tv com os outros na sala.
Ficamos vendo uns programas chatos lá até que deu comercial anunciando que no dia seguinte teria uma reportagem sobre alguns animais perigosos,e citou o nome PIRANHAS,nesse momento eu tive um ataque de risos e todos me olharam assustados:
Mãe:O que foi garota?
Jus:Liga não é anormalidade mesmo.
Eu nem liguei e continuei rindo:
Jeremy:Essa menina não tá bem não.
Mãe:(Seu nome) por que você tá rindo assim?
Eu:Não é que - risos - falou piranhas - risos - e eu lembrei da Jasmine. - morri de rir
Jus:Aff,não sei como eu consigo viver na mesma casa que ela.
Ele se levantou e saiu de casa:
Mãe:(Seu nome) isso já tá passando dos limites.
Eu:O que,eles que falaram piranhas. - u.ú
Mãe:Mas precisava falar da Jasmine? Você sabe que o Justin tá namorando com ela.
Eu:Aaah me poupe né mãe,você acha mesmo,que eu (Seu nome todo),vou mudar meu jeito de criticar os outros por causa desse banana do Justin? Só piada mesmo né.
Jeremy:Olha como você fala do meu filho. - ele se levantou e me encarou com uma expressão de bravo
Eu:Por que? Vai me bater? Eu nem queria que minha mãe tivesse te conhecido,você tá apenas roubando o lugar que é do meu pai.
Subi correndo pro me quarto sem esperar que minha mãe ou o Jeremy dissessem alguma coisa.
To nem aí se a minha mãe vai brigar comigo,eu só falei o que eu penso,além do mais eu não quero passar o resto da minha vida morando na mesma casa que esses dois.
Tranquei a porta do meu quarto e me joguei na cama.

[...]

Finalmente hoje sexta-feira e amanhã é a festa de formatura,essa semana foi bem estressante,tive que fazer as provas que eu perdi na semana de suspensão,até que foram fáceis.A melhor parte foi receber o resultado e eu PASSEIIIII Õ/.
Agora eu to indo na casa do Harry pra encontrar a Cait lá,eles me chamaram pra passar a tarde lá vendo filme com eles,eu sei que vou segurar vela,mais fazer o que né eu amo aqueles patetas.
Infelizmente quem vai me levar lá é o Justin,minha mãe tá fazendo o máximo possível pra que eu me dê bem com ele.Não sabe ela que essa é uma missão impossível.
Agora to terminando de tomar banho,separei essa roupa e quando acabei o banho me vesti.
Desci e fui almoçar,aproveitei que o Justin ainda não tinha terminado o banho,comi super rápido e sai correndo de casa e peguei um taxi.Duvido que eu vou ir com ele.
Demorou mais ou menos uns 10 minutos até lá,quando eu cheguei,toquei a campainha e a Cait abriu:
Eu:Oiiie pequena. - pulei em cima dela e caímos no chão
Harry:Assim eu fico com ciúmes.
Eu:Oii chato. - pulei nele só que caímos no sofá
Harry:Se eu não me engano tem uma havaiana sua lá no meu quarto.
Eu:Valeu,esse tênis tá um pouco apertado.  -  me levantei e olhei pra ele e ele piscou pra Cait
Harry:Tá do lado da minha cama.
Eu:Vocês tão armando alguma coisa.
Harry:Claro que não.
Eu conheço o Harry,e sei que eles tão aprontando,mais tá né vamos ver no que dá.
Subi até o quarto dele e abri a porta,até que tava arrumado,com certeza é por causa da Cait.
Fiquei distraída procurando minha havaiana até que senti alguém me abraçando por trás e beijando meu pescoço:
Eu:Ai meus Deus me solta. - fiquei me debatendo até que a pessoa me soltou
Quando eu olhei era o Chaz:
Eu:Seu palhaço,quando me matou de susto. - taquei uma almofada nele
Chaz:Desculpa,mais você tinha quer ver a sua cara. - ele riu
Eu: - dei língua - Foi o Harry que te chamou aqui né.
Chaz:Foi sim,mais e aí você vai na festa comigo mesmo né.
Eu:Vou sim,por que? Mudou de ideia? Se mudou tudo bem por ... - ele me interrompeu colocando o dedo indicador na minha boca
Chaz:Eu não mudei de ideia,por que eu faria isso? Não vou perder a chance de ir a festa da escola com a menina mais linda do colégio. - ele acariciou minha bochecha e eu corei
Eu:É sério que você pensa assim? - olhei nos olhos dele
Chaz:Muito,você sabe que garotas pra mim são diversão,e pra nenhuma delas eu costumo mostrar meu lado carinhoso.
Eu:Mais eu não quero me magoar de novo. - me afastei um pouco dele e me sentei na cama
Chaz:Eu prometo que você não vai sofrer.
Nesse momento a Cait entrou correndo no quarto e em seguida o Harry com um spray de chantilly,ela se escondeu atrás de mim e quem tomou banho >> EU << :
Eu:Seu idiota. - sai do quarto dele com uma cara brava e desci
Como ninguém veio atrás de mim,vai ser melhor,fui correndo pra cozinha e peguei um spray pra mim e me escondi atrás do sofá,só ouvi a Cait falando com o Harry:
Cait:Seu idiota,por que fez isso,agora ela vai dizer que a culpa foi minha por que eu me protegi atrás dela.
Harry:Calma,logo ela fica bem.
Eu:Eu já to bem.
Peguei o spray e comecei a tacar nos três:
Cait:Você tava fingindo né.
Eu:Acha mesmo que eu ia me magoar por causa de um chantilly,nunca né.
Harry:Pronto Chaz?
Chaz:Sempre.
Eu&Cait:Pronto pra que?
Nesse momento o Harry pegou a Cait no colo e o Chaz fez o mesmo comigo,os dois correram em direção a piscina,eu deixei afinal eu tava toda suja mesmo,depois que eles pularam a Cait disse:
Cait:Viu seu idiota - ela jogou água nele - quebrou a minha unha.
Harry:Owwn tadinha dela. - ele selou ela
Eu:Eii o lugar disso é no quarto ok.
Chaz:Vamos lá no quarto então. - ele me olhou com malícia 
Eu:Haha - fiz careta - bobo.
Cait:Vem (seu apelido),vamos trocar de roupa.
Chaz:Vocês nem trouxeram roupa.
Eu:O guarda-roupa do Harry tem mais coisa nossa do que dele próprio.
O Chaz olhou pro Harry e ele balançou a cabeça afirmando o que eu disse:
Eu:Vamos. - peguei na mão da Cait e fomos
Quando chegamos no quarto dele ...

Continua com 5 comentários...

E aí tchucas o que acharam?
Valeu pelos 6 comentários,se continuar assim prometo que tento postar todos os dias :)
Pergunta aqui tchucas :: ask (CandyOfJerry)

Coments:

Anônimo:kkkk prontinho bú,eu ia te amostrar o vestido por foto no msn,mais eu gosto de te deixar na curiosidade ;) Gostou desse capitulo?

Nana-bibs:Se vc acha que tá perfeito u.ú Continuando maniinha :)

duda_oliveira:Em breve eles ficarão juntos,é só esperar ;) Tudo bem que vc não gostou na outra IB,mais a Caah ficou bem triste quando ela viu aquele seu comentário dizendo que não gostou!Gostou desse capitulo?

Belieber (caro5line) ou @60nobieberzao (tanto faz):Kkkk nem posso falar nada,eu acho chato mesmo esse negocio de verificação,mais eu comento assim mesmo u.ú kkkkkk nossa você do mal em,eu as vezes eu também faço as minhas amigas passarem vergonha,mais de vez em quando. Continuando gostou? e não liga não,eu gosto de comentário grande,o que importa é dizer o que achou da IB.

Anônimo:Além de cheiro de shopping eu gosto de cheiro de carro novo *--* ( Liga não sou anormal mesmo kkk) ! Sempre que precisar de alguma coisa pro blog da sua tia é só pedir viu :)  Continuando baby,gostou ?

8 comentários :

  1. HEHEHEHE... Amei..
    Bú olha eu to em viagem, vou tentar postar mais eu vu tentar.
    Continua, Chaz taradooo..

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ri com esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' deus pai todo poderoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' aiai só vc mesmo kkkkkkkkkkkkk' continua??

    ResponderExcluir
  3. (jéssica santos) kkkkkk também amo cheiro de carro novo, kk é nois!
    kk valeuuu cherry! eu queria fazer só uma perguntinha: Como vc põe imagens "editadas" no cabeçalho? eu naõ consigo fazer isso. SEmpre que ponho, a imagem fica muito pequena ou esquisita. Como vc faz?
    Ameeeii esse capítulo, kkk zoeira, mesmo! agora fiquei com vontade de comer morango com chantily.kkk
    Bjss e continuaaa naõ vejo a hora de chegar a hora da formatura! O.O

    ResponderExcluir
  4. Oii florzinha mais linda do mundo. Tava com tanta saudade de vc e do seu blog q vc nem imagina. Nossa como vcs fazem falta (vc e o blog).Eu estava viajando mas agora to de volta pra te encomodar denovo uhuuuu kkk ta parey. É q A saudade é tanta q eu não me aguento. O blog? Hum deixa eu ver... Não to gostando não ...eu to amandooooo. Perfect. Continua logo pleas.

    ResponderExcluir
  5. *Leitora nova *

    AMOREEEEEE sua IB e perfeita! To amando , serio mesmo!!!!
    Continuaaaa
    BIEBERKISSES
    @stephaniebackjb

    ResponderExcluir
  6. Percebeu que existe outras meninas comigo tá? Essa é minha best, eu faço aquilo com ela kkkkk elas sofrem comigo, eu também fico chamando elas gemendo o nome, elas ficam vermelhinhas, mas sinceramente eu não sou maldosa, não penso merda, elas são muito maldosas ok? Ta bom nao vou ficar falando os podres (vai que ela ve) CHAZ é o meu favorito de todos os amigos, e eu fiquei triste quando percebi que o JB se afastou dele, não sei por que mais eu sinto uma atração pelo Chaz que eu to amando a imagine, e é tao engraçada, eu demoro um pouquinho para comentar e tem milhares de pessoas qua já comentaram, eu não gostei, eu gosto de ser umas das primeiras, mas tudo né? (fazer o que?) Ah tem que comentar com verificação mesmo, deixa a dona do blog feliz. Continua por favor, eu mais que amei, ta perfeito...
    ps: @60nobieberzao é o meu twitter, as minhas amigas não usam esse twitter

    ResponderExcluir
  7. ok *-*
    fala pra ela não ficar trsite não, tipo não é que eu não goste da IB dela mais é que eu não tenho tempo pra ler, já leio muitas IB'S, ó fala pra ela que se eu tiver um tempo juro que começo a ler a dela tá ? amei esse capitulo *-*

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...